Olá amados, mais uma vez estou aqui para falar um pouco do que Deus tem falado comigo...

Hoje parei pra refletir sobre minha vida física e espiritual e cheguei ao estudo abaixo...

Vou usar meu exemplo de vida para compartilhar algo de Deus com vocês...

Devido a exagero de ingestão de alimentos que não são saudáveis e não são recomendados para consumo diário, como salgados, frituras e refrigerantes eu cheguei à "obesidade Mórbida", que nome feio né....eheheheheh

Resumindo, cheguei a pesar 167kg e isso só me fez mal, tive problemas com meus joelhos, calcanhares e muitas coisas mais.... devido a tudo isso e após tentar varias soluções com regimes e dietas eu não tive outra escolha, fui pra mesa de cirurgia e fiz a redução do estômago...
 


Bom, mas você deve estar ensando o que isso tem haver com a Palavra de Deus né??

Deixa eu e explicar....

Nossa vida espiritual, assim como a física pode ser moldada de acordo com nossas atitudes....

Como está sua saude espiritual???

Você está se enchendo de "porcarias" e já está um(a) obeso(a) mórbido de pecados e coisas que te distanciam de Deus ou está fisicamente(no espírito) perfeito(a)???

Não deixe na sua vida espiritual ser necessária uma cirurgia amados, exercite-se no estudo da Palavra e na caminhada com Deus diáriamente e mantenha-se saudável, pois assim não sofrerá de problemas nos seus "joelhos" e "pés" espirituais que te impedirão de caminhar para a verdade!

Seja completo de um "cardápio" saudável saboreando a Palavra do Senhor que é verdade e suprimento para a sua vida. Ao se alimentar saudávelmente você evita doenças e não precisa passar por traumas maiores....

Agora se a sua vida espiritual já está "obesa mórbida" como eu estava, vamos clamar ao Senhor para que seja sim feita uma "redução de estômago" em você para que as impuresas que estão em você te impedindo de se achegar a Deus não tenham mais lugar em sua vida!!!

SEJA "SARADO(A)" DIANTE DE DEUS!!!!

UM "ATLETA DE CRISTO"!!!!

CAMPEÃO DE LEITURA BÍBLICA!!!

MEDALHA DE OURO EM SANTIDADE!!!!!

TOPO DO PÓDIUM EM COMUNHÃO COM DEUS!!!!



Exercite o "músculo" da fé diariamente!!!

Mesmo que pareça difícil abrir a boca para orar ou abrir a bíblia para ler, lembre-se que você está sedentário(a) nesse "esporte" e é realmente difícil começar, mas aos poucos você vai pegando "preparo físico" na jornada com Deus e será verdadeiramente um "ATLETA DE CRISTO", pronto a ser CAMPEÃO na luta do dia a dia!!!!

Busquem ao Senhor e tudo mais ele acrescentará em suas vidas!!!!

Não viva uma vida sedentária de Deus!!!

BUSQUE E ENCONTRARÁ UM DEUS QUE TE AMA E TE FARÁ VENCEDOR EM TUDO, SEGUNDO A VONTADE SOBERANA DELE!!!

A TEMPO, MODO E PROPÓSITO PARA SUA VIDA!!!!

Deus te abençoe!!!!



SEJA UM CAMPEÃO!!!!

 DEUS TE AJUDARÁ SE VOCÊ ESTIVER DISPOSTO A SER AJUDADO(A)!!!!

Fiquem na paz do Senhor!!!