Olá pessoal, mais uma vez Deus nos dá o presente de podermos estudar juntos a Palavra dEle que é vida e poder transformador em nossas vidas...
 
Hoje Deus me direciona a batermos um papo legal sobre a fé!!!
 
Bóra lá!!!
 
Estudo do dia: VIVER PELA FÉ!!!


 
Bom, quando falamos de Fé temos que entender algumas coisas sobre essa atitude, isso mesmo, a Fé é uma atitude, pois escolhemos crer e mais, escolhemos em o que ou em quem vamos crer.
 
É claro que vou falar da Fé verdadeira, da Fé bíblica, dá Fé no único e verdadeiro Salvador que é Jesus Cristo e no Deus triuno ( Pai, Filho e Espírito Santo).
 
Vamos dar uma olhada em um texto de Paulo aos Coríntios:
 
Sabemos que, se for destruída a temporária habitação terrena em que vivemos, temos da parte de Deus um edifício, uma casa eterna no céu, não construída por mãos humanas.
Enquanto isso, gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação celestial,
porque, estando vestidos, não seremos encontrados nus.
Pois, enquanto estamos nesta casa, gememos e nos angustiamos, porque não queremos ser despidos, mas revestidos da nossa habitação celestial, para que aquilo que é mortal seja absorvido pela vida.
Foi Deus que nos preparou para esse propósito, dando-nos o Espírito como garantia do que está por vir.
Portanto, temos sempre confiança e sabemos que, enquanto estamos no corpo, estamos longe do Senhor.
Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.2 Coríntios 5:1-7
 
É interessante aprendermos com esse texto que mesmo parecendo tudo desmoronar aqui na nossa vida, mesmo quando parece que nossa "casa" está ruindo, nós podemos encontrar alegria e Paz no Senhor que é o Salvador das nossas vidas!!! Como diz o versículo que fiz questão de grifar em vermelho acima... NÃO VIVEMOS PELO QUE ESTAMOS VENDO, MAS VIVEMOS PELA FÉ!!!
 
Uma vez ouvi uma citação que sempre recordo e até uso em ministrações: "A Fé é subir uma escada que você vê somente o primeiro degrau!"
 
Parece que não conseguimos ver, parece que não contemplamos o alvo final, mas temos a certeza de que mesmo com as provações e lutas que vivemos, mesmo diante de toda e qualquer dificuldade nós temos uma certeza de salvação mediante a Fé em nosso salvador... ouça esse louvor abaixo:
 
 

 
Somos peregrinos nessa Terra pra cumprir a missão de falar do amor de Jesus Cristo!!!
 
Quando entendermos isso, não importará as lutas, nossa fé nos fará olhar para o alvo que é Jesus e toda luta, por maior que seja, será nada!! Teremos a certeza do amanhã com o Senhor e venceremos pela capacitação e poder do Senhor as lutas cotidianas!!!
 
Se fortaleça no Senhor e creia, simplesmente creia!!! O Senhor dará o caminho da liberdade, seja qual for a situação, o Senhor nos livrará!!!
 
Vamos orar:
 
Senhor, mesmo em dias de luta, mesmo se minha vida aqui na Terra parecer ser uma batalha sem fim, mesmo sem a visão de um fim pra tantos problemas aos olhos carnais, PELA FÉ que tenho em Tí eu sei que posso viver e vencer todas as batalhas com a certeza de que o Senhor está comigo! Sei meu Deus que tudo o que é feito com fé em Tí e dentro do Teu direcionamento fluirá em bênçãos pra minha vida e pra vida de todos ao meu redor! Usa-me Senhor e capacita-me a viver poderosamente em Tí, através de Tí e para Tua glória! Livra-me Senhor de toda incredulidade, mesmo quando tudo ao meu redor dizer que não, sei que pela fé conquistarei o melhor de Deus pra minha vida!!! Obrigado por me sustentar até aqui, sei que sem a tua presença e capacitação eu não daria conta das batalhas já vencidas... Capacita-me pras próximas vitórias em nome de Jesus, Amém!!!
 
Viva Pela FÉ!!! Adore a Deus e creia!!!
 
Deixo mais um louvor aos queridos....
 
 

 
Não há muralhas que ficarão de pé diante de mim, estou firmado em Cristo pra sempre, tenho a luz em mim!!!!!