Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


quinta-feira, 10 de maio de 2012

CORAÇÃO DE RATO!

Olá amados!!!

Post de hoje: CORAÇÃO DE RATO!




Um rato chorava porque tinha medo de um gato...

de repente plin.... um gênio apare e transforma ele em gato...

quando o gênio volta o gato está chorando de medo de um cachorro...

e de repente plin..... o gênio transforma ele em cachorro....

quando o gênio volta o cachorro está chorando de medo de uma onça...

e de repente plin..... o gênio transforma ele em onça....

quando o gênio volta a onça está chorando de medo dos humanos...

O gênio diz: Eu poderia transforma-la em um ser humano, mas não vou transformá-la porque você é uma onça mas continua com coração de RATO!!!!!

MORAL DA HISTÓRIA: Não adianta haver uma transformação superficial para sentirmos paz e não mais sentirmos medo, é preciso uma mudança de coração!!!

SÓ JESUS MUDA UM CORAÇÃO MEDROSO E SUJO DE RATO PARA UM CORAÇÃO DE HOMEM VALENTE!!!

A TRANSFORMAÇÃO DA SUA VIDA COM JESUS SERÁ RADICAL!!!!
 ENTREGUE SUA VIDA PRA ELE!!!

SOMENTE JESUS PODE MUDAR A SUA VIDA!!!

Só Jesus pode preencher o vazio que há em nossos corações e nos tirar de qualquer situação, por pior que ela seja!!!!!!!

ACEITE JESUS COM SEU SALVADOR E SEJA COMPLETAMENTE FELIZ!!!!!

SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO!!!!

Acorde enquanto é tempo!!!

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.Isaías 55:6

SE LIGA AE!!! O SENHOR ESTÁ DISPOSTO A TE SALVAR... AINDA DÁ TEMPO!!!!

SÓ JESUS SALVA!!! CORRE PRA ELE!!!!

Abraço!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: