Olá queridos, mais uma vez separei um tempo para escrever algo que Deus está colocando no meu coração aqui pra vocês!!!!

Temos vivido dias tão corridos e tão cheios de novidades, as vezes boas e outras nem tão boas, mas temos vivido novas situações....

A palavra MUDANÇA gera muitas vezes um grande desconforto e até tristeza em alguns casos, mas toda mudança feita por Deus em nós e em nossa vida é para um fim melhor em nossa história...

Li no facebook ontem uma frase que nem sei quem postou, mas diz assim: O INICIO DE NOSSAS VIDAS NÃO PODE SER MUDADO, JÁ PASSOU, MAS AS NOSSAS ATITUDES  POSTURA DIANTE DE DEUS HOJE PODEM E VÃO MUDAR O FIM DE NOSSAS VIDAS!!!

Uau, que profundidade tem isso!!!



Quantas vezes diante de vales e lutas perdemos a visão do Senhor e das promessas dEle para nós????

Antes de qualquer coisa eu gostaria que você, ouvindo o louvor abaixo, tomasse uma postura de, independente da situação em que está vivendo, ADORAÇÃO À DEUS!!!


DEUS É MARAVILHOSO!!!!

Não importa onde estamos ou em que situação vivemos, Deus tem promessas para nossas vidas e a nossa postura diante dEle vai fazer com que essas promessas se realizem ou não....

É verdade que Deus é amor, mas Deus também é justiça e Ele não vai abençoar ninguem para usar a bênção servindo ao diabo....

Devemos andar com retidão naquilo que Deus tem pedido de nós e ter a certeza do que é a promessa do Senhor para nossas vidas!!

Deus tem o melhor para cada um de nós e o melhor para uma pessoa é diferente da outra, por isso eu gostaria de deixar apenas uma reflexão hoje...

Todos conhecemos o texto de Moisés defronte ao mar vermelho, Deus manda Moisés e o povo de Israel marcharem!!!!

Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.
E tu, levanta a tua vara, e estende a tua mão sobre o mar, e fende-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco.
Êxodo 14:15-16

Muitas vezes assistimos filmes e seriados na televisão e o que acontece? Moisés toca com o cajado na água e ela instantâneamente se abre para o povo passar...

Mas não foi bem assim, vamos ler o versículo 21

Então Moisés estendeu a sua mão sobre o mar, e o SENHOR fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite; e o mar tornou-se em seco, e as águas foram partidas.
Êxodo 14:21


Preste atenção!!!! O SENHOR fez o mar se abrir através de um vento oriental que soprou durante TODA AQUELA NOITE!!!!!

O vento soprou durante uma noite inteira para que o mar se abrisse e o povo caminhasse em terra seca dentre o mar..... Moisés comandava milhões de pessoas nessa caminhada, estava encurralado entre o mar vermelho e o exército egipcio que vinha para destruí-los e obedeceu à Deus tocando o cajado no mar, mas TEVE QUE ESPERAR O VENTO SOPRAR POR UMA NOITE INTEIRA, para ai sim obter a vitória sobre aquele obstáculo!

Não sei qual o "mar vermelho" que você precisa atravessar, mas te digo: OBEDEÇA A DEUS, MARCHE, TOQUE O CAJADO NO MAR e apenas espere o "VENTO DE DEUS" soprarem... Se você te obedecido a Deus em sua vida e feito tudo o que é correto diante dEle e não vê o "mar" se abrir eu te dou um conselho:

FECHA OS TEUS OLHOS PARA A SITUAÇÃO E APENAS SINTA, PORQUE O VENTO DE DEUS ESTÁ SOPRANDO!!!!

A NOITE QUE ESSE VENTO VAI SOPRAR PRA ABRIR O MAR É DIFERENTE PARA CADA UM DE NÓS, PODE SER DIAS PRA UNS, MESES PRA OUTROS E ATÉ ANOS PARA ALGUÉM, MAS SINTA O VENTO E DEUS SOPRAR A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ TOMAR A POSTURA DE OBEDECER A DEUS DE VERDADE!!!

CREIA NA PROMESSA DO SENHOR, POIS EM MUITOS MOMENTOS A ÚNICA COISA QUE TEMOS SÃO AS PROMESSAS, SOMENTE O SENHOR E SUAS PROMESSAS, NADA ALÉM DO SENHOR E SUAS PROMESSAS!!!

LOUVE A DEUS E ACREDITE QUE A VITÓRIA VEM, COMO DIZ O LOUVOR ABAIXO, NÃO TEMOS NADA ALÉM DE TI SENHOR!!!!



Espera Ele vem, CONFIA Ele vem... E FAZ UM MILAGRE!!!

CREIA QUE O SENHOR ESTÁ MOVENDO OS VENTOS E O MAR DE PROBLEMAS VAI SE ABRIR PARA VOCÊ PASSAR E TERRA SECA!!!!

CREIA NA PROMESSA DO SENHOR!!!

VIVA SEGUNDO O QUERER DE DEUS E ELE TE HONRARÁ!!!

Deus te abençoe!!!!