Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DÁ PRA SER JOVEM E VIVER EM SANTIDADE!

Toda semana posto estudos no portal da Rádio Gospel AJDUK'S e Re-Posto eles aqui para vocês, amigos e seguidores do Blog, segue estudo dessa semana no portal Ajduk's:

DÁ PRA SER JOVEM E VIVER EM SANTIDADE!


A tempos atrás existia um conceito errado na igreja, o conceito de que os anciãos seriam poderosamente usados e os jovens só teriam experiencias poderosas com Deus quando fossem mais velhos e experientes!

Mas graças a Deus, ao compreender a Palavra, cada vez mais os jovens tem buscado a santidade e vivido experiências sobrenaturais com o Senhor! Mas como isso pode acontecer????

Como pode o jovem
manter pura a sua conduta?
Vivendo de acordo com a tua palavra.
Salmos 119:9


A biblia nos responde no salmo 119... Esse salmo fala de diversas posturas e recompensas daqueles que escolhem ter uma vida reta diante da Palavra, em seus 176 versículos trás ensinamentos poderosos e uma reflexão a todo tipo de cristão...

Mas especificamente no versículo 9 fala sobre os jovens. Os jovens são uma classe muito atacada da população, pois as inquietações da vida adulta chegando e a cobrança de "darem certo na vida", alem dos hormônios à "flor da pele", são ferramentas que satanás usa para tentar afastar a juventude da presença de Deus!

Como então um jovem pode tem uma conduta pura e uma vida de intimidade com Deus? O texto acima nos responde: VIVENDO DE ACORDO COM A PALAVRA DE DEUS!!!

Que você, jovem, seja a cada dia mais apaixonado pela Palavra de Deus! Somente conhecendo e vivendo baseado na Palavra de Deus você poderá ser o que Deus quer que seja!

Quando o mundo te oferecer mentiras, viva a verdade!
Quando o mundo te oferecer sexo fora do casamento, se santifique para o casamento que Deus tem preparado pra você!
Quando o mundo te oferecer traição, escolha a fidelidade a Deus!
Quando te oferecerem um "baseado" , diga que você vive baseado, BASEADO NA PALAVRA DE DEUS!!!

Tem um louvor que gosto muito e quero deixar pra vocês, nesse louvor, de uma forma descontraída, podemos como jovens decretar que viveremos o melhor de Deus e negamos as mentiras do mundo! Ouça o louvor abaixo:

Vamos orar juntos: Pai, me ajude a estar firmado na Sua Palavra! Sei que as guerras são intensas para o jovem se manter santo diante de Tí, mas sei também que firmado na Sua Palavra serei inabalável e serei um referencial para a juventude e para todas as gerações!

_________________________________________________________________________________

Quero também lhe convidar para conhecer o portal da Rádio Gospel AJDUK'S e curtir, comentar e compartilhas nossas matérias semanais lá!!!

Segue o link dessa matéria no portal AJDUK'S:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: