E ae galera, mais um post aqui pra refletirmos na presença de Deus!!!
 
ESTUDO DO DIA: ESPERANÇA É COMBUSTIVEL
 
Ao pensar sobre o que postar aqui hoje Deus me deu atrvés da minha amada esposa um vídeo da grande pregadora do Evangelho Joyce Meyer.


Vou colocar o vídeo abaixo para assistirem e serem abençoados como eu fui através desse estudo bíblico:
 
 

 
 

 
Meditando na palavra do Senhor através desse estudo cheguei a seguinte conclusão:
Nossas posturas e nossos dons concedidos por Deus quando usados de forma correta cheios da presença do Senhor e carregados da esperança que Deus e somente Deus pode dar nós teremos uma vida feliz!!!
 
Posturas a serem adotadas:
 
1) Use os dons que Deus te deu de forma correta!!! Não adianta Deus ter te dado o dom de cantar e você cantar coisas mundanas e vazias...
 
2) Pare de falar o que o diabo está fazendo!!! Não fique falando das dificuldades e problemas que satanás colocou em sua vida, mas GLORIIQUE a Deus pela plenitude do que Ele tem te dado!!!!
 
3) Tenha esperança SEMPRE!!! É melhor ter esperança grande e conquistar pouco que ter pouca esperança e conquistar pouco... Se vai conquistar pouco é melhor que seja cheio da alegria da esperança!!! E o melhor de tudo é que cheio de esperança você pode gerar algo melhor, pois a atitude daquele que tem esperança é uma atitude diferenciada daqueles que não tem esperança alguma.
 
ESPERE E CONFIE NO SENHOR PARA SER ALAVANCADO AO MELHOR DE DEUS PRA VOCÊ NESSA TERRA!!!
 
Seja feliz, transborde da esperança de Deus, SEJA VITORIOSO e deixe o inimigo irritado de ver que nada que le fazte atinge.... A ALEGRIA DO SENHOR É NOSSA FORÇA!!!
 
Vamos orar:
 
Senhor, enche-nos da sua esperança e poder para vencermos as lutas do dia a dia e nos ensine a olhar com Teu olhar para tudo, SÓ ISSO JÁ SERÁ UMA VITÓRA!!! Nos leve a sua vontade a cada dia em nome de Jesus, Amém!!!