Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

GRANDE É O SENHOR!!!

Amados, passamos sempre po meio de lutas e por situações limite que parecem ser intransponíveis, tem dias que a luta é tão grande que parece ser o fim.... Nesse dia devemos nos voltar ao Senhor e nesse dia veremos o quão GRANDE É O SENHOR!!!!

Estudo do dia: GRANDE É O SENHOR!!!

Bem, parece ser um tema muito frenquente em meus estudos aqui no blog a palavra "LUTA", ou "PROVA" ou até "DIFICULDADES".... Mas essa é uma realidade na vida de qualquer ser humano, pois o próprio Jesus nos alertou que "na terra teríamos aflições"...

Mas o meu estudo de hoje, que como sempre foi direcionado por Deus, fala sobre LUTAS, PROVAS e DIFICULDADES muito grandes, sobre aquelas que a racionalidade não é capaz de resolver, sobre as situações em que o olhar humano é insuficiente para achar uma saída....

Sabe aquele dia em que você se sente como Moisés.... olhando pra frente só vê um gigante mar, intransponível.... e olhando para trás somente se vê o gigante exercito de faraó vindo para te destruir....
 

Então amados... nesse dia a grandeza do Senhor é vista. Para haver na vida de Moisés e do povo de Deus uma libertação com a abertura do mar, foi necessário que Deus os levasse a essa situação limite....

Ontem no culto em nossa igreja, Bola de Neve Marília/SP, nosso pastor Jair falou um pouco sobre situações assim e isso me impactou.... quantos homens de Deus foram levados a situações limite que vemos na Palavra... Moisés não somente defronte ao mar vermelho, mas também diante da sarça ardente ou subindo ao monte....

Hoje lendo a Palavra pela manhã, no livro de êxodo Deus me levou a um texto onde Moisés foi enquadrado e pressionado pelo povo por falta de água....

Amados, quero com esse estudo compartilhar o que recebi profundamente em meu coração, simplesmente dizer que o nosso Deus é grande e SOBERANO e dizer também que MUITO maior que toda luta ou dificuldade GRANDE É O SENHOR!!!

Parece ser uma palavra repetitiva essa, todos os dias ouvimos que o Senhor é grande, ouvimos que o Senhor peleja nossa causa, ouvimos que Deus tem o melhor para nós e parece que essas palavras não tem efeito físico somente moral... Mas Deus me incomodou a dizer e postar aqui hoje que ELE SIM É GRANDE, ELE SIM PELEJA NOSSA CAUSA, ELE SIM TEM O MELHOR PARA NÓS, mas muitas vezes nossa apatia e falta de compromisso com Ele tem atrapalhado o agir dEle em nossas vidas, por isso venho hoje dizer que o Senhor é BOM e quer te tirar dessa situação LIMITE que você vive hoje meu amado e minha amada, mas cabe a VOCÊ tomar a postura de se colocar no centro da vontade de Deus para que Ele comece a agir!!!

A postura de muitos de nós é dizer que assim que a bênção vier farei isso, ou assim que Deus me tirar dessa situação servirei a Ele diferente, MAS É AO CONTRÁRIO!!!!!

Deus está permitindo essa situação em sua vida para que você ACORDE e tome uma postura diante dEle e como servo verdadeiro dEle... Primeiro vem seu compromisso com Deus e depois virão as bênçãos dEle para sua vida!!!

Não se iluda achando que Deus vai te abençoar enquanto você está andando contra a vontade soberana dEle!!! Se está dificil hoje, se parece impossível passa desse dia vivo(a), acredite que se você não se render a Deus verdadeiramente PODE PIORAR!!!!

Por isso te convido a se voltar para Deus, não sei se você que está lendo isso é Cristão ou não tem fé alguma, mesmo os cristãos correm o risco de estar fora do centro da vontade de Deus, por isso o apelo que faço a todos os amados leitores aqui do blog é muito simples:

VOLTEM-SE VERDADEIRAMENTE PARA DEUS, AFASTANDO-SE  DE TUDO QUE É CONTRA A SOBERANA VONTADE DE DEUS E ASSIM VIVERÁ A PLENITUDE DO SENHOR!!!

FAÇA ISSO ENQUANTO É TEMPO!

FAÇA ISSO ENQUANTO SUA SITUAÇÃO AINDA É REVERSÍVEL!

DEUS É GRANDE E SUAS MISERICÓRDIAS NÃO TEM FIM!!!

ELE ESTA PRONTO A LHE PERDOAR, DESDE QUE VOCÊ PEÇA O PERDÃO E SE ACERTE COM ELE!!!

REFLITA SOBRE ISSO, PODE SER HOJE A ULTIMA CHANCE QUE DEUS ESTÁ TE DANDO PARA VENCER!

FIQUE COM UM LOUVOR ABENÇOADO E A PARTIR DESSE LOUVOR COMECE A MUDAR SUA VIDA PERANTE DEUS!!!


Deus é Deus do impossível na sua vida!!! Posicione-se conforme Deus quer e verá o agir poderoso dEle em sua vida antes que você imagina!!!!!

GRANDE É O SENHOR!!!!

OS OLHOS DELE ESTÃO SOBRE NÓS!!!



DEUS TE ABENÇOE E MOSTRE O CAMINHO A SEGUIR!!!

E QUE EM NOME DE JESUS VOCÊ OBEDEÇA E SIGA!!!

TE AMO EM CRISTO!!!

Deus te abençoe!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: