Toda semana posto estudos no portal da Rádio Gospel AJDUK'S e Re-Posto eles aqui para vocês, amigos e seguidores do Blog, segue estudo dessa semana no portal Ajduk's:

Jovem, a Hora é Agora!





É triste ver jovens se perdendo em meio ao pecado, mas também é muito triste ver jovens vivendo uma fé morna dentro das igrejas… Levando uma vida mais ou menos com Deus sem se preocupar em ter um compromisso sério com a Palavra.
Já se foi o tempo onde os jovens curtiam a igreja como um passeio semanal e deixavam o mover sobrenatural de Deus para os mais velhos!  Agora é hora de olharmos com fé para a palavra de Deus para não colhermos terríveis consequências depois! Vamos à Palavra:
Lembre-se do seu Criador
nos dias da sua juventude,
antes que venham os dias difíceis
e se aproximem os anos
em que você dirá:
“Não tenho satisfação neles”;
Eclesiastes 12:1
Aproveite agora todo o vigor da sua juventude e se entregue nos braços do Senhor para viver o sobrenatural de Deus agora!
Vou deixar uma frase para vocês refletirem: Deus é tão bom que deixa você plantar o que quiser,  mas é tão justo que faz você colher exatamente o que plantou!
Plante agora uma vida de intimidade com Deus e colha a alegria de viver prazerosamente com o Senhor, hoje é amanhã! Nada trás mais satisfação a nossas vidas que intimidade e relacionamento com Deus!



Deus os abençoe! 

_________________________________________________________________________________

Quero também lhe convidar para conhecer o portal da Rádio Gospel AJDUK'S e curtir, comentar e compartilhas nossas matérias semanais lá!!!

Segue o link dessa matéria no portal AJDUK'S:
https://www.ajduks.com.br/2017/01/28/jovem-a-hora-e-agora/