Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sexta-feira, 22 de agosto de 2014

QUEM ERA PRA AJUDAR ESTÁ MATANDO?

Olá povo lindo de Jesus!!!

Já faz um tempo que não posto aqui por causa dos inúmeros compromissos do dia a dia, mas hoje o Espírito Santo de Deus me cobrou pra eu vir trocar uma idéia com vocês!

Estudo de Hoje: QUEM ERA PRA AJUDAR ESTÁ MATANDO? SEJA CHEIO DE DEUS!!!



Eu tenho conversado com pessoas e aconselhado vários mahucados pela igreja, COMO ASSIM?

Quem machuca é o diabo, foi ele que veio pra roubar, matar e destruir..

Infelizmente em muitos casos não!!! A IGREJA ESTÁ MATANDO CRISTÃOS VERDADEIROS...

Essa é uma triste constatação que tenho feito.... as feridas mais profundas que tem que ser curadas não tem sido causadas por satanás, mas por pessoas vazias de Deus e cheias de sí mesmas...

Preste atenção nesse versículo: 

É necessário que ele cresça e que eu diminua. João 3:30

Nós temos que diminuir pra que o Senhor cresça em nós... Nossa natureza humana e carnal é tristemente influenciada pelo mal, por isso temos que matar nossos desejos carnais e nossa natureza que quer morte no pecado o tempo todo...

Mas o maior problema é que não são as pessoas que chegam na igreja que estão fora da visão de Deus, o maior problema são "Pastores", "líderes", "presbíteros", "diáconos".... pessoas que tem "CARGOS" mas não tem o básico, não tem a presença de Deus... Matam os que vem machucados querendo cura...

Se você se enquadra nesses que coloquei acima, busque se acertar com Deus enquanto há tempo:

Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto. Isaías 55:6

Ainda da tempo de você se posicionar e ser quem Deus te chamou pra ser e não quem você acha que é!!!!
Pare de matar pessoas na fé usando o que você acha e comece a curar pessoas fazendo a vontade de Deus!

Mas essa mensagem é especialmente pra você que foi ou está sendo machucado(a) pela igreja e está perguntando pra Deus o porque de tudo isso!!!

Quero deixar mais um versículo pra você:

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:6

Não são os "Pastores", "líderes", "presbíteros", "diáconos" que são O caminho pra Deus, É JESUS O CAMINHO.... É claro que esses que citei deveriam te levar à cura e à presença de Deus através de Jesus, afinal eles foram chamados e receberam esses "cargos" pra isso.... 

Mas se eles não estão sendo os que ajudam e, ao contrário, estão te afastando de Deus... Ore, peça direção pra Deus e tente a conciliação com esses que estão te fazendo mal, coloque "as cartas  na mesa", fale tudo o que está sentindo e mostre a situação pelo seu ponto de vista... Muitas vezes a pessoa está te machucando e nem percebeu o quanto está te fazendo mal....

Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor. Hebreus 12:14

Mas existem, INFELIZMENTE, tem um monte desses acima que estão conscientes em fazer o que estão fazendo... Se você já tentou conciliação e nada mudou, PARE DE SOFRER, o que te conduz ao céu é a salvação em JESUS CRISTO.... Ore, peça direção a Deus e busque uma nova filiação, uma nova igreja e viva a plenitude de Deus....

MAS TOME CUIDADO!!! 
Existem pessoas que não se dão bem em igreja nenhuma, já pularam em 500 ministérios diferentes e nada está bom... antes de tomar atitude de mudar de igreja ore pedindo direcionamento a Deus, porque muitas vezes o problema não está na igreja, muitas vezes o problema está EM VOCÊ!

Viva uma vida CHEIA DE DEUS, coloque o Senhor à frente de tudo e você será dessa forma CURADO(A)!

Cheios de Deus seremos curados e geraremos cura... Quero deixar pra vocês um louvor do Rodolfo Abrantes que diz algo muito forte: "E QUE DAS MINHAS FERIDAS SAIA PODER PRA CURAR!"

Como assim??? PODER NAS FERIDAS?? É isso mesmo... 

Use suas experiências de dor que você já viveu ou tem vivido pros outros contemplarem o poder de Deus na sua cura e serem curados!!!

Não use as suas dores pra murmurar e reclamar... o povo de Deus ficou 40 anos vagando pelo deserto porque murmurava!!! 

PARA DE RECLAMAR, TOMA POSTURA, 
SE ENCHA DE DEUS E SEJA CURADO PRA CURAR!!!!

E mais, a música ainda diz: "QUE CADA HORA PERDIDA, ME LEMBRE QUE EU NÃO POSSO PARAR, ATÉ QUE O TEU REINO VENHA, ATÉ QUE A CASA ESTEJA CHEIA E QUE TUDO ESTEJA EM SEU LUGAR.... COMO O PAI SONHOU, TODA TERRA CHEIA DA SUA GLÓRIA!!!

Não perca tempo!!!! Deus quer a sua vida, a sua família, a sua rodinha de amigos, Deus quer você curado(a) pra curar!!! ELE QUER ISSO PRA AGORA!!! 

SEJAM CURADOS EM NOME DE JESUS!!! VIVAM A PLENITUDE DO SENHOR!!!

Deixe os que te machucaram pra Deus, libere o perdão e deixe Deus cuidar deles... 

CABE A VOCÊ SE ENCHER DE DEUS!!!!

Segue a música: 




Vamos orar juntos:

Senhor Jesus, eu libero agora perdão pra todos que me machucaram dentro da igreja, a minha cura e permanencia na Tua casa vai ser exemplo de que ainda existem pessoas dispostas a viver em plenitude aquilo que o Senhor nos deu... Quero e vou ser exemplo de cura para que a cada dia mais e mais pessoas machucadas e afastadas da Tua presença retornem pra perto do Senhor e vivam TUDO o que o Senhor tem pra elas... Sou CURADO(A) em nome de Jesus!!!! De minhas feridas do passado sairá poder pra curar e libertar pessoas!!! Assim oro e decreto em nome de Jesus!!! Amém!!


Que Deus os abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: