Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


segunda-feira, 18 de março de 2013

SÓ POR DEUS E NO NOME DE JESUS!!!

Olá... Mais uma semana começando na presença do Deus vivo galera!!!
 
Nada mais delicioso que começar a semana na presença do Senhor estudando a Sua palavra...
 
Hoje quero refletir junto com vocês sobre a postura a ser tomada para viver o melhor de Deus!!!
 
Estudo do dia: SÓ POR DEUS E NO NOME DE JESUS!!!
 
Vamos começar meditando em um texto da Palavra de Deus:
 

 
Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus.
Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas.
Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus.
Quando Cristo, que é a sua vida, for manifestado, então vocês também serão manifestados com ele em glória.
Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria.
É por causa dessas coisas que vem a ira de Deus sobre os que vivem na desobediência,
as quais vocês praticaram no passado, quando costumavam viver nelas.
Mas agora, abandonem todas estas coisas: ira, indignação, maldade, maledicência e linguagem indecente no falar.
Não mintam uns aos outros, visto que vocês já se despiram do velho homem com suas práticas
e se revestiram do novo, o qual está sendo renovado em conhecimento, à imagem do seu Criador.
Nessa nova vida já não há diferença entre grego e judeu, circunciso e incircunciso, bárbaro e cita, escravo e livre, mas Cristo é tudo e está em todos.
Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.
Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou.
Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.
Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.
Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seus corações.
Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.
Colossenses 3:1-17
 
Prestaram atenção no que acabamos de ler???
 
Que forte esse texto pra gente refletir... Não podemos permitir que NADA do mundo ou da nossa vida carnal sem Jesus volte a fazer parte da nossa vida!!!
 
O padrão que o mundo prega e incentiva de vida é contrário a tudo o que Deus tem para cada um de nós. Toda imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e ganância que geram ira, indignação, maldade, malidicência e linguagem indecente tem que ser abolidos da nossa vida para experimentarmos a alegria de viver  coisas mais profundas e verdadeiras com Deus!!!
 
A receita pra viver tudo que Deus tem em plenitude está no versiculo 17 do texto acima...
 
Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.
Se TUDO o que fizermos e TUDO o que falarmos for em nome de Jesus, por meio dEle, inspirado na verdade de Jesus, com certeza viveremos mais próximos de Deus!!!
 
É só parar e pensar antes de falar ou fazer algo, sendo algo que agrada a Deus e que Jesus aprova, com certeza estaremos diariamente nos acertando e aperfeiçoando na presença de Deus!!!
 
Fica essa dica, vamos exercitar nossos dias e fazer TUDO SÓ POR DEUS E NO NOME DE JESUS!!!
 
Vamos orar:
 
Senhor, nos ensina e direciona a cada dia para que nossa vida seja um ato constante de louvor e adoração ao Senhor!!! Queremos viver SÓ POR DEUS E NO NOME DE JESUS. Queremos que nossas palavras e atitudes demonstrem quem é o REI e SALVADOR de nossas vidas, JESUS!!! Que nossa caminhada diária por essa Terra seja pra honrar e glorificar ao Teu santo nome, pois sabemos que assim o Senhor nos colocará em lugares altos pra engrandecer Seu nome!!!
 
Nos ensina a te agradar e viver a Sua plenitude em nome de Jesus, Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: