Olá amados,


Hoje é comemorado o dia do trabalho.... então vamos falar do nosso trabalho na obra do Senhor!!!


Parei nessa manhã pra refletir e te convido a juntamente comigo olhar para o que tem feito para o Senhor!!




Primeiro dei uma olhada no dicionário.....


Palavra: SENHOR


Definições encontradas:


1. O dono da casa em relação aos criados.
2. Amo.
3. Deus.


Pensando dessa forma, à partir das definições que o "mundo" dá para essa palavra, nós já deveriamos rever nossos conceitos e atitudes diante se Deus.... Pois se O chamamos de Senhor devemos obediencia, "Ele é o dono da casa"!!!!






Mas Deus é tão misericordioso que enviou Seu filho Jesus para morrer por nossa salvação e declara na palavra que não nos tem por servidão, mas por adoção!!!(Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.Romanos 8:15)  QUANDO ACEITAMOS A JESUS SOMOS ACEITOS COMO FILHOS!!! (Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;João 1:12)






Outra Palavra: FILHO


Definições encontradas:


1. Nascido em determinado local. = NATURAL
2. Forma de tratamento carinhosa.
3. Efeito, obra, produto, consequência.


Somos novamente nascidos em um determinado local( EM CRISTO ) e isso nos leva a sermos tratados de forma carinhosa pelo Pai. Nós nos tornamos um efeito, obra, produto e consequencia do amor de Deus!!!!




Ai eu retorno a questão inicial desse estudo!!!

Como estamos trabalhando pra Deus?????

Ele nos aceitou como filhos, mesmo não havendo nada em nós que gerasse esse merecimento......


Como filhos nós temos honrado nosso Pai???? Temos sido vistos como filhos de Deus por onde passamos??? Quando suas atitudes e pensamentos são expostos eles se misturam com o mundo??? Você é mais um(uma) no meio da multidão??? Ou você é um (uma) filho(filha) de Deus que não se adapta as coisas do mundo e vive o que teu Pai te ordenou na Bíblia???????


Pense, reflita.... que esse dia do trabalho seja o inicio de um novo, vivo e transbordande trabalhar de Deus em sua vida e através da sua vida!!!!


Cante esse louvor a seguir e faça dele uma oração, clame para que o Senhor Jesus te leve além de tudo que tem vivido, peça ao seu Pai que te leve para o sobrenatural, na presença do Senhor!!!













Vamos orar:


Amado Pai, que nós possamos distribuir esse amor que temos recebido de Tí.... Leva-nos além, além de tudo que podemos imaginar, além de nossa condição atual, além de nossas vontades, além de nosso querer, além de nossas limitações e fraquesas, leva-nos além do natural, leva-nos ao Teu querer para nossas vidas!!! Nos perdoe onde e como temos falhado, sei que o Senhor é misericordioso e compassivo, sei que não rejeita um coração quebrantado, por isso me leve ao novo do Senhor para minha vida para que eu possa te honrar como filho, como servo e como adorador. Te amo PAI, te louvo PAI, te adoro PAI!!!!


Oro para que haja um renovo espiritual e físico em minha vida a cada dia, para que eu possa ser instrumento do Teu trabalhar onde que que eu esteja, assim oro em nome de Jesus, Amém!!!!


Deus os abençoe!!