Amados, hoje o Senhor me tocou para trazer uma palavra aos cristãos que estão desanimados diante de tantas batalhas.... Hoje o estudo é para aqueles que conhecem e vivem a Palavra de Deus, mas as lutas tem se intensificado de tal forma que o inimigo tem tentado contra sua vida colocando sementes de desanimo, tirando a vontade de servir verdadeiramente à Deus, como antes fazia!!!

18/12/2010 - Estudo do dia: FORÇA DE DEUS!!!

Para iniciar o Senhor coloca em minha mente um versículo muito poderoso que está em Isaías 40:

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31




 Queridos, não há poder do mal que pode desanimar um crente cheio de Deus e cheio do Espírito Santo de Deus, não existe nada que abale o que está firme em Deus.
Sabemos que não é a vida com Deus que vai nos livrar de passarmos por dificuldades aqui nesta terra, o próprio Jesus disse:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Olhem bem, Jesus nos afirma que a vitória é certa porque Ele venceu o mundo, mas nos alerta que teremos aflições e nos orienta a termos bom ânimo diante delas!!!!

Ou seja, louve e adore ao Senhor em todo tempo e em todas as ocasiões de sua vida, Deus nos orienta a  dar graças em tudo!!

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18

 Amados, quano ouvimos do Senhor para darmos graças em TUDO devemos entender que que a palavra TUDO inclui coisas boas  ruins, momentos bons e ruins, fases boas e ruins de nossas vidas, portanto coloque-se como Deus qur te ver, LOUVANDO, DANDO GRAÇAS À ELE, pois se não fosse por ele você não estaria aqui!!!!!

Se você é cristão, é verdadeiramente servo de Deus e tem tido lutas para servir à Deus. Saiba que sua luta não é contra a igreja ou contra os irmãos em cristo que podem até ter te magoado, mas a sua luta é contra satanás, o nosso inimigo cruel, é ele que coloca a semente de discórdia no meio do povo de Deus para tentar destruir a comunhão que é ordem de Deus:

Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! Salmos 133:1

Guarde a união com o corpo de Cristo, respeite as diferenças e perdoe as falhas, você está lidando com pessoas!!!!

Deus te ama e te sustenta com a Sua força!!!!
Receba a força de Deus para nfrentar todo mal!!!

Ouça esse louvor abaixo e tome posse da palavra contida no livro de Isaías:

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31

CRISTINA MEL
FORÇA DE DEUS


Vamos orar:

Amado Deus e Pai querido, sei que as lutas são grandes para Te servir verdadeiramente, sei que até dentro de Sua igreja existe divisão e diiculdade de verdadeiramente estar na Tua majestosa presença, mas sei também que os que esperam no Senhor voarão como águia e não se fatigarão e por esse motivo fico firme em todas as circunstâncias e fico sempre bem pois sei que o Senhor é comigo para todo o sempre!!!!
Pai amado, eu me entrego mais uma vez em Teus braços e coloco todos os mus caminhos em Tuas fortes mãos, me guarde e me guie sempre, m nome de Jesus Amém!!!!

A FORÇA DO SENHOR SUPRE TODAS AS SUAS NECESSIDADES, FIRME-SE NELE E VERÁ!!!