Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


segunda-feira, 25 de abril de 2011

A ARANHA

Essa  mensagem eu havia escutado a muito tempo e hoje o Senhor me lembrou dela, fui fuçar na net e achei para comprtilhar com vocês!!!
A ARANHA




Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo. O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:
- "Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!"

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha. A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha. O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:
- "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha."
- "Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar..."

Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia. Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava esperando apenas a morte. Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:
- "Vamos, entremos nesta trilha!"
- "Não, não está vendo que tem até teia de aranha!? Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas..."

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível. Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança n'Ele para deixar que sua glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.
DEUS OS ABENÇOE!!!
CREIA NO PODER E NA PROTEÇÃO DO SENHOR!!!
MESMO QUANDO DEUS PARECE NÃO ESTAR TRABALHANDO ELE ESTA NOS BASTIDORES FAZENDO A SUA MAJESTOSA OBRA!!!
CREIA SOMENTE, NÃO IMPORTAM AS CIRCUNSTÂNCIAS!!!
Deus os abençoe!!!

2 comentários:

  1. Ana Carolina Gianazi (Carol do Bola de Assis)25 de abril de 2011 12:40

    tremendo irmnão! falou mto mesmo comigo esta palavra, é isso mesmo mtas vezes esperamos algo ectraordinário e grandioso, mas Deus trabalha de várias meneiras, e mtas delas são na simplicidade, porém sempre magnifica! basta crer e saber que o Senhor é por nós em todos os momentos, é fechar nossos olhos e contemplar com os olhos da fé! Deus o abençoe sempre!
    a paz !
    Ana Carolina Gianazi (Carol Bola de Assis)

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor Carol... Deus fala muito comigo através de histórias e essa é tremenda mesmo!!! As vezes esperamos algo da nossa maneira, mas o agir de Deus é lindo e perfeito, que Deus possa nos usar sempre para abençoar vidas!!! Deus te abençoe!!! Fica na Paz!!!

    ResponderExcluir

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: