VOLTEI AMADOS!!! Depois de uma grande pausa nos estudos aqui no blog por motivos pessoais, agora voltei e é pra ficar!!!

hehehe

Bom, Deus tem falado muito comigo em meio às lutas que tenho enfrentado....

Sei que todos tem lutas, pois o próprio Jesus disse em João 16:33

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.João 16:33

O Próprio filho de Deus nos alertou que aqui nesse mundo teríamos aflições, ou seja, lutas e problemas....

Mas Ele nos disse também que deveríamos ter bom ânimo, pois Ele já venceu o mundo...

Muitas lutas que tenho enfrentado em minha vida pessoal tentaram me desanimar e me deixar triste, sei que muitos de vocês que estão lendo já viveram ou estão vivendo assim... Quando parece que nadda que você faz dá certo, parece que nada que você pensa é correto, parece que o mundo está caindo ao seu redor ou pior, EM CIMA DA TUA CABEÇA!!!



Ontem tive um dia bastante difícil e commpartilhei isso com minha eposa... LOUVO À DEUS PELA VIDA DELA!!!

Minha esposa buscou a face do Senhor e me deixou uma "cartinha" pra eu ler quando acordar....

Vou transcrever o eixo central dessa cartinha aqui pra vocês:

" Você é um escolhido!

Moisés foi afastado do Egito e ficou no deserto...

José foi levado ao Egito, sofreu humilhação e maus tratos.. ficou anos na prisão....

Davi viveu em cavernas, como fugitivo, sozinho. e aaté de louco se fez para não ser morto...

e o que eles eram?

Fracassados???

NÃO!!!!

ESCOLHIDOS!!!"

Foi muito forte pra mim essa mensagem e Deus falou ao meu coração...

Hoje fui fazer meu devocional e olha o que Deus reservou pra mim na mensagem do dia:

"é como se estivéssemos morrendo e, contudo, eis que vivemos (2Co 6.9)

Não tenha medo do sofrimento. Não tenha medo de ser derrubado. É através de sermos abatidos mas não destruídos, é através de sermos despedaçados e os pedaços feitos em pó, que nos tornamos homens valorosos, em que um vale por mil. Mas o homem que cede à aparência das coisas e vai com o mundo, tem um florescimento rápido, uma prosperidade momentânea, e então seu fim, que é fim para sempre!

(Devocional Mananciais no Deserto e Lettie Cowman)"

Preste atenção em tudo o que Deus me direcionou a escrever aqui hoje e olhe de uma maneira diferente para as suas lutas diárias..

Devemos olhas para as lutas não como um sinal de derrota, mas como uma oportunidade maravilhosa para triunfar e se mostrar mais uma vez como um vencedor, vencedor de Cristo, pois "em Cristo somos mais que vencedores(Rom 8:37)"

Deixo para os amados um louvor que tocou e tem tocado meu coração, é o novo louvor do ministério Livres para Adorar que é um ministério que tem me abençoado demais!!!

Adorem à Deus através de uma verdade cantada, DEUS NOS SEGURA PELA MÃO!!!

QUANDO O MUDO CAI AO MU REDOR
Ministério Livres para Adorar

Vamos orar:

AMADO E PODEROSO DEUS, sei que não importa se o mundo está caindo ao meu redor, não importa se as forças se foram, o Senhor é meu abrigo e fortaleza, não importa se o tempo é de choro,  pois o choro dura apenas uma noite e a alegria vem com o amanhecer, pois o Senhor renova as Tuas misericórdias sobre nossas vidas a cada manhã!!!
Te amo meu Senhor e nada vai me afastar desse amor e da alegria de Te servir!!!

Louvo ao Senhor até por minhas lutas, pois elas tem me feito uma pessoa melhor para te servir conforme o Senhor deseja e merece!!!

Consagro mais esse dia de minha vida ao Senhor, em nome de Jesus, Amém!!!

DEUS OS ABENÇOE AMADOS!!

TROQUE DE LUGAR A LETRA "S" NA EXPRESSÃO "DESGRAÇA" E DÊ GRAÇAS!!!!!!!

DEUS OS ACOMPANHE E DIRECIONE NA JORNADA DE MAIS ESSE DIA!!!

Em Cristo...