Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NÃO IMPORTA A LUTA, IMPORTA O SENHOR!!!!

Olá queridos, mais uma vez separei um tempo para escrever algo que Deus está colocando no meu coração aqui pra vocês!!!!

Temos vivido dias tão corridos e tão cheios de novidades, as vezes boas e outras nem tão boas, mas temos vivido novas situações....

A palavra MUDANÇA gera muitas vezes um grande desconforto e até tristeza em alguns casos, mas toda mudança feita por Deus em nós e em nossa vida é para um fim melhor em nossa história...

Li no facebook ontem uma frase que nem sei quem postou, mas diz assim: O INICIO DE NOSSAS VIDAS NÃO PODE SER MUDADO, JÁ PASSOU, MAS AS NOSSAS ATITUDES  POSTURA DIANTE DE DEUS HOJE PODEM E VÃO MUDAR O FIM DE NOSSAS VIDAS!!!

Uau, que profundidade tem isso!!!



Quantas vezes diante de vales e lutas perdemos a visão do Senhor e das promessas dEle para nós????

Antes de qualquer coisa eu gostaria que você, ouvindo o louvor abaixo, tomasse uma postura de, independente da situação em que está vivendo, ADORAÇÃO À DEUS!!!


DEUS É MARAVILHOSO!!!!

Não importa onde estamos ou em que situação vivemos, Deus tem promessas para nossas vidas e a nossa postura diante dEle vai fazer com que essas promessas se realizem ou não....

É verdade que Deus é amor, mas Deus também é justiça e Ele não vai abençoar ninguem para usar a bênção servindo ao diabo....

Devemos andar com retidão naquilo que Deus tem pedido de nós e ter a certeza do que é a promessa do Senhor para nossas vidas!!

Deus tem o melhor para cada um de nós e o melhor para uma pessoa é diferente da outra, por isso eu gostaria de deixar apenas uma reflexão hoje...

Todos conhecemos o texto de Moisés defronte ao mar vermelho, Deus manda Moisés e o povo de Israel marcharem!!!!

Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.
E tu, levanta a tua vara, e estende a tua mão sobre o mar, e fende-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco.
Êxodo 14:15-16

Muitas vezes assistimos filmes e seriados na televisão e o que acontece? Moisés toca com o cajado na água e ela instantâneamente se abre para o povo passar...

Mas não foi bem assim, vamos ler o versículo 21

Então Moisés estendeu a sua mão sobre o mar, e o SENHOR fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite; e o mar tornou-se em seco, e as águas foram partidas.
Êxodo 14:21


Preste atenção!!!! O SENHOR fez o mar se abrir através de um vento oriental que soprou durante TODA AQUELA NOITE!!!!!

O vento soprou durante uma noite inteira para que o mar se abrisse e o povo caminhasse em terra seca dentre o mar..... Moisés comandava milhões de pessoas nessa caminhada, estava encurralado entre o mar vermelho e o exército egipcio que vinha para destruí-los e obedeceu à Deus tocando o cajado no mar, mas TEVE QUE ESPERAR O VENTO SOPRAR POR UMA NOITE INTEIRA, para ai sim obter a vitória sobre aquele obstáculo!

Não sei qual o "mar vermelho" que você precisa atravessar, mas te digo: OBEDEÇA A DEUS, MARCHE, TOQUE O CAJADO NO MAR e apenas espere o "VENTO DE DEUS" soprarem... Se você te obedecido a Deus em sua vida e feito tudo o que é correto diante dEle e não vê o "mar" se abrir eu te dou um conselho:

FECHA OS TEUS OLHOS PARA A SITUAÇÃO E APENAS SINTA, PORQUE O VENTO DE DEUS ESTÁ SOPRANDO!!!!

A NOITE QUE ESSE VENTO VAI SOPRAR PRA ABRIR O MAR É DIFERENTE PARA CADA UM DE NÓS, PODE SER DIAS PRA UNS, MESES PRA OUTROS E ATÉ ANOS PARA ALGUÉM, MAS SINTA O VENTO E DEUS SOPRAR A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ TOMAR A POSTURA DE OBEDECER A DEUS DE VERDADE!!!

CREIA NA PROMESSA DO SENHOR, POIS EM MUITOS MOMENTOS A ÚNICA COISA QUE TEMOS SÃO AS PROMESSAS, SOMENTE O SENHOR E SUAS PROMESSAS, NADA ALÉM DO SENHOR E SUAS PROMESSAS!!!

LOUVE A DEUS E ACREDITE QUE A VITÓRIA VEM, COMO DIZ O LOUVOR ABAIXO, NÃO TEMOS NADA ALÉM DE TI SENHOR!!!!



Espera Ele vem, CONFIA Ele vem... E FAZ UM MILAGRE!!!

CREIA QUE O SENHOR ESTÁ MOVENDO OS VENTOS E O MAR DE PROBLEMAS VAI SE ABRIR PARA VOCÊ PASSAR E TERRA SECA!!!!

CREIA NA PROMESSA DO SENHOR!!!

VIVA SEGUNDO O QUERER DE DEUS E ELE TE HONRARÁ!!!

Deus te abençoe!!!!
 

2 comentários:

  1. Muito obrigado pelo post, muito lindo mesmo, e desde ja agradeço por me mostrar que Deus é maravilhoso e que ele tem muita promessas pra mim. cada um ao seu tempo e cada um tem o seu mar vermelho. ainda que demore tudo vai passar. obrigada mais uma vez e vou te seguir para estar por dentro da palavra de Deus...

    ResponderExcluir
  2. Amém Fátima!!! Deus é maravilhoso mesmo!! Fique firme nas promessas do Senhor e o mais Ele fará na sua vida!!!

    ResponderExcluir

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: