Toda semana posto estudos no portal da Rádio Gospel AJDUK'S e Re-Posto eles aqui para vocês, amigos e seguidores do Blog, segue estudo dessa semana no portal Ajduk's:

Padrão de Deus!



Tito da orientações sobre o padrão de qualidade do nosso Deus, orientações valiosas que nos guiam à vontade de Deus!

Você, porém, fale o que está de acordo com a sã doutrina. Ensine os homens mais velhos a serem moderados, dignos de respeito, sensatos e sadios na fé, no amor e na perseverança. Semelhantemente, ensine as mulheres mais velhas a serem reverentes na sua maneira de viver, a não serem caluniadoras nem escravizadas a muito vinho, mas a serem capazes de ensinar o que é bom. Assim, poderão orientar as mulheres mais jovens a amarem seus maridos e seus filhos, a serem prudentes e puras, a estarem ocupadas em casa, e a serem bondosas e sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja difamada. Da mesma maneira, encoraje os jovens a serem prudentes. Em tudo seja você mesmo um exemplo para eles, fazendo boas obras. Em seu ensino, mostre integridade e seriedade; use linguagem sadia, contra a qual nada se possa dizer, para que aqueles que se opõem a você fiquem envergonhados por não poderem falar mal de nós.
Tito 2:1‭-‬8 NVI

Essas são orientações gerais para o povo de Deus, mas vamos nos atentar a duas dessas recomendações:

1) As mulheres jovens devem ser ensinadas a amarem seus maridos e se sujeitarem a eles para a palavra de Deus não ser difamada….

Lógico que vivemos em uma outra realidade hoje…  Uma realidade globalizada onde a maioria das mulheres não fazem somente serviçode casa, mas saem para ter conquistas pessoais e profissionais também! Mas a questão aqui não é o fato de mulheres ficarem em casa, mas das jovens darem um bom testemunho!  Jovens,  os olhos do mundo estão sobre vocês, para o povo d Deus não é aceito nada menos que o PADRÃO DE DEUS!

2) Encoraje os jovens a serem prudentes….

Jovem sempre é impulsivo! Costuma fazer o que “da na telha” e sempre paga por isso! Esse texto diz que o jovem deve ser prudente…

Gosto muito de pensar assim: Como Jesus faria?

Quer fazer sem errar jovem? Quer ser prudente?

Antes de dar passos,antes de tomar atitudes,  antes de fazer algo, pare e pense COMO JESUS FARIA NESSA SITUAÇÃO!

Santidade é a chave, passar pela purificação através do Sangue de Jesus!

Temos que ser exemplo de santidade e um testemunho vivo da alegria e da plenitude que há em Cristo!  Jovem é cheio de energia! Direcione e invista toda a sua energia para viver NO PADRÃO DE DEUS!

_________________________________________________________________________________

Quero também lhe convidar para conhecer o portal da Rádio Gospel AJDUK'S e curtir, comentar e compartilhas nossas matérias semanais lá!!!

Segue o link dessa matéria no portal AJDUK'S:

https://www.ajduks.com.br/2017/02/24/padrao-de-deus/