Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


quinta-feira, 21 de julho de 2011

COMO JOSÉ!!!

A PAZ DO SENHOR QUERIDOS!!!!

Hoje meditando na Palavra do Senhor, o Pai me levou até Genesis 37, onde vemos a história de um servo de Deus chamado JOSÉ....

José teve um sonho concedido por Deus e contou aos seus irmãos... Eles o invejavam por ser declaradamente o filho preferido do pai....

Neste sonho José conta que viu simbólicamente como que se os irmãos se dobrassem perante ele...

Isso acendeu a ira dos irmãos e eles o VENDERAM como escravo para o Egito....

José passou por duras provas, as mais duras pensáveis, mas em momento algum deixou de honrar à Deus, por isso Deus o exalltou como um governante no Egito e se cumpriu O SONHO DE JOSÉ...

Sua família se dobrou perante ele por causa de alimento!!!!

O intuito desse estudo amados é mostrar que quando Deus coloca um sonho no teu coração, por mais impossível que pareça, ACREDITE e HONRE À DEUS, mesmo em meio a duras lutas!!!

Pois se você for fiel à Deus Ele sera fiel a você!!!!

NÃO DESISTA JAMAIS, FAÇA COMO JOSÉ, QUE ESPEROU DEUS AGIR E VENCEU!!!

ATRAVÉS DA FÉ!!!

Aconselho você a ler essa história complena na Bíblia para ser edificado(a) pelos detalhes do agir de Deus na vida de José e glorificar a Deus por esse testemunho!!!

VEJA A HISTÓRIA DE JOSÉ COMPLETA NESSE LINK


ACREDITE!!!

SUA VITÓRIA ESTÁ PRONTA!!!

O SENHOR QUER TE ENTREGAR!!!!

SE POSICIONE COM DEUS VERDADEIRAMENTE!!!!

HONRE À DEUS VERDADEIAMENTE!!!!!

COMO JOSÉ VOCÊ PODE VENCER ATRAVÉS DA FÉ!!!

ALELUIA!!!

DEUS TE ABENÇOE!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog