Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


quarta-feira, 22 de junho de 2011

TODO DIA É DIA!!!

Olá queridos, ainda estamos vivendo, eu e minha esposa, um clima de adoração e comunhão com Deus muito forte....

Nesse fim de semana que passou tivemos o prazer de ficar 24 horas na presença de Deus, do meio dia do sábado até o meio dia do domingo......

Mas eu paro agora pra pensar e acordei com esse pensamento..... Será suficiente parar 24 horas para adorar a Deus e depois já está bom????

DE JEITO NENHUM!!!!!

TODO DIA É DIA DE ADORAR A DEUS!!!!!



E eu digo isso porque depois desse periodo intenso de adoração eu me vejo com o desejo ardente de adorar, mesmo em meio às lutas e problemas que vem no dia a dia, meu coração tem sede de adorar a Deus....

Foi despertado um algo mais de adorador em mim....

Ai paro para pensar.....

O que seria necessário para o mundo ter esse desejo gritante de adorar a Deus que está dentro de mim....

E a resposta que me vem é muito simples.... o mundo só precisaria olhar para o amor de Deus, Deus deu seu único filho(JESUS CRISTO) por nos amar e para que todo aquele que nEle viesse a crer tivesse vida eterna!!!!!

Poxa, é muito fácil encontrar motivos para amar à Deus e adorar todo dia e toda hora, mas o que parece estar muito dificil é vencer a carnalidade e o desejo humano que grita dentro de nós....

Queremos conquistar algo.... um bem material.... um(a) companheiro(a)..... um título........

Mas o principal muitas vezes tem ficado de lado... o Senhor que nos criou e nos tem sustentado até aqui!!!

Por isso meu apelo hoje é para buscarmos ter a cada dia mais um verdadeiro coração adorador e grato à Deus por tudo que Ele fez e tem feito!!!!

Coloque na sua rotina momentos de adoração, faça um hábito de adorar e louvar, inclua nas suas programações momentos de adoração e verá que adorar à Deus é mais prazeroso que um momento de prazer carnal e vazio.....

Deus quer a sua adoração!!!!

Entregue a Ele seu máximo e Ele te honrará, não importa qual for sua luta!!!!!

Entrega teus caminhos ao Senhor e confia nEle e o mas Ele fará!!!(Salmo 37:5)

ADORE!!! EXALTE!!!! LOUVE ESSE DEUS!!!!!

Enquanto você trabalha e vive para Deus, Ele trabalha por suas causas!!!!

Glória a Deus!!!!

Deus os abençoe!!!!

Louvo à Deus pela vida de cada pessoa que acompanha e lê meus posts.... que são todos pra honra e glória do Senhor!!!!

Fiquem na Paz do Senhor!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog