Olá queridos, Deus tem me incomodado muito quanto a questão da santidade e principalmente do tetemunho que temos dado como cristãos!!
Deus me incomodou dizendo que o nosso testemunho tem que ser VISTO em nós, não apenas falado por nós, isso é muito sério amados...

No ultimo culto da Bola de Neve Tupã o nosso Pastor Jair pregou bem ensima desse enfoque dizendo: "QUEM DIZEM QUE VOCÊ É??"



Não estou dizendo que a opinião dos outros é o mais importante, mas afirmando que o transparecer que você é de DEUS em que ser muito nítido!!!

Não podemos nos tornar "CRENTES 007", agentes secretos de Deus...

Todos ao seu redor tem que saber que você é de Deus e não permite que nada do maligno te corrompa!!!

A Palavra diz:

Afastem-se de toda forma de mal.




E o foco do estudo de hoje é em cima do texto abaixo, TUDO O QUE FOREM FAZER, FAÇAM PARA TRANSPARECER DEUS EM SUAS VIDAS!!!


Leiam com atenção o que diz a Palavra de Deus:
Se alguém fala, faça-o como quem transmite a palavra de Deus. Se alguém serve, faça-o com a força que Deus provê, de forma que em todas as coisas Deus seja glorificado mediante Jesus Cristo, a quem sejam a glória e o poder para todo o sempre. Amém.
1 Pedro 4:11


Que em tudo o que você for falar, fazer, pensar ou sequer cogitar você se lembre que Deus tem que ser honrado e glorificado....


Se antes de fazer qualquer coisa você se lembrar que Deus tem que ser visto em você, MUITA COISA VA MUDAR!!!


ISSO ARDE DENTRO DE MIM!!!


QUE QUEIME EM SEU CORAÇÃO TAMBÉM!!!


DEIXE O MUNDO VER DEUS EM VOCÊ E DEUS FARÁ TUDO O QUE ELE TEM DE MELHOR PARA A SUA VIDA!!!


Se você permitir que Deus seja visto através de você Ele te fortalecerá e fará as pessoas te verem de outra forma!!! Como na foto a seguir:



Deus te abençoe!!!!

Vamos orar:

Deus, amado e poderoso Pai, minha vida é pra Te honrar, pra Te glorificar e pra Te adorar!!!!
Perdoe se em algumas vezes permiti que a aparência do mal fosse vista em meu testemunho, perdoe se em algum momento a tentação do inimigo me cegou....

Eu quero se espelho da Tua glória onde estiver, quero ser testemunho vivo do Teu amor...

Usa a minha vida pra Te louvar e proclamar as Suas boas novas!!!

Assim oro, em nome de Jesus, Amém!!!!


DEUS EM VOCÊ, VOCÊ EM DEUS!!!

ASSIM AS COISAS ACONTECERÃO!!!

Deus os abençoe!!!