Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS!!!

Hoje não farei estudo ou nada parecido!!!

Hoje dedico esse post à mulher maravilhosa e talentosa que Deus me deu!!!

Esse post de hoje é pra dizer pro mundo inteiro o quanto eu amo minha ETERNA NAMORADA!!!

Meu amor, você é a mulher sábia que edifica a minha casa sobre a rocha que é o Senhor!!!

Deixo meu beijo apaixonado e cheio de amor à minha esposa JO BONASSA.



essa acima foi nossa 1ª foto juntos!!!

ai começou uma história que nunca terá fim!!!

TE AMO DEMAIS!!!!

JOSY VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA!!!

2 comentários:

  1. ❤ Aiiiii amor da minha vidaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Eu que te amoooo meu persente de Deus...
    Deixo aqui essas palavras de uma música que é tudo o que eu quero te dizer:

    “Eu busquei você no altar de Deus !
    Recebi você das mãos de Deus !
    Eu busquei você no altar de Deus !
    Mais do que sonhei, veio de Deus !
    Quantas orações eu fiz !
    Pedindo alguém como você pra mim !
    Do céu eu recebi muito além, do que sonhei pra mim !
    Teu amor me fez desejar,
    ser coluna, ter um lar !
    Olhar pra Deus, e nele buscar,
    que você sempre seja sacerdote do nosso lar!
    Eu busquei você no altar de Deus ! ( no altar de Deus )
    Recebi você das mãos de Deus !
    Eu busquei você no altar de Deus !
    Mais do que sonhei, veio de Deus !
    Eu busquei você no altar de Deus ! ( no altar de Deus )
    Recebi você das mãos de Deus !
    Eu busquei você no altar de Deus !
    Mais do que sonhei, veio de Deus !
    Fomos testados, mais aprovados !
    Preparados por Deus !
    Hoje viemos a Deus, buscar nossas bênçãos, para o nosso lar!
    Onde quer que tu fores, irei !
    Onde quer que pousares, ali pousarei !
    O teu povo, será o meu povo !
    E o teu Deus, o meu Deus !

    ❤Sua esposa apaixonada!!!!
    Jo Bonassa

    ResponderExcluir
  2. MINHA JOGINHA! Amor da minha eu que recebi você de presente e presente de Deus!!! TE AMO PRA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog