Olá pessoal, mais uma vez aqui estamos pra falar das coisas de Deus!!!

Glória a Deus por mais esse dia lindo que Ele está nos proporcionando e pelas misericórdias do Senhor que se renovam a cada mahã sobre nossas vidas!!!

Estudo do dia: FOCO NO SENHOR!!!

Hoje vamos aprender com a Palavra de Deus o que Ele quer de nós, qual atitude nossa O agrada!



Primeir vamos ver o que diz o Salmista quanto à dependência dele ao Senhor:

Das profundezas clamo a ti, Senhor;
Ouve, Senhor, a minha voz! Estejam atentos os teus ouvidos às minhas súplicas!
Se tu, Soberano Senhor, registrasses os pecados, quem escaparia?
Mas contigo está o perdão para que sejas temido.
Espero no Senhor com todo o meu ser, e na sua palavra ponho a minha esperança.
Espero pelo Senhor mais do que as sentinelas pela manhã; sim, mais do que as sentinelas esperam pela manhã!
Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel, pois no Senhor há amor leal e plena redenção.
Ele próprio redimirá Israel de todas as suas culpas.
Salmos 130:1-8

Que palavra abençoada.... O Salmista se derrama dizendo que seu clamor e sua suplica vindos das profundezas de sua alma clamam ao Senhor.... Pede humuldemente para que o Senhor esteja com ouvidos atentos para lhe ouvir....

E vem depois uma verdade muito forte... O Salmista afirma que se o Senhor registrasse todos os nossos pecados todos seriamos consumidos, mas o amor e as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã!!!

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!
Lamentações 3:22-23

Com o Senhor está o perdão e o Senhor perdoa aqueles que com coração puro, verdadeiro e quebrantado se achegam a Ele...

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!
Lamentações 3:22-23

Todo dia o Senhor tem uma nova mahã de amor misericórdia e perdão para nós!!

O Salmista também diz que mais que os sentinelas aguardam pela manhã ele espera pelo Senhor.... Bem, sentinelas são "guardas" que durante toda a noite ficam em alerta cuidando de algum lugar ou de algo valoroso. Os sentinelas aguardam aniosamente a chegada da manhã para descansarem... E o salmista nos diz que busca o Senhor com maior desejo e anseio que esses sentinelas... E então nos diz a verdade que quero tomar como centro desse estudo de hoje!


Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel, pois no Senhor há amor leal e plena redenção.

Hoje temos enfrentado grandes lutas e passado por momentos de dificuldade, mas se estivermos firmados no Senhor e com a nossa esperança somente nEle, seremos inundados de um amor que é LEAL e trás PLENA REDENÇÃO!!!

A mensagem de Deus para nós hoje é muito simples, mas carregada de um enorme PESO se encararmos ela de verdade...

Deus está nos chamando a ter uma comunhão diferente com Ele, pois se estivermos firmados e sustentados pelo Senhor NADA PODERÁ NOS ABALAR!!

Lutas vem sim amados, problemas até Jesus enfrentou quando esteve aqui na Terra em forma humana e nos alertou:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33

Mas o Senhor nos alerta a ouví-lo e viver conforme Seus ensinamentos, para assim recebermos aquilo de melhor que Ele tem para nós:

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
João 15:5

Que possamos estar firmes no Senhor para que sejamos árvores frutíferas de bênçãos e do amor do Pai!!!

DEUS FARÁ MILAGRES INÉDITOS EM SUA VIDA SE VOCÊ ESTIVER FOCADO(A) NELE E SOMETE NELE!!!!

Fique com um abênçoado louvor:


Que Deus derrame sobre sua vida uma chuva de milagres inéditos e sobrenaturais!!!!

Mas lembre-se que para que isso aconteça você tem que estar com o FOCO NO SENHOR!!!

Olhe para Ele e somente para Ele, independentemente da situação ou dificuldade que você está enfrentando e assim você se tornará alvo do milagre de Deus!!!

Fique na Paz do Senhor!!!

Deus te abençoe!