Olá... Mais uma semana começando na presença do Deus vivo galera!!!
 
Nada mais delicioso que começar a semana na presença do Senhor estudando a Sua palavra...
 
Hoje quero refletir junto com vocês sobre a postura a ser tomada para viver o melhor de Deus!!!
 
Estudo do dia: SÓ POR DEUS E NO NOME DE JESUS!!!
 
Vamos começar meditando em um texto da Palavra de Deus:
 

 
Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus.
Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas.
Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus.
Quando Cristo, que é a sua vida, for manifestado, então vocês também serão manifestados com ele em glória.
Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria.
É por causa dessas coisas que vem a ira de Deus sobre os que vivem na desobediência,
as quais vocês praticaram no passado, quando costumavam viver nelas.
Mas agora, abandonem todas estas coisas: ira, indignação, maldade, maledicência e linguagem indecente no falar.
Não mintam uns aos outros, visto que vocês já se despiram do velho homem com suas práticas
e se revestiram do novo, o qual está sendo renovado em conhecimento, à imagem do seu Criador.
Nessa nova vida já não há diferença entre grego e judeu, circunciso e incircunciso, bárbaro e cita, escravo e livre, mas Cristo é tudo e está em todos.
Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.
Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou.
Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.
Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.
Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seus corações.
Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.
Colossenses 3:1-17
 
Prestaram atenção no que acabamos de ler???
 
Que forte esse texto pra gente refletir... Não podemos permitir que NADA do mundo ou da nossa vida carnal sem Jesus volte a fazer parte da nossa vida!!!
 
O padrão que o mundo prega e incentiva de vida é contrário a tudo o que Deus tem para cada um de nós. Toda imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e ganância que geram ira, indignação, maldade, malidicência e linguagem indecente tem que ser abolidos da nossa vida para experimentarmos a alegria de viver  coisas mais profundas e verdadeiras com Deus!!!
 
A receita pra viver tudo que Deus tem em plenitude está no versiculo 17 do texto acima...
 
Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.
Se TUDO o que fizermos e TUDO o que falarmos for em nome de Jesus, por meio dEle, inspirado na verdade de Jesus, com certeza viveremos mais próximos de Deus!!!
 
É só parar e pensar antes de falar ou fazer algo, sendo algo que agrada a Deus e que Jesus aprova, com certeza estaremos diariamente nos acertando e aperfeiçoando na presença de Deus!!!
 
Fica essa dica, vamos exercitar nossos dias e fazer TUDO SÓ POR DEUS E NO NOME DE JESUS!!!
 
Vamos orar:
 
Senhor, nos ensina e direciona a cada dia para que nossa vida seja um ato constante de louvor e adoração ao Senhor!!! Queremos viver SÓ POR DEUS E NO NOME DE JESUS. Queremos que nossas palavras e atitudes demonstrem quem é o REI e SALVADOR de nossas vidas, JESUS!!! Que nossa caminhada diária por essa Terra seja pra honrar e glorificar ao Teu santo nome, pois sabemos que assim o Senhor nos colocará em lugares altos pra engrandecer Seu nome!!!
 
Nos ensina a te agradar e viver a Sua plenitude em nome de Jesus, Amém!!!