Olá amados, esse mês está bastante corrido pra mim, por isso não tenho postado todos os dias, mas o Senhor tem pra mim e pra você uma mensagem poderosa para hoje!!! Estarei me esforçando para postar diariamente....

Deus os abençoe com essa palavra!!!

13/12/2010 - Estudo do dia: O QUE VOCÊ TEM FEITO PRA DEUS??!!

Amados, o Senhor mostrou para mim e para minha esposa uma mensagem IMPACTANTE e vou dividir com vocês agora!!!

Em uma região da Africa chamada Eritréia uma mulher chamada Helen Berhane foi perseguida por pregar o Evangelho do Senhor, ela gravou um cd estilo pop com músicas inspiradas pelo Senhor, músicas de Evangelismo e pregação da Palavra do Senhor!!!
Helen foi perseguida e presa em um container, pois naquele país pagão é proibida a pregação da Palavra de Deus.....
Veja abaixo a foto real do container onde Helen ficou presa e a foto da cantora:

 




Ela foi torturada e quebraram suas pernas por diversas vezes...

Um detalhe forte da história: 40 graus durante o dia e -10 graus durante a noite, pois o container estava no meio do deserto...

A Pra. Fernanda Brum que todos conhecem foi quem trouxe ao nosso conhecimento a história de Helen, durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha a Pra. Fernanda Brum contava seu testemunho e no seu testemunho ela relata a história de Helen, veja no vídeo abaixo:

A Pra. Fernanda foi ganhadora do Troféu talento e enviou o troféu para Helen Berhane e Helen agradeceu numa homenagem do programa Raúl Gil.




Muito forte a história dessa moça, uma história que nos diz muito sobre como servir à Deus verdadeiramente!!!
Nós muitas vezes reclamamos do calor, mas podemos tomar uma agua "geladinha" ou até um sorvete para nos refrescar, dizemos que está muito quente para fazer algo por outra pessoa....
Helen estava sendo torturada em um container com 40 graus de calor, comendo no chão pelo simples fato de não negar a Cristo!!!
Agora chegamos ao título dessa mensagem, O QUE VOCÊ TEM FEITO PRA DEUS???!!!
Moramos em um país onde é livre a expressão religiosa, Deus tem nos abençoado com bençãos fisicas e materiais e o que temos feito, NADA!!!
Eu sei que você pode estar dizendo, mas eu faço isso ou aquilo, amados, o que temos feito é NADA perto do que Cristo fez por nós, Ele se entregou por nossas vidas e nem o mínimo para salvar vidas do pecado temos feito!!!!

Vamos mudar a nossa postura de vida e servir verdadeiramente à Deus!!!

Abaixo vou colocar um vídeo que vasculhando a net encontrei, a própria Helen contando seu testemunho!!!

É tremendo ver o poder de Deus operando nessa vida, ela diz que sentia paz e alegria na prisão!!!!



Eu admiro a coragem e dedicação à Cristo dessa mulher e contemplo o amor de Deus que é comprovado através desse testemunho, a paz que excede todo entendimento está com os justos do Senhor!!!!

Que esse testemunho e essa mensagem possa te impactar poderosamente e trasnformar sua maneira de servir à Deus!!!
A minha vida e a vida de minha esposa mudou após essa palavra!!!

Vamos orar:

Amado e poderoso Deus de amor, hoje, através desse testemunho abençoado contemplamos um pouco do teu amor!!! Que o Senhor possa nos ensinar a fazer como Helen fez, mesmo se estivermos presos em nossos problemas que nós possamos falar do Teu amor, Helen pregou a Tua palavra e salvou almas dentro de um container a 40 graus!!! Que nossas vidas sejam instrumento em Tuas fortes mãos para operar cura, libertação e SALVAÇÃO!!! Use nossas vidas como Te agradar ó Pai e nos direcione à cumprir Teu querer!!!
Assim oramos amado Deus, nos enchendo de Tí a cada dia, em nome de Jesus, Amém!!!

Que o exemplo de Helen nos sirva para um encorajamento em servir o Senhor!!!

Deus os abençoe!!