Olá queridos, ainda estamos vivendo, eu e minha esposa, um clima de adoração e comunhão com Deus muito forte....

Nesse fim de semana que passou tivemos o prazer de ficar 24 horas na presença de Deus, do meio dia do sábado até o meio dia do domingo......

Mas eu paro agora pra pensar e acordei com esse pensamento..... Será suficiente parar 24 horas para adorar a Deus e depois já está bom????

DE JEITO NENHUM!!!!!

TODO DIA É DIA DE ADORAR A DEUS!!!!!



E eu digo isso porque depois desse periodo intenso de adoração eu me vejo com o desejo ardente de adorar, mesmo em meio às lutas e problemas que vem no dia a dia, meu coração tem sede de adorar a Deus....

Foi despertado um algo mais de adorador em mim....

Ai paro para pensar.....

O que seria necessário para o mundo ter esse desejo gritante de adorar a Deus que está dentro de mim....

E a resposta que me vem é muito simples.... o mundo só precisaria olhar para o amor de Deus, Deus deu seu único filho(JESUS CRISTO) por nos amar e para que todo aquele que nEle viesse a crer tivesse vida eterna!!!!!

Poxa, é muito fácil encontrar motivos para amar à Deus e adorar todo dia e toda hora, mas o que parece estar muito dificil é vencer a carnalidade e o desejo humano que grita dentro de nós....

Queremos conquistar algo.... um bem material.... um(a) companheiro(a)..... um título........

Mas o principal muitas vezes tem ficado de lado... o Senhor que nos criou e nos tem sustentado até aqui!!!

Por isso meu apelo hoje é para buscarmos ter a cada dia mais um verdadeiro coração adorador e grato à Deus por tudo que Ele fez e tem feito!!!!

Coloque na sua rotina momentos de adoração, faça um hábito de adorar e louvar, inclua nas suas programações momentos de adoração e verá que adorar à Deus é mais prazeroso que um momento de prazer carnal e vazio.....

Deus quer a sua adoração!!!!

Entregue a Ele seu máximo e Ele te honrará, não importa qual for sua luta!!!!!

Entrega teus caminhos ao Senhor e confia nEle e o mas Ele fará!!!(Salmo 37:5)

ADORE!!! EXALTE!!!! LOUVE ESSE DEUS!!!!!

Enquanto você trabalha e vive para Deus, Ele trabalha por suas causas!!!!

Glória a Deus!!!!

Deus os abençoe!!!!

Louvo à Deus pela vida de cada pessoa que acompanha e lê meus posts.... que são todos pra honra e glória do Senhor!!!!

Fiquem na Paz do Senhor!!!