18/11/2010- Estudo do dia: Dia de Festa!!!!


Olá queridos, hoje é um dia de festa!!! Como todo dia deve ser!!!!
Ao acordar nos regozijemos no Senhor!! Pois as misericórdias do Senhor se renovam à cada manhã:

As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Lamentações 3:22

Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. Lamentações 3:23



Amados, se pararmos para pensar, saberemos o tamanho do poder de Deus operando em nossas vidas a cada dia....
O Senhor nos dá o ar pararespirar-mos e nos permite viver no mundo que Ele criou.... Esse Deus é muito poderoso e nos concede maravilhas:

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, Efésios 3:20

Pare para pensar, esse Deus maravilhoso pensa em tudo antes da gente ter a idéia, Ele cuida de nossas vidas nos mínimos detalhes!!!
Por isso dio e repito, hoje é e todo dia será em nossas vidas UM DIA DE FESTA!!!!!

Em meio as lutas Ele está conosco!!!

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Cantemos e louvemos à esse Deus, que é a nossa alegria!!! ALELUIA!!!

Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam ao SENHOR. 1 Crônicas 16:10

Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te, porque o SENHOR fez grandes coisas. Joel 2:21

Alegrai-vos, ó justos, no SENHOR, e dai louvores à memória da sua santidade. Salmos 97:12

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos. Filipenses 4:4

Exultai no SENHOR toda a terra; exclamai e alegrai-vos de prazer, e cantai louvores. Salmos 98:4

É no senhor nossa alegria!!!
Glória a Deus!!!
Aleluia!!!

Vamos orar:

Festa no céu e na terra, canticos ao Senhor, mais um dia começou pra glória do Senhor!!!!
Amado Deus e Pai celeste, debaixo de Tuas poderosas mão eu viverei mais esse dia, louvo ao Senhor que me deu depresente mais esse dia pra viver em Tua presença e Te adorar!!!!
Que todos os dias de minha vida sejam pra louvoda Tua glória!!!!
Sei que o Senhor me sustenta em cada momento e mesmo se eu estiver passando por momentos difíceis ao meu ver, para o Senhor é nada!!! Louvo à Tí e quero viver sempre pra Te ADORAR!!!
Obrigado por tudo Pai amado!!!!! Glória ao Teu Santo nome!!!!
Assim que oro, grato por tudo que tem me concedido, em nome de Jesus, Amém!!!!

Louve e exalte ao Senhor sempre!!! Se as coisas estão difíceis louve mais ainda, pois se você ainda não sucumbiu é porque os olhos do Senhor estão sobre você!!!!
GLÓRIA À DEUS!!!!