Amados, passamos sempre po meio de lutas e por situações limite que parecem ser intransponíveis, tem dias que a luta é tão grande que parece ser o fim.... Nesse dia devemos nos voltar ao Senhor e nesse dia veremos o quão GRANDE É O SENHOR!!!!

Estudo do dia: GRANDE É O SENHOR!!!

Bem, parece ser um tema muito frenquente em meus estudos aqui no blog a palavra "LUTA", ou "PROVA" ou até "DIFICULDADES".... Mas essa é uma realidade na vida de qualquer ser humano, pois o próprio Jesus nos alertou que "na terra teríamos aflições"...

Mas o meu estudo de hoje, que como sempre foi direcionado por Deus, fala sobre LUTAS, PROVAS e DIFICULDADES muito grandes, sobre aquelas que a racionalidade não é capaz de resolver, sobre as situações em que o olhar humano é insuficiente para achar uma saída....

Sabe aquele dia em que você se sente como Moisés.... olhando pra frente só vê um gigante mar, intransponível.... e olhando para trás somente se vê o gigante exercito de faraó vindo para te destruir....
 

Então amados... nesse dia a grandeza do Senhor é vista. Para haver na vida de Moisés e do povo de Deus uma libertação com a abertura do mar, foi necessário que Deus os levasse a essa situação limite....

Ontem no culto em nossa igreja, Bola de Neve Marília/SP, nosso pastor Jair falou um pouco sobre situações assim e isso me impactou.... quantos homens de Deus foram levados a situações limite que vemos na Palavra... Moisés não somente defronte ao mar vermelho, mas também diante da sarça ardente ou subindo ao monte....

Hoje lendo a Palavra pela manhã, no livro de êxodo Deus me levou a um texto onde Moisés foi enquadrado e pressionado pelo povo por falta de água....

Amados, quero com esse estudo compartilhar o que recebi profundamente em meu coração, simplesmente dizer que o nosso Deus é grande e SOBERANO e dizer também que MUITO maior que toda luta ou dificuldade GRANDE É O SENHOR!!!

Parece ser uma palavra repetitiva essa, todos os dias ouvimos que o Senhor é grande, ouvimos que o Senhor peleja nossa causa, ouvimos que Deus tem o melhor para nós e parece que essas palavras não tem efeito físico somente moral... Mas Deus me incomodou a dizer e postar aqui hoje que ELE SIM É GRANDE, ELE SIM PELEJA NOSSA CAUSA, ELE SIM TEM O MELHOR PARA NÓS, mas muitas vezes nossa apatia e falta de compromisso com Ele tem atrapalhado o agir dEle em nossas vidas, por isso venho hoje dizer que o Senhor é BOM e quer te tirar dessa situação LIMITE que você vive hoje meu amado e minha amada, mas cabe a VOCÊ tomar a postura de se colocar no centro da vontade de Deus para que Ele comece a agir!!!

A postura de muitos de nós é dizer que assim que a bênção vier farei isso, ou assim que Deus me tirar dessa situação servirei a Ele diferente, MAS É AO CONTRÁRIO!!!!!

Deus está permitindo essa situação em sua vida para que você ACORDE e tome uma postura diante dEle e como servo verdadeiro dEle... Primeiro vem seu compromisso com Deus e depois virão as bênçãos dEle para sua vida!!!

Não se iluda achando que Deus vai te abençoar enquanto você está andando contra a vontade soberana dEle!!! Se está dificil hoje, se parece impossível passa desse dia vivo(a), acredite que se você não se render a Deus verdadeiramente PODE PIORAR!!!!

Por isso te convido a se voltar para Deus, não sei se você que está lendo isso é Cristão ou não tem fé alguma, mesmo os cristãos correm o risco de estar fora do centro da vontade de Deus, por isso o apelo que faço a todos os amados leitores aqui do blog é muito simples:

VOLTEM-SE VERDADEIRAMENTE PARA DEUS, AFASTANDO-SE  DE TUDO QUE É CONTRA A SOBERANA VONTADE DE DEUS E ASSIM VIVERÁ A PLENITUDE DO SENHOR!!!

FAÇA ISSO ENQUANTO É TEMPO!

FAÇA ISSO ENQUANTO SUA SITUAÇÃO AINDA É REVERSÍVEL!

DEUS É GRANDE E SUAS MISERICÓRDIAS NÃO TEM FIM!!!

ELE ESTA PRONTO A LHE PERDOAR, DESDE QUE VOCÊ PEÇA O PERDÃO E SE ACERTE COM ELE!!!

REFLITA SOBRE ISSO, PODE SER HOJE A ULTIMA CHANCE QUE DEUS ESTÁ TE DANDO PARA VENCER!

FIQUE COM UM LOUVOR ABENÇOADO E A PARTIR DESSE LOUVOR COMECE A MUDAR SUA VIDA PERANTE DEUS!!!


Deus é Deus do impossível na sua vida!!! Posicione-se conforme Deus quer e verá o agir poderoso dEle em sua vida antes que você imagina!!!!!

GRANDE É O SENHOR!!!!

OS OLHOS DELE ESTÃO SOBRE NÓS!!!



DEUS TE ABENÇOE E MOSTRE O CAMINHO A SEGUIR!!!

E QUE EM NOME DE JESUS VOCÊ OBEDEÇA E SIGA!!!

TE AMO EM CRISTO!!!

Deus te abençoe!!!!