Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


domingo, 11 de setembro de 2011

CONGRESSO FOI DEMAIS!!! GLÓRIA A DEUS!!!

SEGUE AS FOTOS DO CONGRESSO DE ONTEM EM SAMPA NA BOLA DE NEVE SEDE!!!


Galera do Bola de Neve Marília que foi com a gente pro congresso!!!



Minha lindona e eu na galeria da Bola Sede esperando começar o congresso no sabadão!!!


Minha esposa lindona!!! Olha que visão show do altar lá embaixo!!!!


BOLA DE NEVE CHURCH SEDE!!! ANTIGO OLÍMPIA!!!


VISÃO DA GALERIA!!!

 


MESA DE SOM E MULTIMÍDIA DA BOLA SEDE!!!


VAI COMEÇAR!!!

MINISTRAÇÕES DA PALAVRA ACERCA DA ADORAÇÃO COM JULIANO SON DO LIVRES PARA ADORAR E COM MASSAO SUGUIHARA DO ADORAÇÃO E ADORADORES!!!


Vendo lá de cima não parece tão alto, mas eu desci lá no meio da igreja e olha a altura da galeria!!!!
Uau!!!! heheheh

Minha esposa parece uma formiguinha com os braços erguidos lá em cima!!!! heheheeh


Franciele (Irmã gente fina) e minha esposa Josy!!!


Fran, Josy e Thaís Soler


Lá no altar de camiseta xadrez o Pr. Massao se preparando para iniciar a ministração!!!!


Fran, Josy e Débora Tokito!!!


Primeiro mês de operado (fiz redução do estômago), só posso comer alimentos liquidos!!!
Pensa num marmanjão em meio a Bola Sede comendo "papinha" haahauhaahau


Após ministrações abençoadas de manhã e de tarde veio o fechamento do congresso ontem à noite com DIANTE DO TRONO!!!

Minha esposa lindona e a visão que a gente teve do fechamento... lá da galeria!!!!


AMO DEMAIS ESSA LINDONA QUE DEUS ME DEU!!!!

MINHA ESPOSA JOSY E EU!!!!


E COMEÇA!!!!

ANA PAULA VALADÃO EM MINISTRAÇÕES ABENÇOADAS!!!


LOUVOR E ADORAÇÃO!!!


ADORANDO!!!!!


ANA PAULA VALADÃO MINISTRANDO!!!!


E PARA FECHAR O CONGRESSO COM CHAVE DE BÊNÇÃO!!!

CANÇÃO DO APOCALISPE!!!!



"DIGNO É O CORDEIRO, QUE FOI MORTO, SANTO SANTO ELE É!!!!!"

FOI MARAVILHOSO ESTAR NA PRESENÇA DO SENHOR JESUS NESSES 2 ÚLTIMOS DIAS!!!

DEUS OS ABENÇOE!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: