Olá queridos, tivemos no último sábado um Seminário de Batalha Espiritual com Daniel Mastral na Bola de Neve Marília 15/10/2011!!!

Mais uma vez fomos ricamente abençoados e fortemente armados com estratégias de Batalha espiritual através da vida do Missionário Daniel Mastral...

Que esse amado seja ricamente abençoado e que Deus nos levante como parceiros de trincheira para a batalha do dia a dia!!!

Ao ler os livros do Missionário vemos que muitas pessoas que são cristãos já machucaram e decepcionaram esse guerreiro do Senhor, peço perdão a Deus e ao amado Daniel por todos os que o feriram, mesmo não tendo presenciado nada dessa natureza pessoalmente, nos compadecemos pelos relatos contidos nos livros e oramos para que Deus conforte o coração e fotaleça a cada dia esse amado que foi, é e continua sendo instrumento do Senhor em nossas vidas!!!!

Vejam as fotos do Seminário com Mastral na Bola de Neve Marília!!!







Daniel Mastral ministrando


Daniel Mastral e Pr. Bertram do Congo(Africa) ministrando



Fran no caixa da cantina com a Pra. Fabiane


Fran no caixa da cantina com a Giovana


Cantina


Olha o bolo!! heheheheh



Ministério de Louvor


Pr. Jair e Jhonny ministrando louvor


Gui ministrando louvor


Drica ministrando louvor


Fernando ministrando louvor


Adore a Deus com o louvor abaixo minstrado durante o seminário pelo ministério de louvor da Bola de Neve Marília!

"Louvor: Quando o mundo cai ao meu redor do Ministério Livres Para adorar"


Eu e minha esposa lindona Josy com a irmã Romilda e o irmão Otacílio da IPR de Tupã


Pr. Silcrei da IPR de Tupã comigo em frente ao altar da Bola Marília


Púlpito



Galera de Tupã no Seminário com Daniel Mastral




Minha esposa e eu com pessoal de Tupã!


Drica e Gui, figurassas!!!!


Galera!!!!


Gui!


Galera do Bola de Neve de Assis com Pra. Fabiane e Giovana!!!


Karin, acessora do Daniel Mastral vendendo livros e Dvds do missionário no intervalo!



Agora Fotos de todo o pessoal que estava no seminário!!!













Pr. Silcrei Figura


Pr. da ARMAGEDOM comigo!


Brother Júlio comigo!


Eu, Júlio e Henrique

Artur e Natália!


Pra. Fabiane e minha esposa lindona Josy!



Artur cuidando da lojinha!!!


Thaís Soller, Vinny, Tokito e Vitória


Vinny e Tokito


Brother Vinny e Eu em frente ao banner do seminário!


Minha esposa Josy e a Karin (acessora do Daniel Mastral)




Ministração final com Daniel Mastral

Thaís Soler, Daniel Mastral e Vitória Soler

Carol, Daniel Mastral e Gustavo


Daniel Mastral e Ana


Eu e o amado irmão Daniel Mastral
Minha esposa Josy, Karin, eu e o irmão Otacílio

Bom amados, como sempre foi uma bênção estar  com o missionário Daniel Mastral e com a Igreja como corpo de Cristo, sem pregar placas de denominação, mas unidos em prol do Evangelho de Cristo!!
 
Que venha o Teu Reino Senhor!!!!!
 
Deus abençoe aos amados, em nome de Jesus!!!
 
Amém!