Olá amados, ontem tivemos a primeira BALADA DO REI em Tupã, com Nengo Vieira!!!

Foi uma bênção!!! Vidas aceitando a Jesus como Salvador e muito Reggae Music!!!!!

Vejam as fotos:



Acima eu e minha esposa lindona no salão do Célimo Buffet todo decorado para a Balada do Rei!!!




Acima minha mãe e minha filhota Monique!!!





Acima nossa querida amiga Thaís Fonseca e minha esposa Josy


Acima o Pr. Jair fazendo a abertura da Balada do Rei


Acima mais uma foto da abertura


Acima um lembrete pra galera!!!
Não esqueçam, dia 28/05 mega culto em Tupã
BOLA DE NEVE CHURCH avançando em Tupã!!!


Acima Pr. Jair convidando Nengo para iniciar a regueira!!!


Acima palavras iniciais com Nengo Vieira


Oração com a galera!!!



Clamor pela presença de Deus!!!


Daí em diante "REGGAE NELES"


Regueira Celeste!!!






Glória a Deus!!! Galera abençoada!!!





ALTAR DE ADORAÇÃO À DEUS!!!
BOLA DE NEVE EM TUPÃ COM FORÇA TOTAL!!!


Acima a família abençoada que Deus me deu... Eu, minha gatinha Monique e minha esposa linda que eu amo muito (Jo Bonassa)


Acima nosso Pastor Jair e nossa Pastora Fabiane, louvo à Deus pelas vidas de vocês, a cada dia mais vocês tem sido canal de bênção em nossas vidas!!!


Acima meu pai e minha mãe!!!


Dance Reggae Music, dance Reggae pra ficar bem!!!



Glória a Deus!!!


Loucura total!!! Adorar a Deus é bom demais!!!!

"SER CRISTÃO É MUITO LOUCO"


Nengo Vieira, os céus de Tupã se abriram e o Senhor veio colher almas!!!
GLÓRIA A DEUS!!!


" O DEUS DE ABRAÃO ESTÁ NESSE LUGAR, O DEUS DE ABRAÃO NÓS VAMOS ADORAR.
VAMOS ADORAR A DEUS, VAMOS ADORAR AO VIVO DEUS.
O DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE E JACÓ....."



"o sol não vai te molestar não e nem as trevas vão e encobrir"



Acima minha mãe e minha irmã.


Nengo ministrando!!!




Acima a galera que aceitou o Senhor Jesus!!! Glória a Deus!!!
Seis vidas alcançadas!!!


Acima e abaixo Pr. Jair orando pela galera que vai iniciar a caminhada com Cristo!!!



Acima o brother Vinny, eu, minha esposa Josy e nossa filhinha Monique


Acima galera abençoada: Pra. Fabiane, Pr. Jair, Vinny, eu, minha esposa Josy, nossa filha Monique, Débora Tokito e Thais Soler... Povo de Deus curtindo um Reggae dos céus!!!



Acima os brothers Júlio e Vinny da Bola Marília que vieram curtir um Reggae na Balada do Rei em Tupã...



Acima eu e o brother Vinny


De volta a regueira... mais do céu através dos louvores!!!



Acima e abaixo eu e minha esposa lindona Josy!!!



acima e abaixo a galera com as mãos pro alto louvando ao Senhor Jesus!!!




Acima minha mãe curtindo a regueira!!!


Família abençoada: Nengo, esposa e filha!!!


Acima o baixista da banda do Nengo


Acima o guitarrista da banda do Nengo


Acima o tecladista da banda do Nengo


Acima o baterista da banda do Nengo


Acima o responsável pelos metais da banda do Nengo


No vocal, Nengo Vieira


Back Vocal - A esposa do Nengo acima e a filha abaixo!!!



acima a Giovana, filha do Pr. Jair e da Pra. Fabiane e minha esposa lindona!!



No final da balada, acima Pr. Jair e Nengo!!!






Acima Eu, minha esposa, Pr. Jair e família e Nengo e familia!!!


Agora junto com a Débora Tokito e a Thais Soler!!!


Acima a mega talentosa cantora e amiga Thaís Fonseca e o abençoado irmão Nengo Vieira!!!



Acima minha mãe e meu pai com Nengo e esposa!!!

E pra finalizar!!!!

EU E MINHA ESPOSA COM O NENGO E SUA ESPOSA!!!!



Glória a Deus pelo agir dEle em Tupã... é só o começo!!!

Em nome de Jesus grandes coisas estão por vir!!!

Deus abençoe a todos os leitores amados!!!

Fiquem na Paz do Senhor!!!