Quem sou eu

Minha foto
Tupã, São Paulo, Brazil
A paz do Senhor queridos!!! Meu nome é Alan Bastos Bonassa, Sirvo ao Senhor Jesus e Ele é minha razão de viver. Sou casado com Joseane Alves Bonassa, Jo Bonassa, uma mulher que é um presentão de Deus pra mim, amo demais essa jóia rara que Deus colocou em minhas mãos.... Fruto desse nosso amor recebemos 2 heranças do Senhor: primeiro a Monique e depois a Emanuelle. Resumindo, eu e minha casa servimos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! Servimos a esse Deus maravilhoso pastoreando a Bola de Neve Church Tupã/SP, onde o Senhor tem nos alimentado e direcionado ao centro da vontade dEle!!!!

Redes Sociais

Facebook Follow me

Indique a um amigo!!!

BOLA DE NEVE

Follow me Follow me Follow me Follow me Youtube Channel Youtube Channel
Olá amados!!!
Postarei sempre que possível novas mensagens aqui no blog para juntos nos aprofundarmos
no conhecimento e na graça do Senhor...

Para ler a postagem inteira clique no título de cada postagem....

Fico muito feliz quando você comenta meus posts, responderei seu comentário aqui mesmo,
logo abaixo do seu!!!

Deus te abençoe, espero poder ser canal de bênção na tua vida através desse blog!!!


sexta-feira, 1 de abril de 2011

PODER DE FILHO!!!

Olá Queridos, Deus os abençoe suas vidas através dessa palavra!!!

01/04/2011 - Estudo do dia: PODER DE FILHO!!!

Hoje é dia 1 de Abril, "todos" usam esse dia para falar que é o dia da mentira, mas quero enfatizar que esse é mais um dia da VERDADE, como TODOS os dias na vida de um verdadeiro CRISTÃO!!!

Todos devemos nos lembrar que a Palavra de Deus diz que o diabo é mentiroso e pai da mentira e todos os que TODOS os que mentem tornan-se filhos dele.





VOCÊ QUER SER FILHO DE QUEM?????
DO PAI DA MENTIRA ( o diabo)???
OU DO PAI DA VERDADE (JESUS CRISTO)???

Se como eu você quer ser filho do PAI DA VERDADE e se render a CRISTO JESUS, vamos clamar ao Senhor para que Ele a cada dia mas derrame o Seu poder sobre nós e nos capacite para a Batalha diária!!!

QUE SEJAMOS FILHOS CHEIOS DO PODER DO PAI PARA QUE A BOA OBRA DO SENHOR SE FAÇA ATRAVÉS DE NÓS E QUE VENHAMOS A TRANSFORMAR TODOS OS NOSSOS DIAS EM DIAS DA VERDADE E DO PAI DA VERDADE, DESSA FORMA DESEJAMOS QUE O SENHOR JESUS VENHA OPERAR ATRAVÉS DE NÓS!!!!

Cante comigo esse louvor abaixo, clamando ao Senhor que lhe conceda PODER DE FILHO para destronar todo império do mal e das trevas e que venhamos a ressuscitar com Cristo para a vitória!!!

Vamos entregar nossa vida no altar do Senhor!!!!

Vamos ser pequenos para que o Senhor cresça em nós!!!

CANTE ESSE LOUVOR COM FÉ, O SENHOR VAI TE CURAR E TE DAR O PODER  DE FILHO PARA VOCÊ EXPERIMENTAR O TEMPO DE VITÓRIA!!!



Vamos orar:

Amado Deus, somente o Senhor, que é Pai e criador do céu e da Terra, pode nos abençoar tirando todo mal de nossas vias e de nossas mentes e nos encher com o PODER DE FILHOS TEUS para nfrentarmos todasas situações de nossa vida, mas vencermos não para nossa glória, VENCERMOS PARA GLORIFICAR TEU NOME!!!
CAPACITA-NOS E ENCHE-NOS DE TI, PARA QUE COM TEU PODER DE FILHO POSSAMOS SER BÊNÇÃO NAS VIDAS DAS OUTRAS PESSOAS!!!!
QUEREMOS COM TEU PODER DE FILHO VIVER A MULTIPLICAÇÃO EM NOSSAS VIDAS!!!, SEJA ELA FINANCEIRA, MATERIAL OU  PRINCIPALMENTE ESPITIRUAL!!!

ASSIM ORAMOS, EM NOME DE JESUS, AMÉM!!!

QUE TODA MENTIRA SUMA DA SUA VIDA E QUE A VERDADE DO SENHOR IMPERE EM TODO SEU MODO DE VIVER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TAMOJUNTO

AGORA NO BOLG:

JÁ NOS VISITARAM: