Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FOCO NO SENHOR!!!

Olá pessoal, mais uma vez aqui estamos pra falar das coisas de Deus!!!

Glória a Deus por mais esse dia lindo que Ele está nos proporcionando e pelas misericórdias do Senhor que se renovam a cada mahã sobre nossas vidas!!!

Estudo do dia: FOCO NO SENHOR!!!

Hoje vamos aprender com a Palavra de Deus o que Ele quer de nós, qual atitude nossa O agrada!



Primeir vamos ver o que diz o Salmista quanto à dependência dele ao Senhor:

Das profundezas clamo a ti, Senhor;
Ouve, Senhor, a minha voz! Estejam atentos os teus ouvidos às minhas súplicas!
Se tu, Soberano Senhor, registrasses os pecados, quem escaparia?
Mas contigo está o perdão para que sejas temido.
Espero no Senhor com todo o meu ser, e na sua palavra ponho a minha esperança.
Espero pelo Senhor mais do que as sentinelas pela manhã; sim, mais do que as sentinelas esperam pela manhã!
Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel, pois no Senhor há amor leal e plena redenção.
Ele próprio redimirá Israel de todas as suas culpas.
Salmos 130:1-8

Que palavra abençoada.... O Salmista se derrama dizendo que seu clamor e sua suplica vindos das profundezas de sua alma clamam ao Senhor.... Pede humuldemente para que o Senhor esteja com ouvidos atentos para lhe ouvir....

E vem depois uma verdade muito forte... O Salmista afirma que se o Senhor registrasse todos os nossos pecados todos seriamos consumidos, mas o amor e as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã!!!

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!
Lamentações 3:22-23

Com o Senhor está o perdão e o Senhor perdoa aqueles que com coração puro, verdadeiro e quebrantado se achegam a Ele...

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!
Lamentações 3:22-23

Todo dia o Senhor tem uma nova mahã de amor misericórdia e perdão para nós!!

O Salmista também diz que mais que os sentinelas aguardam pela manhã ele espera pelo Senhor.... Bem, sentinelas são "guardas" que durante toda a noite ficam em alerta cuidando de algum lugar ou de algo valoroso. Os sentinelas aguardam aniosamente a chegada da manhã para descansarem... E o salmista nos diz que busca o Senhor com maior desejo e anseio que esses sentinelas... E então nos diz a verdade que quero tomar como centro desse estudo de hoje!


Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel, pois no Senhor há amor leal e plena redenção.

Hoje temos enfrentado grandes lutas e passado por momentos de dificuldade, mas se estivermos firmados no Senhor e com a nossa esperança somente nEle, seremos inundados de um amor que é LEAL e trás PLENA REDENÇÃO!!!

A mensagem de Deus para nós hoje é muito simples, mas carregada de um enorme PESO se encararmos ela de verdade...

Deus está nos chamando a ter uma comunhão diferente com Ele, pois se estivermos firmados e sustentados pelo Senhor NADA PODERÁ NOS ABALAR!!

Lutas vem sim amados, problemas até Jesus enfrentou quando esteve aqui na Terra em forma humana e nos alertou:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33

Mas o Senhor nos alerta a ouví-lo e viver conforme Seus ensinamentos, para assim recebermos aquilo de melhor que Ele tem para nós:

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
João 15:5

Que possamos estar firmes no Senhor para que sejamos árvores frutíferas de bênçãos e do amor do Pai!!!

DEUS FARÁ MILAGRES INÉDITOS EM SUA VIDA SE VOCÊ ESTIVER FOCADO(A) NELE E SOMETE NELE!!!!

Fique com um abênçoado louvor:


Que Deus derrame sobre sua vida uma chuva de milagres inéditos e sobrenaturais!!!!

Mas lembre-se que para que isso aconteça você tem que estar com o FOCO NO SENHOR!!!

Olhe para Ele e somente para Ele, independentemente da situação ou dificuldade que você está enfrentando e assim você se tornará alvo do milagre de Deus!!!

Fique na Paz do Senhor!!!

Deus te abençoe!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: