Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sábado, 14 de maio de 2011

BALADA DO REI EM MARÍLIA ONTEM!!!

Olá amados, ontem foi uma bênção a BALADA DO REI com NENGO VIEIRA na BOLA DE NEVE MARÍLIA!!! VEJAM AS FOTOS!!!

Acima Eu e meu amorzão Jo Bonassa

BANDEIRA DA REGUEIRA CELESTE


Galera da Bola Marília + Thais Soler e Débora Tokito








Acima eu e o Brother Vinny


Acima eu e o Brother Pedro


Acima os brothers da Bola Marília


Acima eu e minha gatona Josy


Acima Thais Soler, hauhuhauhauhau, foi pra curtir a Balada do Rei acabou trabalhando para ajudar a vender as camisetas..... Deus abençoe Thais figura!!!


Eu na esquerda, Minha esposa Josy na direita e no meio a... aa... ixi Angela ou Andréia... elas são gêmeas...eu sempre me confundo...heheheh


Nengo Vieira  Regueira TOTAL!!!


Acima Eu, Josy, Débora Tokito e Thaís Soler!!!
Glória a Deus... BALADA DO REI!!!


Acima galera curtindo a Balada... casa cheia... glória a Deus!!!






Acima Pr. Jair curtindo a Balada do Rei!!!






Acima o presente mais lindo que meu Deus me deu(ESPOSA) e eu



Acima Nengo adorando e louvando se jogou no chão tocando guitarra!!!

Glória a Deus, ADORAÇÃO SEM LIMITES!!!




Irmã Clélia e Minha linndona esposa Josy!!!



Maquiada e uniformizada, Jo Bonassa eu TE AMO!!!

Esse coração foi pra mim???? OBA!!!!


A GALERA ADORANDO E REGANDO!!!

REGUEIRA DO CÉU, PRESENÇA DE DEUS!!!


Acima ADORAÇÃO TOTAL... Aeee galera, LEVANDA AS MÃOS PARA ADORAR!!!




Acima a Giovana (filha do Pr. Jair e Pra. Fabiane) e sua filhinha, ambas uniformizadas!!! hehehehe



Acima... Mulherada da BOLA MARÍLIA!!!



Pr. Jair, Pra. Fabiane, minha esposa Josy e eu!!!


Acima a galera da BOLA MARÍLIA quando acabou a BALADA DO REI ontem, umas duas da madruga!!!


Acima o Nengo e o Irmão Júlio da Bola Marília


Pra. Fabiane, Pr. Jair, Nengo Vieira, Josy e Eu


Eu, Nengo e Josy...


E pra fechar uma foto minha com o NENGO VIEIRA..



Bênção de Deus...

Que Deus continue abençoando a sua vida e te usando pra glória dEle Nengo!!!

Até terça feira na BALADA DO REI AQUI EM TUPÃ!!!

Abraço a todos os leitores... fiquem na Paz do Senhor!!!

2 comentários:

  1. Uhuuulll foi uma benção!!!
    Obrigada amorzão ,
    claroooo que esse coração foi pra vc!!!!
    qUE PERGUNTA!!! rSRSRSRS
    te amooo!!!!
    E terça-feira tem mais!!!!

    È NÓISSSSSSSS Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Te amooooo!!!!

    Bjinhuuuu sua Joginha

    ResponderExcluir
  2. Amor da minha vida!!! Agora é terça em Tupã meu love!!! BALADA DO REI EM TUPÃ!!! 20horas no Célimo Buffet....

    TE AMO DEMAIS MINHA JOGINHA!!!

    ResponderExcluir

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: