Toda semana posto estudos no portal da Rádio Gospel AJDUK'S e Re-Posto eles aqui para vocês, amigos e seguidores do Blog, segue estudo dessa semana no portal Ajduk's:

Seja um Jovem Sábio!






Vamos refletir sobre as nossas posturas e nossos pensamentos hoje!

Muitas vezes julgamos o nosso “potencial” pela idade ou pela experiências que já tivemos, muitas vezes pra nós o que conta é mais ter o poder é o controle da situação, mas na verdade o que deve contar é nossa postura com Deus!
A sociedade nos impõe um padrão de vida e sucesso aonde quem tem mais dinheiro e bens é melhor, mas a prosperidade segundo os padrões de Deus é diferente!
Não há maior prosperidade que obter a sabedoria de Deus!
Salomão, quando começou seu reinado, teve um encontro com Deus e nesse encontro Deus disse que ele poderia pedir o que ele desejasse que lhe seria concedido!
O que você pediria??
Ouro? Bens? Riquezas? Poder?
Salomão pediu a sabedoria de Deus! E ao obter a sabedoria de Deus teve muito ouro, muitos bens, muitas riquezas e alem disso muito mais, ele foi o homem mais prospero e influente da história!
Olhe o que diz 1Reis 3:5-14
Em Gibeom o Senhor apareceu a Salomão num sonho, à noite, e lhe disse: “Peça-me o que quiser, e eu lhe darei”.
Salomão respondeu: “Tu foste muito bondoso para com o teu servo, o meu pai Davi, pois ele foi fiel a ti, e foi justo e reto de coração. Tu sustentaste grande bondade para com ele e lhe deste um filho que hoje se assenta no seu trono.
“Agora, Senhor meu Deus, fizeste o teu servo reinar em lugar de meu pai Davi. Mas eu não passo de um jovem e não sei o que fazer.
Teu servo está aqui entre o povo que escolheste, um povo tão grande que nem se pode contar.
Dá, pois, ao teu servo um coração cheio de discernimento para governar o teu povo e capaz de distinguir entre o bem e o mal. Pois, quem pode governar este teu grande povo? ”
O pedido que Salomão fez agradou ao Senhor.
Por isso Deus lhe disse: “Já que você pediu isto e não uma vida longa nem riqueza, nem pediu a morte dos seus inimigos, mas discernimento para ministrar a justiça,
farei o que você pediu. Eu lhe darei um coração sábio e capaz de discernir, de modo que nunca houve nem haverá ninguém como você.
Também lhe darei o que você não pediu: riquezas e fama; de forma que não haverá rei igual a você durante toda a sua vida.
E, se você andar nos meus caminhos e obedecer aos meus decretos e aos meus mandamentos, como o seu pai Davi, eu prolongarei a sua vida”.
1 Reis 3:5-14
Ao obter sabedoria de Deus o melhor veio sobre Salomão!!! Ele mesmo disse no texto acima que era jovem e precisava da sabedoria de Deus!!! A hora é agora, não dá pra esperar mais, SEJA UM JOVEM SÁBIO!
VIVA CONFORME A PALAVRA DE DEUS E ELE TE ABENÇOARÁ!!!!
Aceite ser corrigido(a) através da Palavra de Deus
Melhor é um jovem pobre e sábio, do que um rei idoso e tolo, que já não aceita repre­ensão. 
Deixe a Palavra de Deus te confrontar e moldar ao ponto de suas atitudes e posturas serem as que Ele quer, não deixe o orgulho oou a soberba dizerem que você não precisa mudar! Todos nos somos moldados diariamente pela Palavra de Deus!
Aqueles que aceitam o confronto da Palavra e agem conforme Deus ensina nela se tornam sábios e vivem o melhor de Deus sobre a terra!
Nunca foi sobre nós, é TUDO sobre o que Deus fez, faz e fará através de nós se assim permitirmos!!!
Ouça o louvor abaixo e se entregue, SEJA UM JOVEM SÁBIO!



_________________________________________________________________________________

Quero também lhe convidar para conhecer o portal da Rádio Gospel AJDUK'S e curtir, comentar e compartilhas nossas matérias semanais lá!!!


Segue o link dessa matéria no portal AJDUK'S:

https://www.ajduks.com.br/2017/02/10/seja-um-jovem-sabio/