Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sábado, 24 de dezembro de 2011

O que Deus quer de nós?

Olá queridos, mais uma vez estou aqui para falar da maravilhosa Palavra de Deus!!!!

Me alegro a cada vez que o Senhor me permite compartilhar algo que vem dEle com vocês!!!!

Hoje de manhã, ao estudar a Palavra Deus me levou ao salmo 50..... O Salmista fala uma verdade sobre Deus que muitas vezes deixamos passar desapercebida....

Vamos á leitura da Palavra!



[Salmo de Asafe] O Deus poderoso, o SENHOR, falou e chamou a terra desde o nascimento do sol até ao seu ocaso.
Desde Sião, a perfeição da formosura, resplandeceu Deus.
Virá o nosso Deus, e não se calará; um fogo se irá consumindo diante dele, e haverá grande tormenta ao redor dele.
Chamará os céus lá do alto, e a terra, para julgar o seu povo.
Ajuntai-me os meus santos, aqueles que fizeram comigo uma aliança com sacrifícios.
E os céus anunciarão a sua justiça; pois Deus mesmo é o Juiz. (Selá.)
Ouve, povo meu, e eu falarei; ó Israel, e eu protestarei contra ti: Sou Deus, sou o teu Deus.
Não te repreenderei pelos teus sacrifícios, ou holocaustos, que estão continuamente perante mim.
Da tua casa não tirarei bezerro, nem bodes dos teus currais.
Porque meu é todo animal da selva, e o gado sobre milhares de montanhas.
Conheço todas as aves dos montes; e minhas são todas as feras do campo.
Se eu tivesse fome, não to diria, pois meu é o mundo e toda a sua plenitude.
Comerei eu carne de touros? ou beberei sangue de bodes?
Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos.
E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.
Salmos 50:1-15

Estudando o que Deus diz através de Asafe no texto acima cheguei a algumas conclusões!

Vamos lá...

Em primeiro lugar a grandeza do poder de Deus é exaltada, em segundo lugar o caráter de Deus como juiz é ressaltado..

Mas a principal mensagem desse texto vem depois....

Deus diz através de Asafe:

Da tua casa não tirarei bezerro, nem bodes dos teus currais.
Porque meu é todo animal da selva, e o gado sobre milhares de montanhas.
Conheço todas as aves dos montes; e minhas são todas as feras do campo.
Se eu tivesse fome, não to diria, pois meu é o mundo e toda a sua plenitude.
Comerei eu carne de touros? ou beberei sangue de bodes?

Deus não precisa de nossa ajuda ou favor, DEUS É DEUS!!!

Tudo pertence a Ele e tudo vem dEle... Deus nos ensina aqui que não devemos tentar da nossa forma "ajudar" Deus fazer algo...

Muitas vezes queremos resolver as coisas do "nosso jeito" e acabamos nos dando mal... e pior... em alguns casos as pessoas ainda reclamam de Deus... dizendo que vivem uma vida correta e Deus não abençoa....

Deus não quer bodes, Deus não quer gado, Deus quer seu coração!!!

Deus é poderoso para te abençoar....

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
Efésios 3:20

Deus pode te dar muito mais que você já pediu ou ousou sonhar....

mas você tem que entregar a Deus o que ele quer!!

Voltando ao salmo 50...

Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos.


Deus quer que entreguemos a Ele sacrifícios de louvor... sacrifícios de louvor não precisam ser coisas mirabolantes... quer um exemplo....

Vamos supor que você seja uma pessoa que tem costume dizer palavrões... o fato de se controlar e refrear a sua lingua para não desagradar a Deus é um sacrifício de louvor....

Ou o fato de mudar as atitudes para atitude contida nos mandamentos de Deus... ou o fato de cortar os prazeres da carne.... vou usar meu exemplo:

A bíblia não condena a bebida alcoolica, mas condena a embriaguez... eu, antes de andar com Cristo, bebia muito, todos os dias cerveja e acompanhada de outras bebidas... EU TINHA PRAZER naquilo, MINHA CARNE se alegrava.... e ninguem me disse pra parar... mas eu entendi que não tinha controle sobre a bebida.... então fiz meu sacrifício de louvor a Deus e fazem anos que não tomo cerveja....

Esses são apenas exemplos... Deus vai te mostrar onde Ele quer um sarifício de louvor na tua vida!

Pois e estivermos debaixo da vontade dEle, Ele afirma:

E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.
Salmos 50:15

Poderemos invocá-lo e Ele nos livrará!!!!

DEUS QUER DE VOCÊ UM SACRIFÍCIO DE LOUVOR PARA COMEÇAR A OPERAR MARAVILHAS EM SUA VIDA!!!!

ESTÁ DISPOSTO(A) A PAGAR O PREÇO???

CUSTA CARO MUITAS VEZES, MAS A CERTEZA DE TER DEUS CONTIGO NÃO TEM PREÇO!!!

Deus te abençoe!!!

Deixo um louvor pra vocês......



Se tudo parece impossível em sua vida CHEGOU A HORA DE ENTREGAR SUA VIDA POR COMPLETO AO SENHOR COM SACRIFICOS DE LOUVOR!!!!


ELE TE OUVE!!! ELE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!!!


Tenham um fim de semana abençoado e FELIZ NATAL (comemorem o verdadero natal amanhã, celebre a JESUS CRISTO)


Alan Bonassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: