Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Seja um Jovem Sábio!

Toda semana posto estudos no portal da Rádio Gospel AJDUK'S e Re-Posto eles aqui para vocês, amigos e seguidores do Blog, segue estudo dessa semana no portal Ajduk's:

Seja um Jovem Sábio!






Vamos refletir sobre as nossas posturas e nossos pensamentos hoje!

Muitas vezes julgamos o nosso “potencial” pela idade ou pela experiências que já tivemos, muitas vezes pra nós o que conta é mais ter o poder é o controle da situação, mas na verdade o que deve contar é nossa postura com Deus!
A sociedade nos impõe um padrão de vida e sucesso aonde quem tem mais dinheiro e bens é melhor, mas a prosperidade segundo os padrões de Deus é diferente!
Não há maior prosperidade que obter a sabedoria de Deus!
Salomão, quando começou seu reinado, teve um encontro com Deus e nesse encontro Deus disse que ele poderia pedir o que ele desejasse que lhe seria concedido!
O que você pediria??
Ouro? Bens? Riquezas? Poder?
Salomão pediu a sabedoria de Deus! E ao obter a sabedoria de Deus teve muito ouro, muitos bens, muitas riquezas e alem disso muito mais, ele foi o homem mais prospero e influente da história!
Olhe o que diz 1Reis 3:5-14
Em Gibeom o Senhor apareceu a Salomão num sonho, à noite, e lhe disse: “Peça-me o que quiser, e eu lhe darei”.
Salomão respondeu: “Tu foste muito bondoso para com o teu servo, o meu pai Davi, pois ele foi fiel a ti, e foi justo e reto de coração. Tu sustentaste grande bondade para com ele e lhe deste um filho que hoje se assenta no seu trono.
“Agora, Senhor meu Deus, fizeste o teu servo reinar em lugar de meu pai Davi. Mas eu não passo de um jovem e não sei o que fazer.
Teu servo está aqui entre o povo que escolheste, um povo tão grande que nem se pode contar.
Dá, pois, ao teu servo um coração cheio de discernimento para governar o teu povo e capaz de distinguir entre o bem e o mal. Pois, quem pode governar este teu grande povo? ”
O pedido que Salomão fez agradou ao Senhor.
Por isso Deus lhe disse: “Já que você pediu isto e não uma vida longa nem riqueza, nem pediu a morte dos seus inimigos, mas discernimento para ministrar a justiça,
farei o que você pediu. Eu lhe darei um coração sábio e capaz de discernir, de modo que nunca houve nem haverá ninguém como você.
Também lhe darei o que você não pediu: riquezas e fama; de forma que não haverá rei igual a você durante toda a sua vida.
E, se você andar nos meus caminhos e obedecer aos meus decretos e aos meus mandamentos, como o seu pai Davi, eu prolongarei a sua vida”.
1 Reis 3:5-14
Ao obter sabedoria de Deus o melhor veio sobre Salomão!!! Ele mesmo disse no texto acima que era jovem e precisava da sabedoria de Deus!!! A hora é agora, não dá pra esperar mais, SEJA UM JOVEM SÁBIO!
VIVA CONFORME A PALAVRA DE DEUS E ELE TE ABENÇOARÁ!!!!
Aceite ser corrigido(a) através da Palavra de Deus
Melhor é um jovem pobre e sábio, do que um rei idoso e tolo, que já não aceita repre­ensão. 
Deixe a Palavra de Deus te confrontar e moldar ao ponto de suas atitudes e posturas serem as que Ele quer, não deixe o orgulho oou a soberba dizerem que você não precisa mudar! Todos nos somos moldados diariamente pela Palavra de Deus!
Aqueles que aceitam o confronto da Palavra e agem conforme Deus ensina nela se tornam sábios e vivem o melhor de Deus sobre a terra!
Nunca foi sobre nós, é TUDO sobre o que Deus fez, faz e fará através de nós se assim permitirmos!!!
Ouça o louvor abaixo e se entregue, SEJA UM JOVEM SÁBIO!



_________________________________________________________________________________

Quero também lhe convidar para conhecer o portal da Rádio Gospel AJDUK'S e curtir, comentar e compartilhas nossas matérias semanais lá!!!


Segue o link dessa matéria no portal AJDUK'S:

https://www.ajduks.com.br/2017/02/10/seja-um-jovem-sabio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: