Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sábado, 21 de maio de 2011

O MUNDO NÃO ACABOU OUTRA VEZ!!!

Olá pessoal, HAROLD CAMPING ,PASTOR PENTECOSTAL ANUNCIOU QUE SRERIA HOJE AS 18H00 O FIM DO MUNDO...

Mais uma vez marcaram data para o mundo acabar e...não acabou, mais uma vez fomos “impressionados” por um desses falsos profetas que espalha a notícia de que dia tal, ou ainda dia e hora tal, Jesus Cristo voltará, o povo de Deus vai pro céu e o “resto” vai para o inferno…

É absurdo como o homem quer se tornar evidência e deixa Deus em segundo plano, temos que nos atentar para a Bíblia que é a Palavra de Deus e encontrar nela palavras verdadeiras quanto ao dia do fim dos tempos.... e deixo a seguir uma dessas verdades encontradas na Bíblia sobre o "DIA" :

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.Marcos 13:32




O Homem ao tentar desvendar a data da volta de Cristo se julga mais sábio e poderoso que o proprio Cristo, porque a Bíblia diz que nem o próprio Cristo, o Filho de Deus, sabe o dia, SOMENTE O PAI SABE QUAL DIA E HORA!!!

Então que possamos olhar mais para a verdade de Deus que é a Bíblia e deixemos de achismos!!!

Creio que pessoas como esse pastor HAROLD CAMPING tem olhado mais para as emoções da carne e os desejos dos seu próprio coração do que para a verdade.... pois quem tem um conhecimento mínimo da Palavra não cai numa cilada dessas de dizer que sabe algo que somente o DEUS PAI sabe!!!

Bem, não quero com o estudo de hoje julgar pessoas, nem o pastor HAROLD CAMPING, mas alertar o povo de Deus a ter mais conhecimento da Palavra!!!

Confesso que ainda sou muito falho em buscar esse conhecimento, mas tenho buscado me aperfeiçoar para que cada vez mais eu saiba o querer do Senhor através da Sua Palavra da verdade, que é a Bíblia Sagrada!!!!

Vamos buscar mais de Deus amados, as demais coisas virão... e no DIA DO SENHOR, aquele que o PAI escolher, JESUS VOLTARÁ e levará a Sua noiva...

Que Deus esteja lhes ensinando e dando sabedoria para viver uma vida Cristã, como tem feito comigo!

Deus os abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM:

Arquivo do blog