17/11/2010 - Estudo do dia: SATANÁS LHE ACUSA ?

Olá amados, esse estudo de hoje eu retirei do site do Pr. Chris Durán, é uma bênçao!!!
Que vocês possam ser abençoados com ele, assim como fui!!

Estudo:

(1 Samuel 17:26) Então falou Davi aos homens que estavam com ele, dizendo: Que farão àquele homem, que ferir a este filisteu, e tirar a afronta de sobre Israel? Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?

Quero tratar aqui um ponto que muitos erram e passam a intrister o Espirito de Deus.
A principal motivação de Davi (homem segundo o coração de Deus) de  se levantar e agir contra o famoso e temível filisteu Golias é porque Golias afrontou os exércitos do Deus vivo e não foi por vingança e afronte pessoal!
Digo isso querido irmãos para vocês não entrarem nas armadilhas
que muitos lideres ou grandes lideres expostos pela mídia estão fazendo cada uns jogando pedras aos outros relembrando os pecados e falhas deles.


 
 



Uma verdadeira guerra de audiência cada um protegendo os “seus interesses” debaixo de acusações dos outros.
Em quanto se espera uma resposta sabia daqueles que foram levantados por Deus , se abaixam as mesmas praticas dos ímpios deste mundo.
Aprendi que diante de ataques,acusações  (até dos meus pecados passados) de pessoas que um dia me freqüentaram ,não devemos siquer tentar nos defender,mas sim deixar Deus ser o juiz sobre o assunto!
O profeta que denuncia o pecado e é levantado por Deus para ser uma voz que clama no deserto,não contra-ataca as acusações e “golpes baixos” que alguns poderiam fazer direitamente contra ele.
Um profeta “reage” se o ataque atinge o exercito da luz,o próprio corpo de Cristo!
Quando Cristo entrou no templo e derroubou as mesas no templo,não foi porque Ele foi insultado,rejeitado ou acusado,mais porque atingiu o Pai e Seu templo!



Creio que todo cristão maduro, após um certo grau de maturidade, passa pelo teste da traição ,difamação e acusação !
É um dos jogos favorito de Lucifer! Trazer contendas entre os irmãos !
Se ouvir alguma coisa de mim que me aflige direitamente saiba que meu juízo é Deus, e por mais difícil que possa parecer, apresentarei minha outra face!
Jesus nunca relutou em se defender das ofensas e calumnias porque não havia  orgulho Nele e nada tinha a justificar diante dos homens.
Não entre nos caminhos dos escarnecedores, se receber um dia um email, Video ou qualquer outro artificio que possa acusar aquele que um dia Deus instituiu, joga -o fora para que não sejas condenado!
A bíblia disse:”.
(Mateus 18:7) Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!

Não espalha a fofoca e nem o escândalo jamais!


Ore por essas pessoas. Alem disso é do maligno!

Uma oração para hoje:
Pai, quantas vezes tenho alimentado a fofoca redistribuindo-a a outros irmãos ao invés de pedir para orar por essa pessoa caída !
(Se eu sou vitima) Me perdoe todas as vezes que tentei me defender e me abaixar ao nível do mundanismo para provar aos outros que estou certo(a).
(Se você toma o lugar de Deus se tornando juiz ) Pai é tempo de parar e deixar aquilo que essa pessoa esta fazendo contra a vida do outro.Não sou juizo e não tomarei o teu lugar. Amém.
Pr chris Duran


É isso amados, vamos semear paz e amor no meio do povo!!! Semear contenda é pro maligno que veio somente pra roubar, matar destruir. Nós como povo de Deus devemos se sal e luz, devemos ser diferencial onde que que estejamos!!!! Que o Senhor Jesus possa te usar como instrumento de bênçao por onde você passar!!!
Em nome de Jesus!!! Amém!!!