Este estudo é bem interessante, se Deus te chama venha pelo amor querido(a), não pense que "é algo de sua cabeça", porque se existe algo em sua cabeça alguém colocou lá e quem coloca a vontade e curiosidade de servir à Deus em você é o Santo espírito de Deus!!!]
Preste atenção nesse estudo:

27/02/011 - Estudo do dia:
DUAS FORMAS DE SERVIR A DEUS:
 PELO AMOR OU PELA DOR OU PELA DOR.



Igualmente o reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda a qualidade de peixes. Mateus 13:47

E, estando cheia, a puxam para a praia; e, assentando-se, apanham para os cestos os bons; os ruins, porém, lançam fora. Mateus 13:48

Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos, Mateus 13:49

E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes. Mateus 13:50




PELO AMOR

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16



Quando somos afligidos, nos lembramos de Deus, de sua proteção e do seu poder.


O amor sempre é o melhor caminho, inclusive para se achegar a Deus.


A FRASE

(Lucas 23:34) - E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.

  • O amor de Cristo por nós é revelada na cruz, através de seu sacrifício. Ele nos amou primeiro.


A DOR ANUNCIADA

(Mateus 26:39) - E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.
(Mateus 26:42) - E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade.
(Mateus 26:44) - E, deixando-os de novo, foi orar pela terceira vez, dizendo as mesmas palavras.
(Lucas 22:44) - E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão.

JESUS PRECISOU SOFRER A DOR DA MORTE PARA NOS SALVAR, NÓS NÃO PRECISAMOS PASSAR POR DORES PARA ACEITAR A VIDA QUE ELE TEM PARA NÓS, MAS SE FOR NECESSÁRIO LEVÁ-LOS A DOR PARA VER QUE DEUS QUER TE DIZER ALGO, VAI SER ASSIM!!!

O SENHOR NOS CHAMA PARA O AMOR
Os dois grandes mandamentos.

Mateus 22:37 - E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. 38 Este é o primeiro e grande mandamento. 39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 40 Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.

O amor é o mais importante.

(I Corintios 13:1) - AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. 2) - E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 3) - E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O caminho do senhor é suave por causa do amor.

(Mateus 11:30) -  Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
·        Viver as palavra pelo maior tempo possível (Romanos 10:17) -  De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

O ECO DAS EMOÇÕES.

Uma mãe levou o filho pequeno ao fundo de um vale, e disse: "Grite as palavras: 'Eu te odeio'!" De repente, ele ouviu o som assustador de "EU TE ODEIO, Eu Te Odeio, Eu Te Odeio!" ecoando pelo vale.



Ela voltou-se para o filho e pediu: "Agora grite as palavras 'Eu Te Amo' o mais alto que puder."
Ele gritou com todas as forças: "EU TE AMO!" De repente, ouviu: "Eu TE AMO, Eu Te Amo, Eu Te Amo!" ecoando ao seu redor.

O mundo devolve a você o que você entrega para ele, dê amor e receberá de volta amor.




"Olhe dentro de um lago e veja um espelho de água refletindo sua imagem. Ame outra alma e este amor refletirá de volta para você."



NÃO PERMITA SER CHAMADO A OLHAR PARA DEUS POR MEIO DE ALGUMA DOR!!!

VENHA ENQUANTO EL TE CHAMA PELO AMOR!!!


RECEBA AGORA O CHAMADO DE DEUS!!!!

ELE QUER TE SALVAR E LIVRAR VOCÊ DE TUDO QUE TE OPRIME E AFLIGE!!!


ESSA MENSAGEM DE HOJE É ESPECIALMENTE PARA VOCÊ QUE NUNCA TEVE UM ENCONTRO VERDADEIRO COM O SENHOR JESUS E PARA VOCÊ QUE MESMO VIVENDO UMA VIDA "COM DEUS" CONGREGANDO EM ALGUMA IGREJA, MAS VIVENDO TRISTE E OPRIMIDO(A).


O SENHOR JESUS ME ORIENTA ATRAVÉS DO SANTO ESPÍRITO A DIZER-LHES:



VOCÊS NÃO ACESSARAM ESSE POST DE HOJE NO MEU BLOG POR ACASO!!!!

O SENHOR QUER TER UM ENCONTRO PODEROSO COM VOCÊS HOJE!!!!


SE VOCÊ É AQUELA PESSOA QUE NUNCA TEVE UM ENCONTRO VERDADEIRO COM DEUS ORE ASSIM COMIGO, EM VOZ ALTA:


Deus todo poderoso, eu não sei o que está acontecendo em minha vida, quando olho ao meu redor as coisas parecem NUNCA dar certo para mim!!! Entendo que preciso de Tí e até agora eu tinha andado somente pelo meu querer, quero agora andar segundo o querer de Deus para a minha vida!!!!!
Reconheço e aceito o Senhor Jesus como meu único Senhor e Salvador e me coloco ao pés da cruz dizendo que somente o Senhor pode me tirar de onde estou para me colocar em um lugar próximo de Tí!!!
Salva-me ó Senhor, escreve meu nom no livro da vida, em nome de Jesus, Amém!!!


SE VOCÊ JÁ ACEITOU A CRISTO COMO SEU UNICO SENHOR E SALVADOR MAS CONTINUA SE SENTINDO OPRIMIDO, OU SE VOCÊ SE AFASTOU DOS CAMINHOS DO SENHOR, ORE COMIGO:


Amado pai, sei que somente Tú tens o poder de libertar-me das cadeias que me predem e me afastam de Tí, confesso que errei e me distanciei de Tí!!! O justo não pode ficar afligido nem oprimido como a Tua palavra diz!!! O bom ânimo do Senhor venha sobre minha vida agora em nome de Jesus, clamo ao Senhor humildemente me quebratando ao Teus pés que exerça dominio e cuidado sobre minha vida!!!
Quero voltar a viver o amor verdadeiro que só se pode encontrar vivendo contigo ó Pai!!!!

Retorne a encher meu coração de alegria amado Deus e coloque em mim o bom ânimo para vencer as lutas diárias que o Senhor me orientou em sua palavra que eu teria!!!!!

Amo o Senhor e hoje firmo no mundo espiritual meu retorno ao Teu amor, nego ao que até agora aceitei do mundo!!!! QUERO VIVER PARA JESUS, O CRISTO!!!!

Assim oro em nome de Jesus, Amém!!!




QUE O SENHOR RESGATE VIDAS ATRAVÉS DE SUA PALAVRA E QUE ELE LIVRE DO MAL AQUELS QUE FORAM SEDUZIDOS PELO INIMIGO!!!


Amados eu ouço diariamente a rádio da Igreja bola de Neve aqui na net, é uma rádio online e é a Web rádio mais ouvida do Brasil!!! o link está abaixo:



Bom ouvino essa rádio ouvi um pastor falando a seguinte frase:



Pessoal ACORDA!!!
Deus está jogando a rede e quem não vier pela rede vai acabar cai no anzol e o anzol machuca!!!



Moral da história:
Deus quer que você O receba em sua vida e te chama com carinho, se você não aceitar pode acabar vindo pela dor!!!


DEUS TE AMA!!!!

DEUS TE ABENÇOE!!!