Olá amados, minha esposa me mostrou um vídeo que enviaram para ela ontem e fomos IMPACTADOS!!!

Quantas vezes murmuramos e nos apegamos em dores que devem ser esquecidas, quantas vezes as dores parecem que vão ser eternas...

Esse vídeo abaixo nos dá uma lição de como devemos ser servos de Deus, devemos usar até a nossa dor para louvar ao Senhor, parece loucura eu sei, mas o exemplo dessa irmã (Fernanda) abaixo nos remete ao conforto e amor que só pode vir de Deus!!!

A liberalidade do perdão e o olhar fixo no Senhor podem mudar a sua vida!!!

Preste atenção no vídeo abaixo:


AMADOS, SIGAM ESSE EXEMPLO!!!!

Não sei qual é sua dor, se é um luto como o da irmã Fernanda acima, se é uma separação, se é uma dívida, se é uma perda ou qualquer outra coisa, NÃO DEIXE SER ETERNO POIS A UNICA COISA ETERNA É A VIDA COM CRISTO!!!!

ENTREGUE SUA DOR E SUA LUTA AOS PÉS DA CRUZ DE CRISTO E FAÇA COM QUE ATÉ SUA DOR SEJA UM INSTRUMENTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO A DEUS!!!

Que o Senhor nos dê essa fé sem limites como a da irmã Fernanda e que possamos ser um testemunho vivo do amor e do cuidado de Deus!!!

Eu profetizo essa paz e esse absurdo amor e fé sobre sua e minha vida, em nome de Jesus!!!

NÃO DEIXE DOR ALGUMA ROUBAR DE VOCÊ A FELICIDADE QUE DEUS TEM PRA VOCÊ!!!