Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sábado, 18 de dezembro de 2010

FORÇA DE DEUS!!!

Amados, hoje o Senhor me tocou para trazer uma palavra aos cristãos que estão desanimados diante de tantas batalhas.... Hoje o estudo é para aqueles que conhecem e vivem a Palavra de Deus, mas as lutas tem se intensificado de tal forma que o inimigo tem tentado contra sua vida colocando sementes de desanimo, tirando a vontade de servir verdadeiramente à Deus, como antes fazia!!!

18/12/2010 - Estudo do dia: FORÇA DE DEUS!!!

Para iniciar o Senhor coloca em minha mente um versículo muito poderoso que está em Isaías 40:

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31




 Queridos, não há poder do mal que pode desanimar um crente cheio de Deus e cheio do Espírito Santo de Deus, não existe nada que abale o que está firme em Deus.
Sabemos que não é a vida com Deus que vai nos livrar de passarmos por dificuldades aqui nesta terra, o próprio Jesus disse:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Olhem bem, Jesus nos afirma que a vitória é certa porque Ele venceu o mundo, mas nos alerta que teremos aflições e nos orienta a termos bom ânimo diante delas!!!!

Ou seja, louve e adore ao Senhor em todo tempo e em todas as ocasiões de sua vida, Deus nos orienta a  dar graças em tudo!!

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18

 Amados, quano ouvimos do Senhor para darmos graças em TUDO devemos entender que que a palavra TUDO inclui coisas boas  ruins, momentos bons e ruins, fases boas e ruins de nossas vidas, portanto coloque-se como Deus qur te ver, LOUVANDO, DANDO GRAÇAS À ELE, pois se não fosse por ele você não estaria aqui!!!!!

Se você é cristão, é verdadeiramente servo de Deus e tem tido lutas para servir à Deus. Saiba que sua luta não é contra a igreja ou contra os irmãos em cristo que podem até ter te magoado, mas a sua luta é contra satanás, o nosso inimigo cruel, é ele que coloca a semente de discórdia no meio do povo de Deus para tentar destruir a comunhão que é ordem de Deus:

Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! Salmos 133:1

Guarde a união com o corpo de Cristo, respeite as diferenças e perdoe as falhas, você está lidando com pessoas!!!!

Deus te ama e te sustenta com a Sua força!!!!
Receba a força de Deus para nfrentar todo mal!!!

Ouça esse louvor abaixo e tome posse da palavra contida no livro de Isaías:

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31

CRISTINA MEL
FORÇA DE DEUS


Vamos orar:

Amado Deus e Pai querido, sei que as lutas são grandes para Te servir verdadeiramente, sei que até dentro de Sua igreja existe divisão e diiculdade de verdadeiramente estar na Tua majestosa presença, mas sei também que os que esperam no Senhor voarão como águia e não se fatigarão e por esse motivo fico firme em todas as circunstâncias e fico sempre bem pois sei que o Senhor é comigo para todo o sempre!!!!
Pai amado, eu me entrego mais uma vez em Teus braços e coloco todos os mus caminhos em Tuas fortes mãos, me guarde e me guie sempre, m nome de Jesus Amém!!!!

A FORÇA DO SENHOR SUPRE TODAS AS SUAS NECESSIDADES, FIRME-SE NELE E VERÁ!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: