Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sábado, 30 de julho de 2011

TERCEIRO DIA!!!

MAIS UM DIA AQUI NA BOLA DE NEVE SEDE AQUI EM SÃO PAULO!!!

CONGRESSO DE BATALHA ESPIRITUAL, BÊNÇÃO!!!!!

SEGUE MAIS ALUMAS FOTOS:

Almoço no Habibs com a patroa, vai um Beirute ai? hhehe


Pr. Jair, Pra. Fabiane, minha lindona Josy e Eu em frente ao pulpito da Bola Sede.


Pra. Fabiane e Josy em frente ao pulpito da Bola Sede


Minha gatona e eu em frente ao pulpito da Bola Sede


Minha esposa e eu, olha que linda a galeria da Bola Sede lá atrás...


Subimos no altar para falar com o Ap. Rina e tiramos essa foto da vista do pulpito para a igreja... LINDO, GLÓRIA A DEUS!!!!


Foi muito importante e edificante pra gente conhecer esse homem, conversamos pouco por causa da correria, mas saber que através dessa vida Deus edificou toda essa obra chamada BOLA DE NEVE CHURCH é demais... Conversamos sobre Tupã, pois a família dele é da minha cidade e tiramos essa foto juntos, GLÓRIA A DEUS POR SUA VIDA APÓSTOLO RINA!!!!



Essa foi uma foto legal, minha esposa e eu encontramos uma colega de infancia minha que estudou comigo aqui es Tupã lá na Sede e fiquei muito feliz ao saber que hoje ela é pastora da Bola de Neve Campina Grande na Paraíba!!! Glória a Deus por sua vida Renata!!!
  

Encontramos também lá na sede o irmão Nengo Vieira que esteve na Balada do Rei aqui na Bola de Neve Tupã!!!! Bênção!!!


Glória a Deus por esses dias que estamos recebendo muito de Deus aqui em Sampa!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog