SEGUE AS FOTOS DO CONGRESSO DE ONTEM EM SAMPA NA BOLA DE NEVE SEDE!!!


Galera do Bola de Neve Marília que foi com a gente pro congresso!!!



Minha lindona e eu na galeria da Bola Sede esperando começar o congresso no sabadão!!!


Minha esposa lindona!!! Olha que visão show do altar lá embaixo!!!!


BOLA DE NEVE CHURCH SEDE!!! ANTIGO OLÍMPIA!!!


VISÃO DA GALERIA!!!

 


MESA DE SOM E MULTIMÍDIA DA BOLA SEDE!!!


VAI COMEÇAR!!!

MINISTRAÇÕES DA PALAVRA ACERCA DA ADORAÇÃO COM JULIANO SON DO LIVRES PARA ADORAR E COM MASSAO SUGUIHARA DO ADORAÇÃO E ADORADORES!!!


Vendo lá de cima não parece tão alto, mas eu desci lá no meio da igreja e olha a altura da galeria!!!!
Uau!!!! heheheh

Minha esposa parece uma formiguinha com os braços erguidos lá em cima!!!! heheheeh


Franciele (Irmã gente fina) e minha esposa Josy!!!


Fran, Josy e Thaís Soler


Lá no altar de camiseta xadrez o Pr. Massao se preparando para iniciar a ministração!!!!


Fran, Josy e Débora Tokito!!!


Primeiro mês de operado (fiz redução do estômago), só posso comer alimentos liquidos!!!
Pensa num marmanjão em meio a Bola Sede comendo "papinha" haahauhaahau


Após ministrações abençoadas de manhã e de tarde veio o fechamento do congresso ontem à noite com DIANTE DO TRONO!!!

Minha esposa lindona e a visão que a gente teve do fechamento... lá da galeria!!!!


AMO DEMAIS ESSA LINDONA QUE DEUS ME DEU!!!!

MINHA ESPOSA JOSY E EU!!!!


E COMEÇA!!!!

ANA PAULA VALADÃO EM MINISTRAÇÕES ABENÇOADAS!!!


LOUVOR E ADORAÇÃO!!!


ADORANDO!!!!!


ANA PAULA VALADÃO MINISTRANDO!!!!


E PARA FECHAR O CONGRESSO COM CHAVE DE BÊNÇÃO!!!

CANÇÃO DO APOCALISPE!!!!



"DIGNO É O CORDEIRO, QUE FOI MORTO, SANTO SANTO ELE É!!!!!"

FOI MARAVILHOSO ESTAR NA PRESENÇA DO SENHOR JESUS NESSES 2 ÚLTIMOS DIAS!!!

DEUS OS ABENÇOE!!!