Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


domingo, 8 de janeiro de 2017

JOVEM VOCÊ É FORTE, USE ESSA FORÇA!

Novidade interessante!!!

Agora, todas as sextas feiras escrevo para a coluna  PAPO PRA JOVEM, no portal da Rádio Gospel AJDUK'S!

Também re-postarei os mesmos estudos aqui!

A publicação dessa semana é: JOVEM VOCÊ É FORTE, USE ESSA FORÇA!




Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.
Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo.
Sabemos que o conhecemos, se obedecemos aos seus mandamentos.
Aquele que diz: "Eu o conheço", mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele.
Mas, se alguém obedece à sua palavra, nele verdadeiramente o amor de Deus está aperfeiçoado. Desta forma sabemos que estamos nele:
aquele que afirma que permanece nele, deve andar como ele andou.
Amados, não lhes escrevo um mandamento novo, mas um mandamento antigo, que vocês têm desde o princípio: a mensagem que ouviram.
No entanto, eu lhes escrevo um mandamento novo, o qual é verdadeiro nele e em vocês, pois as trevas estão se dissipando e já brilha a verdadeira luz.
Quem afirma estar na luz mas odeia seu irmão, continua nas trevas.
Quem ama seu irmão permanece na luz, e nele não há causa de tropeço.
Mas quem odeia seu irmão está nas trevas e anda nas trevas; não sabe para onde vai, porque as trevas o cegaram.
Filhinhos, eu lhes escrevo porque os seus pecados foram perdoados, graças ao nome de Jesus.
Pais, eu lhes escrevo porque vocês conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu lhes escrevo porque venceram o Maligno.
Filhinhos, eu lhes escrevi porque vocês conhecem o Pai. Pais, eu lhes escrevi porque vocês conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno.
1 João 2:1-14

Como essa palavra é forte e verdadeira! Deus através de João dá uma recomendação fundamental para a vida Cristã! Começa dizendo para não pecarmos, mas se por um acidente o pecado vier a acontecer, temos um fiel intercessor junto ao Pai, JESUS!
Mas o texto continua ensinando mais... Se você diz que conhece a Deus e não segue seus mandamentos você está mentindo, é moleza dizer que seve a Deus, MAS SER FIEL A DEUS É PROS FORTES!!! Temos que obedecer a Palavra do Senhor e viver nela...
Temos que amar as pessoas, o texto acima também diz que se afirmamos estar em Deus e não amamos, se guardamos ódio não estamos em Deus!
Tudo isso é ensinamento e vida pra nós! Mas vamos aprender muito com os 2 versículos finais do texto acima:
O Versiculo 13 diz: Pais, eu lhes escrevo porque vocês conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu lhes escrevo porque venceram o Maligno.
O Versículo 14 diz: Filhinhos, eu lhes escrevi porque vocês conhecem o Pai. Pais, eu lhes escrevi porque vocês conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno.

Mergulhei nesse decreto "VOCÊS SÃO FORTES"
A Palavra forte no dicionário significa: 
que tem grande força física e/ou orgânica; cujos músculos são bem desenvolvidos; robusto, vigoroso.
"jovem f."
Uma das definições para forte no dicionário é Jovem! Há em nós uma força dada por Deus, um vigor diferenciado para a juventude...
E se sua pergunta for, PORQUE? a RESPOSTA É SIMPLES!
OS MAIORES DESAFIOS DAS NOSSAS VIDAS SÃO NESSA FASE! 
Saber o que será do futuro!
Manter uma vida de santidade em meio a tantas ofertas de pecado!
Constituir um caráter e uma vida!
Criar uma família ou lutar pela nossa família!
Planejar o futuro!
Construir uma carreira profissional!
Concluir os estudos!
Pra vencer tudo isso SÓ ALGUÉM FORTE!!!
Mas infelizmente tem muito jovem sendo derrotado pela vida e pelas lutas que a juventude impõe!
Sabe porque? Porque esse texto não diz que você é forte porque tem força em si mesmo, VOCÊ É FORTE QUANDO A PALAVRA DE DEUS PERMANECE EM VOCÊS E VOCÊS VENCEM O MALIGNO!
Nunca é cedo demais para ter uma vida de intimidade com Deus!
Antigamente se esperava dos anciãos uma vida de intimidade com Deus e de mover do Espírito Santo, acreditavam que só seria usado por Deus quem tivesse decadas na presença dEle!
CHEGOU O TEMPO DE DERRUBAR ESSA MENTIRA!!! TODOS OS QUE SE ENTREGAREM VERDADEIRAMENTE AO SENHOR SERÃO PODEROSAMENTE USADO POR ELE!! ELE NOS DEU FORÇA PARA USARMOS A JUVENTUDE PRA GLÓRIA DELE E GANHAR O MÁXIMO DE PESSOAS PRA CRISTO!!!
Vários homens foram chamados desde pequenos para servir a Deus na Palavra! Não se deixe limitar pelo que as pessoas dizem, mas aceite o decreto da palavra de Deus!!! JOVENS VOCÊS SÃO FORTES EM DEUS, USEM ESSA FORÇA!
Se usarmos todo o vigor que o Senhor nos deu para falar do amor dEle e viver o melhor dEle, nós seremos agentes de transformação nas nossas famílias, nas nossas redes sociais e onde quer que formos!!!
USE A FORÇA DE DEUS QUE ESTÁ EM VOCÊ!!! EM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!!!

_________________________________________________________________________________

Quero também lhe convidar para conhecer o portal da Rádio Gospel AJDUK'S e curtir, comentar e compartilhas nossas matérias semanais lá!!!

Segue o link dessa matéria no portal AJDUK'S:
https://www.ajduks.com.br/2017/01/06/jovem-voce-e-forte-use-essa-forca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: