Olá queridos, mais uma vez venho, direcionado por Deus, colocar um estudo aqui para vocês!!!

09/06/2011 - Estudo do dia: Não importa a batalha!!!

A nossa caminhada diária é cercada de lutas e provas, a cada dia levantamos da cama para derrotar um gigante de 24horas....

Eu tenho, como você caro(a) amigo(a), lutas diárias para enfrentar....

O que muda é que minha luta é diferente da sua, mas todos temos que fazer a nossa parte...

A Palavra que tenho pra hoje é simples e rápida...

Uma vez ouvi uma frase que me marcou e gostaria de compartilhar com vocês trazendo o contexto dela para a Palavra de Deus...

ai vai a frase:

"DEVEMOS TROCAR DE LUGAR A LETRA "S" NA PALAVRA DESGRAÇA PARA O FINAL E SOMENTE USAR A EXPRESSÃO DE GRAÇAS"



Essa é uma frase popular, mas vem de encontro com o que a Palavra do Senhor nos orienta.

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.1 Tessalonicenses 5:18


Vejamos que tanto nessa frase que citei quanto no versículo acima não contém, em nenhum momento, nada que nos faça entender que é para darmos graças quando recebermos algo bom somente....

Os 2 textos nos orientam a dar graças a Deus em TODO momento, e a palavra TODO quer dizer que mesmo quando estamos passando a maior dificuldade de nossas vidas, mesmo nessa hora é para glorificarmos à Deus!!!

Minha esposa recebeu um vídeo e compartihou comigo, glorifiquei à Deus, pois eu estava preparando esse estudo e o vídeo se encaixa perfeitamente na mensagem que o Senhor me orientou a compartilhar com vocês!!

Esse vídeo que postarei aqui abaixo não é de uma mensagem Cristã, ou de um Louvor, mas da vida de um Jovem que mesmo em meio às adversidades perseverou e venceu na vida...

Gostaria que vocês olhassem para essa mensagem e recebessem do Senhor o que Ele quer dizer:

SIMPLISMENTE ENTENDAM QUE NÃO IMPORTA A BATALHA, DEUS QUER QUE VOCÊ O GLORIFIQUE!!!!

DEUS É DEUS EM TODO MOMENTO, ATÉ NA HORA DA BATALHA!!!

OLHEM O EXEMPLO DE PERSEVERANÇA DESSE JOVEM, QUE CREIO EU, NEM CONHECE A JESUS!!!

E NÓS, SERVOS DO SENHOR JESUS???

TEMOS PERSEVERADO E GLORIFICADO EM MEIO AS LUTAS!!!

AI VAI O VÍDEO!!!


Olhe para sua vida servo de Deus, você tem adorado à Deus e glorificado em meio as lutas ou tem se tornado um murmurador??

O recado de Deus pra você hoje é o seguinte:
"Não deixe o diabo roubar de você aquilo que Deus tem para te dar"

Se o inimigo tem tornado dificil sua luta com a intenção de te desviar do propósito de Deus e de te tornar um murmurador, faça completamente contrário, GLORIFIQUE!!!

O INFERNO VAI SER DERROTADO QUANTO VOCÊ DEIXAR DE SE LAMENTAR E GLORIFICAR, GLORIFICAR E TOMAR AS ATITUDES NECESSÁRIAS PARA OBTER VITÓRIA!!!

Deus te abençoe!!!

Seminarista Alan Bonassa