Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


quarta-feira, 18 de maio de 2011

1 ª BALADA DO REI EM TUPÃ!!!

Olá amados, ontem tivemos a primeira BALADA DO REI em Tupã, com Nengo Vieira!!!

Foi uma bênção!!! Vidas aceitando a Jesus como Salvador e muito Reggae Music!!!!!

Vejam as fotos:



Acima eu e minha esposa lindona no salão do Célimo Buffet todo decorado para a Balada do Rei!!!




Acima minha mãe e minha filhota Monique!!!





Acima nossa querida amiga Thaís Fonseca e minha esposa Josy


Acima o Pr. Jair fazendo a abertura da Balada do Rei


Acima mais uma foto da abertura


Acima um lembrete pra galera!!!
Não esqueçam, dia 28/05 mega culto em Tupã
BOLA DE NEVE CHURCH avançando em Tupã!!!


Acima Pr. Jair convidando Nengo para iniciar a regueira!!!


Acima palavras iniciais com Nengo Vieira


Oração com a galera!!!



Clamor pela presença de Deus!!!


Daí em diante "REGGAE NELES"


Regueira Celeste!!!






Glória a Deus!!! Galera abençoada!!!





ALTAR DE ADORAÇÃO À DEUS!!!
BOLA DE NEVE EM TUPÃ COM FORÇA TOTAL!!!


Acima a família abençoada que Deus me deu... Eu, minha gatinha Monique e minha esposa linda que eu amo muito (Jo Bonassa)


Acima nosso Pastor Jair e nossa Pastora Fabiane, louvo à Deus pelas vidas de vocês, a cada dia mais vocês tem sido canal de bênção em nossas vidas!!!


Acima meu pai e minha mãe!!!


Dance Reggae Music, dance Reggae pra ficar bem!!!



Glória a Deus!!!


Loucura total!!! Adorar a Deus é bom demais!!!!

"SER CRISTÃO É MUITO LOUCO"


Nengo Vieira, os céus de Tupã se abriram e o Senhor veio colher almas!!!
GLÓRIA A DEUS!!!


" O DEUS DE ABRAÃO ESTÁ NESSE LUGAR, O DEUS DE ABRAÃO NÓS VAMOS ADORAR.
VAMOS ADORAR A DEUS, VAMOS ADORAR AO VIVO DEUS.
O DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE E JACÓ....."



"o sol não vai te molestar não e nem as trevas vão e encobrir"



Acima minha mãe e minha irmã.


Nengo ministrando!!!




Acima a galera que aceitou o Senhor Jesus!!! Glória a Deus!!!
Seis vidas alcançadas!!!


Acima e abaixo Pr. Jair orando pela galera que vai iniciar a caminhada com Cristo!!!



Acima o brother Vinny, eu, minha esposa Josy e nossa filhinha Monique


Acima galera abençoada: Pra. Fabiane, Pr. Jair, Vinny, eu, minha esposa Josy, nossa filha Monique, Débora Tokito e Thais Soler... Povo de Deus curtindo um Reggae dos céus!!!



Acima os brothers Júlio e Vinny da Bola Marília que vieram curtir um Reggae na Balada do Rei em Tupã...



Acima eu e o brother Vinny


De volta a regueira... mais do céu através dos louvores!!!



Acima e abaixo eu e minha esposa lindona Josy!!!



acima e abaixo a galera com as mãos pro alto louvando ao Senhor Jesus!!!




Acima minha mãe curtindo a regueira!!!


Família abençoada: Nengo, esposa e filha!!!


Acima o baixista da banda do Nengo


Acima o guitarrista da banda do Nengo


Acima o tecladista da banda do Nengo


Acima o baterista da banda do Nengo


Acima o responsável pelos metais da banda do Nengo


No vocal, Nengo Vieira


Back Vocal - A esposa do Nengo acima e a filha abaixo!!!



acima a Giovana, filha do Pr. Jair e da Pra. Fabiane e minha esposa lindona!!



No final da balada, acima Pr. Jair e Nengo!!!






Acima Eu, minha esposa, Pr. Jair e família e Nengo e familia!!!


Agora junto com a Débora Tokito e a Thais Soler!!!


Acima a mega talentosa cantora e amiga Thaís Fonseca e o abençoado irmão Nengo Vieira!!!



Acima minha mãe e meu pai com Nengo e esposa!!!

E pra finalizar!!!!

EU E MINHA ESPOSA COM O NENGO E SUA ESPOSA!!!!



Glória a Deus pelo agir dEle em Tupã... é só o começo!!!

Em nome de Jesus grandes coisas estão por vir!!!

Deus abençoe a todos os leitores amados!!!

Fiquem na Paz do Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: