Olá amados, depois de muito tempo sem postar nada aqui eu estou de volta.....

Devido a problemas pessoais deixei o blog um pouco abandonado, mas hoje retorno com postagens e estudos baseados na Palavra de Deus....

Que esses estudos, reflexões, mensagens e canções que eu vier a postar aqui sejam direcionados por Deus e venham abençoar minha vida e a sua!!!!

Vamos lá!!!!

Estudo de hoje: Deus nos ama!!!!
 


Parando pra pensar no amor de Deus podemos identificar em nós muitos traços do amor de Deus...

Pare e olhe para sua vida, não olhe para as lutas e problemas, mas olhe para o que Deus tem te dado, mesmo se você estiver vivendo a pior fase de sua vida Ele tem te sustentado... Como??

Você tem um teto pra dormir, você tem comida e você está lendo essa mensagem na internet, sabia que muitos nunca viram ou tiveram um computador ou acesso a internet???

Deus tem demonstrado em detalhes o amor dEle por sua vida... Quero que nós venhamos a olhar para esse amor de forma atenta e grata....

Só o fato de Deus ter dado seu único filho pra nos salvar já vale gratidão eterna, pois as lutas e dores que podemos viver aqui nessa terra são passageiras, mas Deus nos garantiu vida eterna através de Jesus!!!! ( João 3:16).

Quero viver grato e levar vocês a gratidão, pois o amor de Deus é Ágape(INCONDICIONAL), Ele nos ama mesmo se O deixamos de lado praticando o mal, ele nos ama mesmo se pecarmos, ele nos ama mesmo sendo contrários a tudo que Ele nos mandou ser...... O amor dEle é incondicional... se você quue está lendo essa mensagem pensa que pra você não tem mais jeito, se você acha que se afastou tanto de Deus que não há mais salvação pra você, EU TE AFIRMO QUE ESTÁ ENGANADO!!!!

Deus te ama, o amor de Deus é incondicional, mesmo que você tenha roubado, feito mal a pessoas, mesmo que você tenha matado alguém.... SE VOCÊ SE ARREPENDER VERDADEIRAMENTE E ACEITAR A JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO SENHOR E SALVADOR VOCÊ VAI TER A VIDA ETERNA E VIVER O MELHOR DESSA TERRA!!!!

ACEITE JESUS, MUDE SUA CONDUTA DE VIDA, BUSQUE MAIS A DEUS(isso serve também pros que já andam com Deus) E VIVERÁS O TRANSBORDAR DA GLÓRIA E DO AMOR INFINITO DO SENHOR, AMOR QUE EXCEDE TODO INTENDIMENTO!!!!

REFLITA SOBRE SUA VIDA E SEJA ABENÇOADO COM O LOUVOR ABAIXO:
 


Vamos orar:

Amado Deus, louvo a Tí pelo Teu amor e Te exalto por Tua misericórdia!!! Muito obrigado por me amar incondicionalmente!!! Eu não mereço tudo que o Senhor tem me dado, mas Teu amor e misericórdia tem me sustentado dia a dia. Entrego Senhor mais esse dia e todos os dias de minha vida em Tuas mãos, me guia segundo a Tua vontade e faz de minha vida um instrumento em Suas poderosas mãos....

Muito obrigado pelo Teu amor, eu não O mereço, mas O aceito como Senhor e Salvador da minha vida, declaro que só Jesus é meu Salvador e o caminho para me achegar a Deus!!!

Oro assim, declarando que minha vida é do Senhor, declaro que seja apagado todo meu passado e que a cada dia eu viva a salvação em Cristo Jesus!!! Assim declaro pros céus e pra terra ouvir, em nome de Jesus, Amém!!!!

Grande abraço, #tamojunto