Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

O Jovem, a Palavra Profética e as Visões que Deus Prometeu!

Toda semana posto estudos no portal da Rádio Gospel AJDUK'S e Re-Posto eles aqui para vocês, amigos e seguidores do Blog, segue estudo dessa semana no portal Ajduk's:

O Jovem, a Palavra Profética e as Visões que Deus Prometeu!





Vamos hoje até a palavra Profética de Joel em Joel 2:
“E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões.
Joel 2:28 NVI
Joel estava profetizando sobre Israel,  depois de chamar o povo ao arrependimento e de enviar provisão,  o Senhor vem com essa palavra!
Ele diz que derramaria do Espírito Santo e os filhos e filhas (Jovens e todo tipo de decentes) profetizarão!  Profetizar é decretar com fé,  crendo que as coisas que ainda não aconteceram, acontecerão pra glória de Deus!
O quanto você tem sido profeta na sua geração,  decretando salvação e o melhor de Deus? 
 Mas tem algo ainda mais maravilhoso e específico nesse texto para você jovem!
OS JOVENS TERÃO VISÕES! 
 
Deus quer abrir a visão espiritual dos jovens e fazer essa juventude ver além do natural,  Deus quer que você olhe para um lugar de “baladas” e veja pela fé aquele lugar transformado em um lugar de adoração… Deus quer que você tenha discernimento espiritual para olhar um amigo que se declara ateu e ver nele um cristão cheio de Deus…. O Senhor quer que você olhe para seus amigos que zombam da sua fé e veja neles novos adoradores em potencial…. Deus quer abrir os seus olhos para você ver nas pessoas e nos lugares o plano dEle, mesmo que a reali da de atual seja diferente do que Deus quer!
Mas ter essa visão espiritual é para um grupo de jovens específico,  OS QUE SÃO CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS! O texto de Joel diz que o Senhor derramaria o espírito Santo e a partir desse derramar os jovens teriam essas visões e essa autoridade Profética!
Tenho 2 notícias pra vocês, uma boa e outra não tão boa…. Vou começar pela pior notícia para depois tudo acabar bem….
A notícia não tão boa é que quando você for cheio (a) do Espírito Santo muitos não entenderão e alguns até zombarão de você!
Mas a notícia boa, ótima e abençoada é que já está disponível aos que querem!  O Espírito Santo prometido em Joel 2 já foi derramado em Atos 2:
Então Pedro levantou-se com os Onze e, em alta voz, dirigiu-se à multidão: “Homens da Judeia e todos os que vivem em Jerusalém, deixem-me explicar isto! Ouçam com atenção: estes homens não estão bêbados, como vocês supõem. Ainda são nove horas da manhã! Ao contrário, isto é o que foi predito pelo profeta Joel: “ ‘Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos.
Atos 2:14‭-‬17 NVI
Depois do Espírito Santo ser derramado alguns perguntaram se os que estavam orando em outras línguas, profetizando e se enchendo do Espírito Santo estavam bêbados, mas Pedro disse para ficarem tranquilos que era só o cumprimento da palavra de Joel 2!
Toda essa reflexão de hoje é pra te dar um ânimo novo jovem!
O Espírito Santo já foi derramado e está acessível a todo aquele que O busca! Se você quiser ser usado(a) pelo Senhor, simplesmente se entregue e comece a profetizar e ter visões segundo a vontade de Deus!
Em nome de Jesus, que essa geração jovem de hoje seja usada poderosamente pelo Senhor Jesus para mudar realidades através da Palavra Profética e para conquistar o impossível através de uma visão espiritual igual a do Senhor!
Deus os abençoe e ative pra glória dEle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: