Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


terça-feira, 7 de junho de 2011

DEUS TEM UM PLANO PRA VOCÊ!!!

Amados, após um tempo sem postar estudos, somente louvores, hoje retomo aqui os estudos baseados na Palavra de Deus!!!

Vamos lá amados....

07/06/2011 - Estudo do dia: DEUS TEM UM PLANO PRA VOCÊ!!!

Muitas vezes ocorrem momentos de sofrimento e dificuldades em nossas vidas, momentos de muita luta em que parece que não vamos suportar.... Mas nessa hora devemos olhar para a Palavra de Deus...

Vamos olhar em primeiro lugar para nosso Salvador Jesus Cristo... quando foi se iniciar o ministério de Jesus Ele foi enviado ao DESERTO para ser preparado...

Agora reflita comigo, sua situação atual é um deserto????
Sua vida está de "ponta-cabeça"????
Parece que nada está dando certo????



Aprenda a olhar para essa situação como uma escola, não como o fim de tudo para você!!!!

A palavra diz que Deus prova a quem Ele ama!!!

O SENHOR prova o justo; Salmos 11:5

Nós fomos alertados que não seria fácil a vida aqui:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Mas olhem para o final do versículo acima, o SENHO ORDENA PARA TERMOS BOM ÂNIMO, POIS ELE VENCEU O MUNDO!!!!

Não adianta nos desesperarmos e perdermos o foco diante das lutas e aflições, o nosso Senhor nos deu a direção de que o mundo foi vencido por Ele... Tendo a certeza dessa vitória e da vida eterna com o Senhor, devemos caminhar com a postura de vencedores, mesmo quando aos olhos do mundo estamos derrotados!!!

Olhe para Jesus e siga a Ele, ESSA É A MAIOR VITÓRIA!!!!

SER SERVO DO SENHOR JESUS E TER A CERTEZA DA SALVAÇÃO!!!

Acredite, em tudo o que está acontecendo existe um propósito de Deus, se você nãio consegue enxergar hoje, mais a frente você entenderá que: DEUS TEM UM PLANO PRA VOCÊ!!!

Veja o louvor abaixo que achei na net e entenda um pouco desse plano!!!


Glória a Deus!!!

Vamos orar:
Amado e Poderoso Deus, sei que em todas as coisas o Senhor tem me treinado e capacitado para vencer, mesmo quando aos meus olhos e aos olhos do mundo a luta foi perdida, sei que aos Teus olhos estou apenas passando por uma fase de aperfeiçoamento para ser plenamente usado(a) pelo Senhor!!!

Entrego minha vida e meus caminhos ao Senhor sabendo que o melhor para minha vida é o Teu querer, entrego tudo o que sou e sei, tudo o que penso ou acho, tudo o que tenho vivido a Tí, pois é em Tí que terei a vitória!!! Entrego meus caminhos ao Senhor e confio, sabendo que o mais o Senhor fará (Salmos 37:5).

Assim, confiante no Teu amor e cuidado eu oro, em nome de Jesus, Amém!!!

NÃO IMPORTA O TAMANHO DO SEU PROBLEMA, IMPORTA O TAMANHO DO TEU DEUS!!!
CONFIE E ENTREGUE SUA VIDA AO ÚNICO QUE PODE TE DAR A VITÓRIA COMPLETA!!!
 

2 comentários:

  1. A Paz...Meu querido, numa destas manhãs entre tantas e dificeis lutas misturadas com aquelas amargas provas, tive o prazer de ler este trabalho que de Deus te fora derramado, palavras que chegam como combustvel para continuarmos na caminhada. Deus te abençoe grandemente pra a glória de Jesus, Grato ...permita-me tomar parte deste material...

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor amado Pr. Nascimento, glórias a Deus, tenho clamado pra que Ele me use e fico muito feliz que o agir dEle através de minha vida tenha te abençoado!!!

    Amém querido, fique à vontade para abençoar vidas com essa palavra que não veio de mim, mas do Senhor!!!

    Em Jesus, Seminarista Alan Bonassa!!!

    Deus o abençoe grandemente!!!

    ResponderExcluir

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog