Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quer algo com Deus, pague o preço!

Olá amados, mais uma vez nos encontramos aqui para falar das coisas de Deus...

Hoje o Senhor me levou ao estudo do Salmo 24....


O salmista começa esse salmo com uma afirmação....

Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.
Salmos 24:1
Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
Salmos 24:2

 



Essa afirmação é inquestionável e verdadeira....


e continua o salmista com uma pergunta que é o centro de nosso estudo hoje....


Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo?
Salmos 24:3

Que pergunta tremenda... pare e olhe para você mesmo... para sua conduta diante de Deus... para sua vida como cristão....

Você acha que subiria nesse santo lugar???

Vou continuar a leitura do Salmo, o próximo versículo dá uma espécie de guia, um direcionamento de como se posicionar se desejarmos esse algo a mais com Deus!!

Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Salmos 24:4

Opa, vamos colocar nossas vidas em cheque agora.....

Somos limpos de mãos????? ou seja, nossas atitudes são aquelas que Cristo tomaria???

Temos um puro coração?? ou seja, nossos anseios são carnais e mundanos ou verdadeiros em Cristo??

Entregamos nossa alma à vaidade? com desejos que somente se voltam para "nosso umbigo"......

Juramos enganosamente?? ou seja, falamos e bradamos que somos de Cristo e vivemos para ele e nossas atitudes são o contrário????

Se vivermos puros, limpos, de coração reto, sem vaidade e somente jurando verdade em nossa conduta veja a recompensa revelada através do salmista...

Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação.
Salmos 24:5

Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
Salmos 24:6

As bênçãos, não somente materiais, mas principalmente espirituais virão sobre esses que se posicionam conforme Deus quer..... AQUELES QUE PAGAM O PREÇO RECEBERÃO COISAS MAIORES DE DEUS E COM DEUS!!!!

E para finalizar o salmo 24, o salmista faz uma declaração profética que eu faço agora sobre sua vida amado(a) leitor(a)....

Declarando que as portas espirituais que impediam a entrada de Cristo em sua vida sejam abertas, declarando que todo impedimento espiritual ou psicológico é eliminado, pois entrará o REI DA GLÓRIA na vida de cada umm que está lendo esse texto, em nome de Jesus!!!!

Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Salmos 24:7

Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra.
Salmos 24:8

Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
Salmos 24:9

Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória.
Salmos 24:10

Que o Rei da glória entre em sua vida limpando tudo que é impuro e que te afasta de Deus, se você realmente quer algo de Deus e com Deus, pague o preço da santidade e da vida em comunhão com Ele......

Não se iluda, Deus não vai te abençoar para você servir ao diabo com a bênção....

Deus conhece seu coração e quer ver em você atitudes que O levem a te abençoar, seja financeira, espiritual ou fisicamente!!!

Deus quer te curar onde você precisa, VOCÊ ESTÁ DISPOSTO(A) A PAGAR O PREÇO???

CHAME JESUS PARA ENTRAR EM SUA VIDA!!!

MESMO QUE JÁ TENHA JESUS COMO SEU SALVADOR!!!

CHAME JESUS PARA UMA NOVA E VIVA COMUNHÃO CONTIGO!!!

ATRAVÉS DO LOUVOR ABAIXO SE DERRAME NA PRESENÇA DO SENHOR CHAMANDO SUA PRESENÇA!!!!!


Deus te abençoe!
 

Um comentário:

  1. obrigado pelas as palavras saibas,que DEUS te abençoe...

    ResponderExcluir

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: