Bom, hoje é um dia de festa e comunhão entre amigos e familiares, mas o porque dessa festa....

Vamos a um pouco de história:

Dia 25/12 era uma data consagrada no calendário romano pela grande festividade do natal do sol invicto, celebrada pelos adoradores do sol (Mitra). Mitraísmo era uma religião de mistério que concorria com o cristianismo, que venceu e o culto pagão foi destituído. O dia passou a ser comemorado pelos cristãos, que celebram o verdadeiro sol da justiça, Jesus Cristo. Natal vem do latim natale, e significa nascimento. Desde 354 A.D. vem sendo uma comemoração universal. È o dia em que o mundo para e se volta à Cristo. Apesar de ser uma data explorada pelo comércio e não ser a data exata do nascimento de Jesus, este é para nós um dia de festa. (texto do Ap. Rina, líder do ministério Bola de Neve).
 
Bom, as palavras que tenho a dizer sobre o natal são simples.... COMEMORE O VERDADEIRO NATAL, MESMO NÃO SENDO A DATA EXATA DO NASCIMENTO DE CRISTO, ESSA É A DATA QUE NÓS CRISTÃOS SEPARAMOS PARA CELEBRÁ-LO!!!!!!! QUE O AMOR E A PAZ DO SENHOR INUNDE SEU DIA E FAÇA VOCÊ TRANSBORDAR NA PRESENÇA DO SENHOR!!!!
 
Fica abaixo algumas imagens que recebi e achei bastante verdadeiras:
 








 
Que neste Natal, caso você ainda não tenha se voltado a Cristo, você olhe para o verdadeiro sentido dessa data! Ele, Jesus Cristo, veio parra nos salvar e restaurar nossa counhão com o Pai!
 
TENHAM UM FELIZ NATAL, EM CRISTO, VIVA NÃO SOMENTE UM DIA DE FESTA E COMUNHÃO ENTRE AMIGOS E PARENTES, ACIMA DE TUDO VIVA UM DIA EM REVERÊNCIA E ADORAÇÃO AO REI JESUS!!!
 
DEUS OS ABENÇOE!
 
TENHAM UM DIA LINDO E CHEIO DA PRESENÇA DE DEUS!!!
 
JESUS TE AMA, AME A ELE TAMBÉM!
 
Fiquem na Paz do Senhor!