Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Padrão de Deus!

Toda semana posto estudos no portal da Rádio Gospel AJDUK'S e Re-Posto eles aqui para vocês, amigos e seguidores do Blog, segue estudo dessa semana no portal Ajduk's:

Padrão de Deus!



Tito da orientações sobre o padrão de qualidade do nosso Deus, orientações valiosas que nos guiam à vontade de Deus!

Você, porém, fale o que está de acordo com a sã doutrina. Ensine os homens mais velhos a serem moderados, dignos de respeito, sensatos e sadios na fé, no amor e na perseverança. Semelhantemente, ensine as mulheres mais velhas a serem reverentes na sua maneira de viver, a não serem caluniadoras nem escravizadas a muito vinho, mas a serem capazes de ensinar o que é bom. Assim, poderão orientar as mulheres mais jovens a amarem seus maridos e seus filhos, a serem prudentes e puras, a estarem ocupadas em casa, e a serem bondosas e sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja difamada. Da mesma maneira, encoraje os jovens a serem prudentes. Em tudo seja você mesmo um exemplo para eles, fazendo boas obras. Em seu ensino, mostre integridade e seriedade; use linguagem sadia, contra a qual nada se possa dizer, para que aqueles que se opõem a você fiquem envergonhados por não poderem falar mal de nós.
Tito 2:1‭-‬8 NVI

Essas são orientações gerais para o povo de Deus, mas vamos nos atentar a duas dessas recomendações:

1) As mulheres jovens devem ser ensinadas a amarem seus maridos e se sujeitarem a eles para a palavra de Deus não ser difamada….

Lógico que vivemos em uma outra realidade hoje…  Uma realidade globalizada onde a maioria das mulheres não fazem somente serviçode casa, mas saem para ter conquistas pessoais e profissionais também! Mas a questão aqui não é o fato de mulheres ficarem em casa, mas das jovens darem um bom testemunho!  Jovens,  os olhos do mundo estão sobre vocês, para o povo d Deus não é aceito nada menos que o PADRÃO DE DEUS!

2) Encoraje os jovens a serem prudentes….

Jovem sempre é impulsivo! Costuma fazer o que “da na telha” e sempre paga por isso! Esse texto diz que o jovem deve ser prudente…

Gosto muito de pensar assim: Como Jesus faria?

Quer fazer sem errar jovem? Quer ser prudente?

Antes de dar passos,antes de tomar atitudes,  antes de fazer algo, pare e pense COMO JESUS FARIA NESSA SITUAÇÃO!

Santidade é a chave, passar pela purificação através do Sangue de Jesus!

Temos que ser exemplo de santidade e um testemunho vivo da alegria e da plenitude que há em Cristo!  Jovem é cheio de energia! Direcione e invista toda a sua energia para viver NO PADRÃO DE DEUS!

_________________________________________________________________________________

Quero também lhe convidar para conhecer o portal da Rádio Gospel AJDUK'S e curtir, comentar e compartilhas nossas matérias semanais lá!!!

Segue o link dessa matéria no portal AJDUK'S:

https://www.ajduks.com.br/2017/02/24/padrao-de-deus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: