Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


domingo, 1 de janeiro de 2012

ANO NOVO, VIDA NOVA!!!!

OLÁ POVO AMADO!!!!!!!!!!!!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!

QUE AS PROMESSAS DO SENHOR SE REALIZEM EM SUAS VIDAS NESSE ANO QUE SE INICIA HOJE!!!!!

Eu não poderia dexar de começar o ano compartilhando algo da Palavra de Deus com os amados leitores aqui do blog....

A Palavra que Deus me deu para iniciar o ano é bem simples e verdadeira...

É muito interessante quando Deus quer firmar uma palavra que Ele fala conosco, a palavra se repete e se firma em nossos corações.... Bem, deixa eu explicar....



Na última célula do ano da Bola de Neve Tupã compartilhamos algo sobre o Salmo 24.... e nessa última madrugada passamos a virada do ano na Igreja Presbiteriana Renovada de Tupã, igreja onde meu sogro congrega e adivinhem.. o amado Pr. Silcrei(pr. do meu sogro) foi levado ao Senhor em uma palavra abençoada, SOBRE O SALMO 24....

Deus é maravilhoso, aquilo queimava no meu coração como resposta de Deus!!!

Bem, vamos ao Salmo 24.

Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe, o mundo e os que nele vivem;
pois foi ele quem fundou-a sobre os mares e firmou-a sobre as águas.
Quem poderá subir o monte do Senhor? Quem poderá entrar no seu Santo Lugar?
Aquele que tem as mãos limpas e o coração puro, que não recorre aos ídolos nem jura por deuses falsos.
Ele receberá bênçãos do Senhor, e Deus, o seu Salvador lhe fará justiça.
São assim aqueles que o buscam, que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. Pausa
Abram-se, ó portais; abram-se, ó portas antigas, para que o Rei da glória entre.
Quem é o Rei da glória? O Senhor forte e valente, o Senhor valente nas guerras.
Abram-se, ó portais; abram-se, ó portas antigas, para que o Rei da glória entre.
Quem é esse Rei da glória? O Senhor dos Exércitos; ele é o Rei da glória! Salmos 24:1-10


O texto começa afirmando e revelando uma verdade, dizendo que do Senhor são todas as coisas...

E ai vem uma pergunta....

Quem poderá subir o monte do Senhor? Quem poderá entrar no seu Santo Lugar?

O Salmista nos leva a um questionamento... na verdade podemos entender essas duas perguntas acima da seguinte forma, O QUE PRECISO FAZER PARA VERDADEIRAMENTE ENTRAR NA PRESENÇA DE DEUS? QUEM ENTRARÁ?

mas o salmista já continua logo após a pergunta dando a resposta:

Aquele que tem as mãos limpas e o coração puro, que não recorre aos ídolos nem jura por deuses falsos.

Vamos analisar, a frase inicialmente fala de mãos limpas, ou seja, não deve estar sujo com o pecado e com nada impuro aquele que qur algo mais com Deus e também não deve recorrer a ídolos ou deuses falsos...

Infelizmente temos observado pessoas que passaram essa virada de ano buscando paz, mas se esquecendo do príncipe da paz.... pessoas fazendo oferendas e "votos", promessas e compromissos com imagens e deuses falsos que não as levarão a lugar algum.....

Mas a Palavra diz que esses limpos de mãos e adoradores do verdadeiro Deus receberão o privilégio de ter acesso ao santo lugar, a presença de Deus!!! E RECEBERÁ AS BÊNÇÃOS DO SENHOR!!!!!

Ele receberá bênçãos do Senhor, e Deus, o seu Salvador lhe fará justiça.
São assim aqueles que o buscam, que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.

E finalmente o salmista declara em uma ordem profética e espiritual:

Abram-se, ó portais; abram-se, ó portas antigas, para que o Rei da glória entre.
Quem é o Rei da glória? O Senhor forte e valente, o Senhor valente nas guerras.
Abram-se, ó portais; abram-se, ó portas antigas, para que o Rei da glória entre.
Quem é esse Rei da glória? O Senhor dos Exércitos; ele é o Rei da glória!

Que nós façamos como Davi e:

purificados de todo pecado, COM MÃOS LIMPAS......
com coração puro, VOLTADO PARA O SENHOR...
com foco correto, SOMENTE NO VERDADEIRO DEUS....

VAMOS DECLARAR SOBRE 2012 QUE TODA PRISÃO E IMPEDIMENTO PARA NOSSA VITÓRIA, SEJA ELA ESPIRITUAL, FINANCEIRA, DE SAÚDE OU PSICOLÓGICA SE FINDE!!!

TUDO QUE É PORTA DE IMPEDIMENTO VENHA SER DESTRUIDO AGORA EM NOME DE JESUS!!!!

DECLARAMOS QUE ABRAM-SE OS PORTAIS ETERNOS E ENTRE O REI DA GLÓRIA SOBRE ESSE ANO QUE SE INICIA HOJE!!!!

ENTRE O REI DA GLÓRIA EM NOSSAS CASAS ESSE ANO!!!!

ENTRE O REI DA GLÓRIA EM NOSSAS FAMÍLIAS ESSE ANO!!!!!

ENTRE O REI DA GLÓRIA EM NOSSAS FINANÇAS ESSE ANO!!!!

ENTRE O REI DA GLÓRIA EM NOSSO MINISTÉRIO ESSE ANO!!!

ENTRE O REI DA GLÓRIA EM NOSSAS MENTES ESSE ANO!!!!!

ENTRE O REI DA GLÓRIA EM NOSSA SAÚDE ESSE ANO!!!

QUE O REI DA GLÓRIA SEJA O CENTRO DE NOSSAS VIDAS NESSE 2012 QUE SE INICIA HOJE!!!!!

Deus os abençoe amados!!!!

Tomem uma postura digna de ser alvo da bênção de Deus e terão o ano mais abençoado de suas vidas!!!!

Fiquem com um louvor de Adoração a esse Deus verdadeiro e no trecho final desse louvor declare em voz alta, pois é esse salmo acima cantado!!!!!

A paz do Senhor para seu ano novo!!!!

TENHAM UM ANO DE VITÓRIA!!!!



FELIZ 2012!!!

Grande abraço!!!

VENHA JESUS SOBRE NOSSO ANO NOVO!!!!!!

ENTRE REI DA GLÓRIA!!!!!

ÓTIMO ANO PARA VOCÊ!!!
 

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pela esposa maravilhosa!
    Sou seguidora do blog e canal dela. Lindas mensagens! Que Jesus continue te usando sempre. Seguindo. Visite meu cantinho também, é um blog voltado para jovens.
    Um abraço e Beijos para a Jo.

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Paz amado, qro lhe dizer que essa palavra me edificou bastante. Talvez vc ñ me conhece mas vou me apresentar, meu nome é Simone, sou seguidora no canal de make da Jo Bonassa q é sua esposa. Mas antes de gostar de makes, sou filha do Rei. Minha aceitou a Jesus eu tinha 6 anos, então estou trilhando o caminho certo desde então. Minha mãe e eu, frenquetavámos a Assembléia de Deus em Porto Alegre-RS, onde moramos, mas eu agora ñ estou mais lá. Eu e meu esposo frenquentamos a Comunidade em POA/RS e minha mãe vai na igreja da Graça do Minissionário.Eu fiquei feliz de saber q temos mais irmãos espalhados pelo Brasil.Graça e Paz

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniela, obrigado por passar por aqui... Que Deus possa me usar para te abençoar sempre... com mensagens vindas diretamente dEle...

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. A Paz do Senhor Simone.... fico feliz em saber que gosta do ttrabalho de minha esposa e que a palavra falou contigo... sou somente um "megafone" na mão de Deus e Ele fala através de mim aqui no blog, que Deus abençoe seu ano e sua família!!!!

    ResponderExcluir

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: