Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Agrade ao Senhor!!!

Passeando pela net achei esse estudo que é uma ótima conclusão para os meus 2 últimos estudos..
Primeiro falei sobre FIDELIDADE DE DEUS, depois sobre a TRAIÇÃO DO HOMEM e hoje venho concluir com o que devemos levar à Deus para agradá-lo...
Assim segue o tesxo que encontrei hoje pesquisando na net.:

Agrade ao Senhor!!!

Porque Deus dá sabedoria, conhecimento e prazer ao homem que lhe agrada;
mas ao pecador dá trabalho, para que ele ajunte e amontoe,
a fim de dar àquele que agrada a Deus”. Eclesiastes 2:26Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Este versículo e o livro de Eclasiastes sempre tem marcado minhas leituras da Bíblia. Hoje o recebi por email e quero considerar algumas coisas.

Como filhos de Deus, sabemos que de nada serve acumular riquezas na terra, buscar sabedoria longe do Senhor e das Escrituras, viver ansioso e preocupado com o dia de amanhã, enquanto nada podemos fazer ou prever sobre ele, enfim…


Neste trecho, a Palavra diz claramente que “o ímpio amontoa para abençoar aquele que agrada a Deus”. Isso reforça novamente que o filho de Deus não precisa viver preocupado, ansioso, nem correndo atrás de prazeres e bençãos, já que isso só pode vir do próprio Deus, gratuitamente, pelo seu infinito amor e misericórdia por nós.

Muitos hoje buscam loucamente a sabedoria, o conhecimento e o prazer. Buscam em drogas, sexo desenfreado, dinheiro, diplomas, posições sociais e ao final, só encontram frustração. Como também disse Jesus no livro de Marcos, capítulo 8, verso 36, “pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”.

Muitos buscam, mas poucos encontram o verdadeiro caminho, a verdade e a vida abundante nesta terra. Sabemos que o caminho é Jesus.

Buscando na fontes erradas, o homem perde tempo, se destrói, e alcança a morte.

A verdadeira sabedoria e o verdadeiro prazer vem do Senhor, só Ele pode dar.
Somente pela ação do Espírito Santo em nós podemos sentir a alegria real, a paz completa e nos sentirmos seguros e confiantes.

Através da nossa fé a ansiedade vai embora e experimentamos aquilo que só Deus pode oferecer: o verdadeiro prazer – um presente do Pai aos que lhe agradam.

E quem pode agradar a Deus? Segundo a Bíblia, aqueles que se entregaram sinceramente a Jesus e o servem de todo o coração. Somos pecadores sim, mas estamos em constante aperfeiçoamento, buscando melhorar para alcançar aquele que é perfeito, santo e imutável.

O pastor da nossa igreja costuma ilustrar nosso desejo de agradar a Deus com o período de início de namoro. Ele diz que os homens buscam agradar a nova namorada com presentes, flores, jantares românticos, etc… tudo para conquistar o coração dela. E com o Senhor, deve-se ter também um “enamoramento”, a vontade de agradar, de satisfazer aos desejos do coraçao dEle e estar de acordo com o que Ele espera de nós.

Todo novo convertido costuma ter essa euforia, esse amor sem medida, mas conforme nos “acostumamos”, muitas vezes a vida cristã também pode esfriar e cair na rotina.

É preciso cuidado!

Deus é Deus, e Ele não muda. Nós é que precisamos mudar e cultivar nossa fé, nosso amor pelas coisas do Pai e com todas as nossas forças buscarmos a aprovação daquele que amamos e que mais nos ama.


Agradar a Deus consiste em buscar a santidade de vida diariamente, se afastando do passado, do pecado, das armadilhas do nosso inimigo(o diabo), fugir das idolatrias, das tentações, dar bom testemunho, falar a verdade, amar ao próximo de fato, servir ao Reino de Deus na terra, exercitar nossos dons para evangelizar, louvar, adorar e aprender, apressando assim a volta de Cristo.


Receber bençãos do alto em nossa caminhada é maravilhoso; saber que o próprio Jesus intercede por nós junto a Deus também. Enfrentar lutas em dias difíceis e vencer, poder dormir sossegado e acordar com esperança, sabendo que o nosso Deus trabalha por nós até enquanto dormimos; é algo muito confortante e renovador.


Por isso mesmo agradar a Deus deve ser maior desejo de todo crente.

Em Salmos 37, versos 4 e 5, foi revelado um bom segredo para ter a vida abençoada e a realização dos nossos sonhos: “Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração;
entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais, Ele fará”. Que prazer sentir essa realidade!


O livro de Colossenses, nos versos 13 e 14 do capítulo 1, diz que Deus “nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados”.

É uma notícia preciosa, já pensou nisso? Não existe preço por nossas almas, o único capaz de resgatá-la foi Jesus, graças ao amor do Pai pela humanidade.


Tome decisões e atitudes corretas hoje. Apresente-se diante do Senhor de maneira que o agrade. Ore pedindo a aprovação de Deus, busque a santificação.
E que o Senhor se agrade de nós a cada dia!

Fonte: SpaceBlog

Deus os abençoe tremendamente!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: