Olá pessoal, HAROLD CAMPING ,PASTOR PENTECOSTAL ANUNCIOU QUE SRERIA HOJE AS 18H00 O FIM DO MUNDO...

Mais uma vez marcaram data para o mundo acabar e...não acabou, mais uma vez fomos “impressionados” por um desses falsos profetas que espalha a notícia de que dia tal, ou ainda dia e hora tal, Jesus Cristo voltará, o povo de Deus vai pro céu e o “resto” vai para o inferno…

É absurdo como o homem quer se tornar evidência e deixa Deus em segundo plano, temos que nos atentar para a Bíblia que é a Palavra de Deus e encontrar nela palavras verdadeiras quanto ao dia do fim dos tempos.... e deixo a seguir uma dessas verdades encontradas na Bíblia sobre o "DIA" :

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.Marcos 13:32




O Homem ao tentar desvendar a data da volta de Cristo se julga mais sábio e poderoso que o proprio Cristo, porque a Bíblia diz que nem o próprio Cristo, o Filho de Deus, sabe o dia, SOMENTE O PAI SABE QUAL DIA E HORA!!!

Então que possamos olhar mais para a verdade de Deus que é a Bíblia e deixemos de achismos!!!

Creio que pessoas como esse pastor HAROLD CAMPING tem olhado mais para as emoções da carne e os desejos dos seu próprio coração do que para a verdade.... pois quem tem um conhecimento mínimo da Palavra não cai numa cilada dessas de dizer que sabe algo que somente o DEUS PAI sabe!!!

Bem, não quero com o estudo de hoje julgar pessoas, nem o pastor HAROLD CAMPING, mas alertar o povo de Deus a ter mais conhecimento da Palavra!!!

Confesso que ainda sou muito falho em buscar esse conhecimento, mas tenho buscado me aperfeiçoar para que cada vez mais eu saiba o querer do Senhor através da Sua Palavra da verdade, que é a Bíblia Sagrada!!!!

Vamos buscar mais de Deus amados, as demais coisas virão... e no DIA DO SENHOR, aquele que o PAI escolher, JESUS VOLTARÁ e levará a Sua noiva...

Que Deus esteja lhes ensinando e dando sabedoria para viver uma vida Cristã, como tem feito comigo!

Deus os abençoe!!!