O Pr. Chris Durán sempre é muito usado por Deus para nos abençoar, por isso sempre re-posto aqui alguns estudos dele que são bênção!!!

Segue estudo de hoje: QUEM VAI BANCAR O PREJUÍZO???

( Filemom 1:18 ) E, se te fez algum dano, ou te deve alguma coisa, põe isso à minha conta.
Você já se encontro diante uma situação onde você teve que bancar um prejuízo enorme de um erro que não foi seu?



No recorrer da nossa vida cristã,Deus coloca a prova certos relacionamentos como amizades ou mesmo casamentos e alianças onde deveremos lidar com erros dos outros!
Como você reage diante de quedas dos outros?
Tem pessoas que gritam pelo susto de quebrar seu celular quando cae no chão mas se alegre quando seu amigo ou irmão na fé cae no pecado!
queda
Quando se refere a erros que atinge você mediante o seu ministerio,trabalho ou outros relacionamentos ,já é outra história !
Hoje,Deus me colocou a prova para escrever essa mensagem.
Fui contratado pela prefeitura de Ceilandia (Brasil) para realizarmos um grande evento com banda e a espectativa é grande.
Quando cheguei no aeroporto,sobe que meu tecladista tinha esquecido o seu documento e voltou pra sua casa para pegá-lo e o baterisa não tinha chegado.
Eles terminaram por perder o vôo !
Na minha mente carnal,veio pensamentos como :”Que irresponsabilidade !É a ultima vez que eles vão ministrar comigo! Quem vai bancar com o prejuízo ? Eles vão ter que se virar e aprender e vou simplesmente tirar o cachê deles e descontar da multa da passagem que eles vão ter que pagar para viajar mais tarde!”
certo_ou_errado1
Sentando no meu assento no avião e começando a adorar a Deus no meu devocional,o Espirito Santo me interrompe e disse claramente :” Sabes o prejuízo que paguei por você o dia que te perdoei por todos os teus pecados que você cometeu? Sabes o prejuízo que estou pagando quando na sua caminhada ,você peca escolhendo caminhos errados?
Cada pecado que você comete,há um prejuízo para meu reino.Os anjos parem de trabalharem e se interrompe o meu agir sobre ti e seu ministerio em cada pecados e erros da sua caminhada cristã. Mas sempre sobe que houveria quedas e inconstancias que resultaria ao preço de reparar o prejuízo que cometiste e cometerás no futuro.
Qual foram e serão a minhas atitudes diante desses erros de percurssos ? Como você acha que lido com isso?
Chronicles_of_Narnia_Prince_Caspian_Pics
Na mesma hora que você se apresenta humildemente diante de mim e se arrependendo das suas escolhas erradas e pecados,a minha graça lhe cobre instantaneamente. E tenho como compromisso contigo de “concertar” o seu erro cometido tampando as brechas que você abriu e falar para Satanas que já paguei o prejuízo !
Pode existir sim,consequências de pecados cometidos por você,porém ,tudo que legalmente posso minimizar , eu o farei! Sou um Deus misericordioso que não paga pelo mau aquilo que você cometeu de errado.
Qual será a sua atitude diante os seus músicos?
(um silencio….)
O prejuízo de reembarcar é de 460 reais e o salário deles é de 450 reais,o que você acha que eu faria?
Respondi: “Pagarias o prejuízo como sempre fizestes e agraciaria os músicos pagando para eles o salário combinado! ( com lagrimas escorrendo)”
Amados,quanto mais me aproximo de Deus ,mais entendo que Ele BOM!
Perdoar é sempre ligado a um prejuízo que uma pessoa cometeu contra você,que seja uma divida,uma palavra pronunciada asperamente ,erros irresponsáveis de pessoas que você confiou responsabilidades,pecados de percurssos e falhas de pessoas que estão ao seu redor…
O fato é,quero ser como meu Pai!
NO_TOM~1
Se queremos que Deus nos agracia cada vez que cometemos erros irresponsáveis diante dos seus olhos,então aceite pagar o prejuízo sem lançar em rosto permanentemente a culpa ao outro daquilo que cometeu!
Se essa pessoa pediu perdão e humildemente se arrependeu,lhe asseguro que os que aceitam pagar o prejuízo por amor do outros ,receberam grandes benções na terra.
Se puder minimizar o prejuízo do
Irmão agraciando-o ,será certamente uma oferta agradável e sacrificial aos olhos de Deus.
UMA ORAÇÃO PARA HOJE:
Senhor,diante de qualquer prejuízo inesperado que alguem poderia ter cometido contra mim na minha vida,que seja de ordem moral,financieiro ou espiritual,eu me decido a parecer-me ao Senhor meu Deus.
Sem cobranças, mais motivado pelo amor que depositastes nessa hora pela revelação dessa palavra eu decido agir assim.
Me ajude a ser como tu és!
Em nome de Jesus .Amem.
Pr Chris Duran

Glória a Deus, que Deus continue a usar o Pr. Chris para nos abençoar!!!!

Deus os abençoe!!!