11/11/2010 - Estudo do dia: MARCADOS COM SANGUE!!!

Bom amados, hoje deixo um louvor que impacta as nossas vidas!!!
Somos marcados com o sangue de Cristo!!! Não existem problemas ou dores que nos impeçam de vencer, "nada pode nos deter, o impossível Deus faz acontecer"!!!

Ministério de Louvor Além do Véu
Louvor: MARCADO COM SANGUE
 
 
 
Glória a Deus pela vidas dessas bênçãos que são os integrantes desse ministério de louvor, os louvores que Deus tem inspirado eles a ministrar tem impactado minha vida!!!

E você querido irmão? Recebeu essa mensagem vinda do Senhor?



Entenda que Ele, o Senhor Jesus, nos comprou a preço de sangue e somos de Jesus agora e sempre, marcados por esse selo, temos a marca da promessa, marcados com sangue!!!

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si;...  Isaías 53:4

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53:5

Que nos salvou, e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus antes dos tempos dos séculos; 2 Timóteo 1:9

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Romanos 8:37


Ele nos amou, Jesus o Cristo, nosso Salvador e libertador!!!!

Nós temos eem quem confiar na hora da aflição, temos a quem recorrer quando as coisas estão difíceis!!!
Quando os nossos inimigos parecem ter nos alcançado, quando estamos defronte ao mar e parece que ele não vai se abrir o Senhor Jesus nos carrega pela mão e nos liberta!!!
Amados, fiquem na paz do Senhor sempre, tendo a certeza que se Ele não abrir o mar Ele o pega pela mão e te faz andar por sobre as àguas!!!!
Aleluia!!! O Senhor é nosso pastor e nada nos faltará!!!
Amados, nem sempre o melhor para nossasvida é aquilo que julgamos ser o melhor, as vezes pareceque está indo tudo contra nossa vontade, mas acalme seu coração, se você realmente serve à Deus você é marcado com sangue e mesmo que sua vontade não esteja sendo feita, fique tranquilo(a), pois a vontade de Deus para sua vida está sendo operara!!!!!!!
Glorifique à Deus em todo tempo, em qualquer situação, pois a pópria bíblia nos ensina:

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18

A bíblia não diz, dai graças naquiloque agrada seu coração, ela diz em TUDO dai graças, portanto glorifique ao Senhor mesmo que esteja passando pelo pior momento de sua vida, Ele olha lá do céu e contempla seu louvor!!!! Assim a sua vida será abençoada sempre!!!

Você é marcado(a) com o sangue precioso de Jesus, não tema mal algum!!!

Vamos orar:

Senhor, sabemos que somos marcados pelo sangue precioso do Teu filho amado Jesus Cristo e que não devemos temer mal algum!!! Te amamos e queremos ver Tua obra executada tremenda e poderosamente através das nossas vidas!!!!
Nos capacita a entender que independente da nossa situação atual, TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A TÍ e somos mais que vencedores em Cristo Jesus!!!

Que nossa vida seja um ato constante de LOUVOR ao Senhor, em TUDO daremos graças ao teu santo nome!!!

Aleluia!!!

Glória à Deus em todo tempo!!!

Assim oramos louvando à Tí pela vitória majestosa do Senhor em nossas vidas!!!
em nome de Jesus, Amém!!!

Deus te deu vitória, você é marcado(a) para vencer, louve à Ele e receba o que somente Ele tem para você, A VITÓRIA!!!!