Amados, hoje chego a mais um marco importante para mim no meu blog!!!!

Esse post de hoje é o post de número 200, são 200 dias deixando algo de Deus para vocês amados leitores, espero e clamo ao Senhor para que Ele me capacite e direcione a cada mensagem que eu venha a postar aqui, que eu seja apenas o caminho para o Senhor enviar a mensagem que Ele tem diariamente aos amados!!! Deus os abençoe sempre!!!!

Fiquem com Deus e com a mensagem que Ele me deu para compartilhar hoje!!!

19/05/2011 - Estudo do dia: Problemas vem, recorrer a quem???




Quando tudo parece estar difícil somente temos um caminho a seguir:

BUSCAR AO SENHOR, POIS ELE NUNCA NOS DEIXOU, NEM DEIXARÁ!!!!

cante e cante como se fosse uma oração esse louvor abaixo:


Ele é Deus e nunca abandonará aqueles que O buscam verdadeiramente!!!

E ai temos uma palavra chave: VERDADEIRAMENTE!!!!

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.João 6:37

Muitos tem buscado à Deus relaxadamente e esperam um agir sobrenatural em suas vidas, até oram, mas a palavra oração tem 2 partes para ser cumpridas ORAR+AÇÃO...

Alguns oram bastante, mas não tomam atitude alguma para mudar suas vidas e ter santidade no seu testemunho, perante Deus e perante os homens..

Outros tomam bastante atitudes, fazem e acontecem, são os mais destemidos "guerreiros do Senhor", porém deixam de conversar com seu General, seu Comandante, seu Líder, ou seja, vão fazendo e fazendo mas não separam um momento que seja durante o dia para receber capacitação e orientação de como agir;....

Amados,  para enfrentar nossos problemas devemos recorrer ao Senhor, como?

ORAÇÃO = ORAR+AÇÃO!!!

Se seu problema é financeiro: Ore, peça direcionamento e capacitação ao Senhor, mas faza a sua parte buscando emprego, distribuindo currículos, fazendo cursos profissionalizantes, etc;.....

Se seu problema é no seu relcionamento conjugal ou namoro: ore, peça direcionamento e sabedoria à Deus, mas faça a sua parte tentando ser mais brando(a), tentando ser conciliador(a) ao invés de agente de discórdia, etc....

Se seu problema é se saúde: ore, peça a cura a Deus, pois Ele pode e quer te curar, mas tenha a atitude de buscar o tratamento até onde é possível... Principalmente no caso de enfermidades quero frisar algo.... Deus não manda enfermidade para nunguém, quem envia enfermidade é o diabo, mas o que ocorre em alguns casos é a permissão de Deus para que a enfermindade sirva como ensinamento de alguma forma.

Por isso digo, ORE E TENHA AÇÕES, faça a sua parte e busque à Deus que Ele com certeza te ouvirá e libertará dessa situação que você tem vivido!!!

Ele é Deus que nunca te abandonou e nem abandonará, que tipo de servo você é??

Faça uma pequena Auto-análise por alguns momentos e depois ore comigo:

Amado e poderoso Deus, sei que o Senhor é fiel e nunca me abandonou, porém eu não tenho sido fiel nem disposto a fazer tudo o que o Senhor tem pedido que eu faça... Perdoa  as minhas falhas, olha pra mim com Tua misericórdia e me capacite e Te servir VERDADEIRAMENTE, me cobre através de Teu Santo Espírito a orar mais e a ter mais atitudes que me levem à santidade e a uma vida segundo Teu querer... assim oro, em nome de Jesus, Amém!!!

MOLDE SUAS AÇÕES E AUMENTE SEUS PERIODOS DE ORAÇÃO, SÓ ASSIM VOCÊ TERÁ MAIS DE DEUS E COM DEUS!!!!