Toda semana posto estudos no portal da Rádio Gospel AJDUK'S e Re-Posto eles aqui para vocês, amigos e seguidores do Blog, segue estudo dessa semana no portal Ajduk's:

Não Aceite o Desprezo, Manifeste a Glória de Deus!





Uma vez ouvi a seguinte frase: O que esse menino tem a oferecer?

Muitos julgam os jovens imaturos demais para oferecer certo e algo de bom, mas os jovens firmados na Palavra tem muito a oferecer… Conheço muitos jovens que já tiveram mais vida e intimidade com Deus que senhores de idade avançada, olhe o que o Senhor diz a um jovem fiel:

Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.
1 Timóteo 4:12

Timóteo, mesmo sendo jovem, por ter um coração aberto a fazer a vontade de Deus, foi separado para manifestar a glória de Deus! A orientação de Paulo a ele foi, QUE NINGUÉM O DESPREZE PELO FATO DE SER JOVEM….

Cabe a nós sermos exemplos de PROCEDIMENTO, AMOR, FÉ E PUREZA!

Jovem, NÃO ACEITE O DESPREZO, MANIFESTE A GLÓRIA DE DEUS!

Quando cada jovem que conhece a Palavra de Deus escolher manifestar a glória do Senhor em todas as áreas de suas vidas haverá um mover sobrenatural e TODOS verão que um jovem entregue à vontade soberana de Deus pode transformar realidades e situações através da manifestação da glória de Deus!

Renunciar ao que o mundo oferece e viver os planos de Deus fará de nós uma juventude poderosamente usada pelo Senhor!

_________________________________________________________________________________

Quero também lhe convidar para conhecer o portal da Rádio Gospel AJDUK'S e curtir, comentar e compartilhas nossas matérias semanais lá!!!

Segue o link dessa matéria no portal AJDUK'S:

https://www.ajduks.com.br/2017/02/03/nao-aceite-o-desprezo-manifeste-a-gloria-de-deus/