Olá amados leitores, hoje especialmente as amadas mamães!!!!!

Bom, em primeiro lugar louvo ao Senhor pelas mães que convivem comigo!!!

Minha amada, linda, gatona e SUPER MÃE, esposa JO BONASSA:

SUPER MÃE PERUA, MAQUIADORA TALENTOSA, MULHER SÁBIA QUE EDIFICA MINHA CASA SOBRE A ROCHA QUE É O SENHOR!!!!


Eu não mereço uma esposa tão gata que além de tudo é super mãe para minhas filhas e super esposa pra mim!!! Mas glória a Deus que me Deus esse presente!!!






TE AMO MEU PRESENTE DE DEUS!!! FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

Bom, também não posso esquecer da minha mãe, Zuila, que mesmo não sendo biológica, me criou com todo amor!!! Sei que fui e sou muito mais amado como filho adotivo que muitos filhos biológicos por ai..... Mãe não é aquela que mostra uma criança para o mundo, mas aquela que mostra o mundo para um criança!!!!

Glória a Deus pela vida da minha mãezinha!!!


Louvo a Deus também pela vida da minha sogrinha Vandira, ela tem sido bênção em minha vida, primeiro por ter sido instrumento de Deus para me dar minha esposa lindona e depois por sempre nos ajudar com a criançada, hehehehe Glória a Deus pela vida da Vanvan!!!!



E a todas as amadas leitoras que são mães eu desejo do fundo do meu coração um excelente feliz dia das mães!!! Que Deus as abençoe!!!

FICA UM VÍDEO A TODAS AS MÃES!!!


Deus abençoe e dê sabedoria a todas as mães desse planeta, para que os filhos sejam criados na sabedoria da Palavra de Deus!!!