Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


quinta-feira, 19 de maio de 2011

POST Nº 200 Problemas vem, recorrer a quem???

Amados, hoje chego a mais um marco importante para mim no meu blog!!!!

Esse post de hoje é o post de número 200, são 200 dias deixando algo de Deus para vocês amados leitores, espero e clamo ao Senhor para que Ele me capacite e direcione a cada mensagem que eu venha a postar aqui, que eu seja apenas o caminho para o Senhor enviar a mensagem que Ele tem diariamente aos amados!!! Deus os abençoe sempre!!!!

Fiquem com Deus e com a mensagem que Ele me deu para compartilhar hoje!!!

19/05/2011 - Estudo do dia: Problemas vem, recorrer a quem???




Quando tudo parece estar difícil somente temos um caminho a seguir:

BUSCAR AO SENHOR, POIS ELE NUNCA NOS DEIXOU, NEM DEIXARÁ!!!!

cante e cante como se fosse uma oração esse louvor abaixo:


Ele é Deus e nunca abandonará aqueles que O buscam verdadeiramente!!!

E ai temos uma palavra chave: VERDADEIRAMENTE!!!!

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.João 6:37

Muitos tem buscado à Deus relaxadamente e esperam um agir sobrenatural em suas vidas, até oram, mas a palavra oração tem 2 partes para ser cumpridas ORAR+AÇÃO...

Alguns oram bastante, mas não tomam atitude alguma para mudar suas vidas e ter santidade no seu testemunho, perante Deus e perante os homens..

Outros tomam bastante atitudes, fazem e acontecem, são os mais destemidos "guerreiros do Senhor", porém deixam de conversar com seu General, seu Comandante, seu Líder, ou seja, vão fazendo e fazendo mas não separam um momento que seja durante o dia para receber capacitação e orientação de como agir;....

Amados,  para enfrentar nossos problemas devemos recorrer ao Senhor, como?

ORAÇÃO = ORAR+AÇÃO!!!

Se seu problema é financeiro: Ore, peça direcionamento e capacitação ao Senhor, mas faza a sua parte buscando emprego, distribuindo currículos, fazendo cursos profissionalizantes, etc;.....

Se seu problema é no seu relcionamento conjugal ou namoro: ore, peça direcionamento e sabedoria à Deus, mas faça a sua parte tentando ser mais brando(a), tentando ser conciliador(a) ao invés de agente de discórdia, etc....

Se seu problema é se saúde: ore, peça a cura a Deus, pois Ele pode e quer te curar, mas tenha a atitude de buscar o tratamento até onde é possível... Principalmente no caso de enfermidades quero frisar algo.... Deus não manda enfermidade para nunguém, quem envia enfermidade é o diabo, mas o que ocorre em alguns casos é a permissão de Deus para que a enfermindade sirva como ensinamento de alguma forma.

Por isso digo, ORE E TENHA AÇÕES, faça a sua parte e busque à Deus que Ele com certeza te ouvirá e libertará dessa situação que você tem vivido!!!

Ele é Deus que nunca te abandonou e nem abandonará, que tipo de servo você é??

Faça uma pequena Auto-análise por alguns momentos e depois ore comigo:

Amado e poderoso Deus, sei que o Senhor é fiel e nunca me abandonou, porém eu não tenho sido fiel nem disposto a fazer tudo o que o Senhor tem pedido que eu faça... Perdoa  as minhas falhas, olha pra mim com Tua misericórdia e me capacite e Te servir VERDADEIRAMENTE, me cobre através de Teu Santo Espírito a orar mais e a ter mais atitudes que me levem à santidade e a uma vida segundo Teu querer... assim oro, em nome de Jesus, Amém!!!

MOLDE SUAS AÇÕES E AUMENTE SEUS PERIODOS DE ORAÇÃO, SÓ ASSIM VOCÊ TERÁ MAIS DE DEUS E COM DEUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog