Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DEUS NOS TRANSFORMA NA CAVERNA!!!!

Olá amados, Deus os abençoe em mais esse dia...

Quando Deus nos dá algo novo, nem sempre é o que desejamos. Muitas vezes se iniciam novos ciclos em nossas vidas que ao nosso ver são piores que os anteriores...

O fato de haver mudança nos remete a algo que nos tira da nossa "zona de conforto" e nos leva a se movimentar, o grande problema é que mesmo nos movimentando em direção ao que é nítido que Deus tem mandado, muitas vezes parece que estamos caminhando no rumo errado.... nosso coração se entristece e só enchergamos batalhas e dores...
 

Muitas de nossas atitudes, quando direcionadas verdadeiramente por Deus, nos levam a lugares que não gostariamos de ir, nos levam até situações incômodas e tristes que aos nossos olhos não vão dar em nada ou em lugar algum.....

Isso aconteceu com o Rei Davi, ele era um homem segundo o coração de Deus, mas o fato dele seguir firme a direção que o Senhor lhe deu o fez passar por provações e dificuldades terríveis.... um grande exemplo foi a caverna de Adulão.... Davi estava sendo perseguido por Saul e se refugiou em uma caverna, parecia ser triste o que Deus estava fazendo com ele, ungido Rei, com a promessa de ser grande e próspero, mas se encontrava escondido em uma caverna para preservar a sua vida....

Mas esse exemplo de Davi nos ensina que mesmo quando Deus parece estar nos levando a uma caverna suja e fria, mesmo quando o agir de Deus parece nos levar a um lugar de desconforto, nós devemos nos posicionar como aprendizes do Senhor e tirar todo o ensinamento que Deus quer nos dar através dessa situação tão difícil que estamos vivendo....

Davi saiu da caverna de Adulão transformado, como um guerreiro diferente, com um povo que o servia, SAIU DA CAVERNA PARA SE TORNAR REI!!!!

Se vocês quizerem conhecer melhor essa história leiam 1Samuel 22!!!


Mas o que quero dizer com tudo isso amados....

SE PARECE ESTAR TUDO DIFÍCIL DEMAIS, SE MESMO VOCÊ SEGUINDO FIELMENTE O QUE DEUS ESTÁ TE PEDINDO PARECE QUE ESTÁ SENDO ARREMESSADO PARA DENTRO DE UMA CAVERNA, APENAS CREIA E APRENDA O QUE DEUS QUER TE ENSINAR NESSA CAVERNA, POIS VOCÊ SAIRÁ DELA COMO REI E GUERREIRO PREPARADO PELO SENHOR PARA VENCER!!!

CREIA QUE SUA DOR VAI SER TRANSFORMADA EM GLÓRIA!!!

VIVA DEBAIXO DA VONTADE SOBERANA DO SENHOR!!!

MESMO DIANTE DE LUTAS E DIFICULDADES, SE VOCÊ ESTÁ NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS CREIA QUE OS PLANOS DO SENHOR SERÃO REALIZADOS EM SUA VIDA, A TEMPO, MODO E PROPÓSITO DE DEUS!!!!

Veja um vídeo sobre essa caverna:



Deus os abençoe!!!

Fiquem na Paz do Senhor!!!
 

2 comentários:

  1. Maravilhosa palavra , louvado seja o nome do Senhor Jesus.
    Deus é Fiel e justo para cumprir toda sua promessa liberada a nós. amém !!!
    Deus os abençoe
    no amor de Cristo
    Aline

    ResponderExcluir

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: